19 de abril de 2024

Morrem no HNAS mulheres que foram atropeladas em dois acidentes diferentes em Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

 

As duas mulheres vítimas dos acidentes de trânsito ocorridos na manhã desta quinta-feira, dia 5, morreram poucas horas depois de darem entrada na emergência do Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso (BA). Os acidentes ocorreram num intervalo de menos de 2 horas, entre 7h e 9h.

 

Atropelamento em frente ao Aeroporto

 

O primeiro registro foi feito por volta das 7h, envolvendo um carro tipo Jetta e a uma mulher identificada pelo nome de Antônia Maria.

 

Segundo as primeiras informações, o motorista do carro atropelou a vítima em seguida colidiu e derrubou  um poste de energia elétrica que fica às margens da pista.

 

A Polícia Militar registrou a ocorrência, uma equipe do SAMU 192 foi acionada e conduziu a Antônia em estado grave ao Hospital Nair Alves de Souza (HNAS). Infelizmente, a vítima que residia no Bairro Seriema não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde.

 

Atropelamento na faixa de pedestre

 

O segundo acidente aconteceu aproximadamente uma hora e meia depois do primeiro, por volta das 9h. O Gtran (Agentes de Trânsito) atendeu a ocorrência no centro da cidade, na Avenida José Hemetério de Carvalho e envolveu mais um carro e a senhora Maria Feitosa de Sá, moradora do povoado Cascavel.

 

De acordo com o Gtram, a vítima tentava atravessar a avenida pela faixa de pedestre que fica em frente ao Posto de Especialidades Médicas quando foi atropelada pelo veículo.

 

Ferida, a mulher foi resgatada pela unidade do SAMU 192 e levada para o Hospital Nair Alves de Souza, mas faleceu logo depois, no final da manhã. A polícia civil investigará os dois casos.

 

 









WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 21

  1. concursado 2008 says:

    Pelo jeito só morrerram porque o abatedouro e açougue Nair Alves de Souza,, acabou após 70 anos de muitas vidas salvas..
    E pelo jeito vai matar muito mais.

  2. Gustavo says:

    Eu trabalho no posto de Gasolina aí perto e sempre que vou tentar atravessar a faixa, poucos motoristas respeitam a faixa de pedestres. Tomara que a justiça seja feita e que sirva de lição para esses motoristas idiotas

    • moto taxi says:

      eu fui parar uma vez e veio outra moto e por pouco não bateu na modo que parou do lado. Acontece que a engenharia de transito de paulo afonso é precária, observe que a faixa de pedestre fica muito próximo da curva do redondel, ai vem os imprudente que gostam de correr pra somar.

      • Binlade says:

        Não só isso os motoristas tem que ser educados no trânsito, todos os motoristas deveria ser educados e respeitar a sinalização!

    • De olho... says:

      A sinalização das faixas de pedestre em Paulo Afonso deixam a desejar. Algumas são bem sinalizadas, inclusive as elevadas cumprem bem o propósito, essa que aconteceu o acidente não possui sinalização vertical e a horizontal estar desgastada, motoristas desatentos, mesmo da cidade, não percebem ou esquecem que ali possui uma faixa, pior para motoristas visitantes. Principalmente nesse lado da via onde há um ponto de ônibus do lado direito e do lado esquerdo um retorno antes da faixa, ali cabe uma faixa elevada, na verdade em ruas com grande movimento de pedestres e veículos todas as faixas deveriam ser elevadas com sinalização vertical e horizontal com manutenções periódicas, pouco investimento que salva vidas.

      • Marcondes says:

        Q adianta ser atropelado na faixa e morrer de todo jeito( no seu direito)?! Várias vezes vou passar um carro para e vem outro se jogando em mim…

      • GADO GAIATO says:

        esses motoristas desabilitados já passou dos limites cadê as blits rigorosas no transito

  3. Maria Leorpolda says:

    Que Deus a tenha! Coitadas foram logo pra aquele açougue que é o Nair… Cidade sem UTI, infelizmente vieram a óbito .

  4. Santana says:

    Afinal de contas esses agente de transito servem pra que mesmo ???? Em cada faixa de pedestre que não tem semafaro era pra ter um agente de trânsito ajudando os pedestres , todo mundo sabe que alguns motoristas não respeita e passa por cima mesmo …. Tá ai o exemplo dessa senhora … Só vejo esses caras quando o acidente acontece … Agente de transito tem que ta nas ruas pra evitar os acidentes minha gente !!! Na rua essa semana o semafaro estava com problemas …não vi um agente de transito pra organizar …era um motorista querendo passar por cima do outro !!!! Vão pra rua trabalhar e evitar os acidentes e mortes …

  5. Juliane says:

    Misericórdia

  6. Anônimo says:

    Infelizmente eles os carros n respeitam as faixas de pedreste e lamentável

  7. pauloafonsino says:

    Aculpa é da prefeitura que não organiza o transito.Nao existe mão dupla na cidade.Os carros fazem.as ruas de garagem.Os guardas de transiyo sao inoperantes.É triste o transito nessa regiao as calçadas tomafas porcomercio carrinhos de supermercados. descarga de caminhao..As pesfoas param na rua não ha fiscalização…

  8. PaUlo says:

    Por favor deixem de serem burros coloquem um semáforo de frente ao DM!!! Vai melhorar o trânsito em muito!!! Agente so serve pra aplicar multas esses come de graça. Usa o carro pra fins pessoais.

  9. Indignado says:

    Colocam advogados não fazem nem bafômetro e já estão solto para matar mais.

  10. Sônia says:

    Infelismente esse guardas de trânsito não prestar e a prefeitura tem faixa mais não sinaliza infelizmente acinte eu isso mais a culpa é da prefeitura que não bota sinalização

  11. j brito says:

    a culpa sao dos motrista uns respeita outros motorista nao respeita quando se coloca os pes na faixa o motorista tem que parar tem uns animais que nao para ai eu chamo de burro cavalo a maior partes dos motorita de paulo afonso se vou para capital eles morrem porque sao cavalos a maior partes dos motorista de paulo afonso tem carteiras comprada se pagar uns 1.000 reais vcs conseque suas carteira e por isso que esses cavalos e a assassinos mata no transito

  12. Comerciante do BTN says:

    … só facilitando para motoristas tirarem carteiras de habilitação, olha o resultado, não sabem o que é uma faixa de pedestre…

  13. francisco says:

    ja que botaro um semafaro la na frente porque nao coloca ai no ponto de onibus dos dois lados

  14. Sandes says:

    Difícil comentar se a cidade ñ tem seriedade com o seu trânsito, dá nisso, …

  15. Gilson says:

    Tudo isso não vai dar em nada ….as vítimas são pobres …só vai aparecer pessoas querendo tirar proveito das situações tanto nós acidentes como o caso do hospital Nair quem quer ajudar não procura mídia pra mostrar não ,procura ser discreto isso e tirar proveito querer se promover mais por trás o motivo e votos tanto que está no poder como quem quer entrar muito difícil nos dias de hoje alguém queria ajudar outras pessoas sem algum tipo de retorno….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!