28 de março de 2024

Morre no HNAS mulher que teve a perna amputada após acidente em Paulo Afonso (Fotos)

Por

REDAÇÃO #PA4.COM.BR

Ana Paula tinha 37 anos, era casada e mãe de três filhos. (Foto: Reprodução Facebook)

Morreu noite deste domingo (6), no Hospital Nair Alves de Souza, Ana Paula Santos Gomes, 37 anos, a mulher que teve a perna amputada após um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta CC50 Young vermelha e um veículo Fiat Siena, branco, placa de Paulo Afonso, alugado.

 

Ana Paula que era casada e mãe de três filhos residia na Rua Amazonas, no Bairro Tancredo Neves – BTN 1.

 

O carro estava sendo conduzido por Eldrin Campusano Gamez, residente na Rua Paraíba, bairro Centenário, natural de Bogotá – Colômbia.

 

O acidente aconteceu por volta das 19:25 deste domingo (5), na BA-210, trecho localizado próximo a Prainha do Candeeiro, após a ponte de acesso ao BTN. Com a colisão, infelizmente, Ana Paula que vinha na garupa da moto teve uma das  pernas decepadas.

 

Ana Paula foi levada pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência em estado grave ao Hospital Nair Alves de Souza onde poucas horas depois não resistiu e veio a óbito.

 

De acordo com as informações prestadas pelo Centro Integrado de Comunicação das Polícias, o colombiano, condutor do Siena, apresentou a licença de condução do país de origem e foi examinado pela Polícia Rodoviária Federal onde o teste de bafômetro acusou 0.29 decigramas de álcool por litro de sangue.

 

Ambos os veículos assim como o motorista do carro foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados na ocorrência 4352 /17.

 

(Foto: Leitor PA4 – Via WhatsApp)
(Foto: Leitor PA4 – Via WhatsApp)

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 19

  1. Paulo says:

    ….. Matou uma mae de familia.. Nessa rodovia do inferno. Onde maes e pais de familia perdem sua vida pra inresponsaveis cheiii de…no Rabo Misera…..

  2. Fátima says:

    Meu Deus q triste 😭😭😭😭😭😭

  3. Geraldo Alves says:

    Triste fatalidade ceifa à vida de uma mãe de família moradora de nosso BTN. Esse trecho da BA-210 à muito carece de atenção urgente. Não por um acaso os acidentes se multiplicam e em momento algum as autoridades constituídas esboçam qualquer reação. Aliás de quer serve mesmo o parlamento municipal? As vezes são surpreendidos por discursos vazios e fora do contexto local. Isso acontece corriqueiramente e não existe sequer manifestação política no sentido de cobrar providências. Sabe isso, é revoltante e não dar pra fazer de conta que existe uma corresponsabilidade. CHEGA DE INÉRCIA!

  4. Anônimo says:

    Meu Deus, o…acabando com tudo!
    😭

  5. AMANDA.. says:

    TO SEM ACREDITAR ATE AGORA, NUNCA VOU ESQUECER DO CUIDADO QUE TEVE COMIGO NA MINHA INFANCIA, DOS LUGARES QUE VC ME LEVAVA, COMO DOI SABER QUE NAO ESTA MAIS ENTRE NOS..

    • eu says:

      Ela sabia disso quando estava .
      É porque quando a pessoa é que recebi elogios

  6. concursado 2008 says:

    Prainha do candeeiro a encruzilhada do satanas des de 1992 assisto mortes neste local mizeravel…

  7. Ciel says:

    Pq não coloca ai um sinal de trânsito lamentável ✋🚥

    • Eu não disse? says:

      Poque o povo só faz manifestação na internet. Para o governo, o povo tá MORTO!!!!

    • Ryan says:

      Semáforo numa BA??? o que precisa (se é que o C.T.B. permite) é de divisória de concreto entre as faixas e pistas mais largas. Mas o principal é educação no trânsito e respeito à vida, só multas nunca irão resolver.

  8. leonardo says:

    essa ponte e uma desgraça cade os politicos desa zorra que nao colocar um radar pra medir a velocidade todos sabem que e proibido ultrapassar mais senpre tem ums idiostas que so fazem ….. gente qyantas e quantas vidas vao ser tiradas por esssa inprudencia vamos se reunir pessoal e vamos fazer uma careata pra acabar com isso e ver se colocam um radar no trecho da ponte por que colocaram na apoloniosales e esqueceram dese trecho miseravel politicos de quatro e quatro ano vcs sabem vir atraz da gente. essa moça que Deus coloque vc en um bom lugar

  9. Dedé says:

    HNAS não é mais Hospital,a tempos virou necrotério,quem chegar ali ja fique sabendo q vai direto pra pedra.

  10. Maria Rita says:

    Que deus conforme o coração das família M

  11. LIMA says:

    Pergunta porque não existe radares ou camaras nestes trechos e na entrada dos btns? Só encontramos na entrada e avenidas de Paulo Afonso, gente vamos cobrar das autoridades que faz estes orgãos providência para segurança do povo.

  12. Diana says:

    Concordo com você Lima, após a instalar radares na Apolônio salesiano o número de acidentes diminuíram 100%. Porque não colocar nesse trecho, onde todos nós sabemos, que sempre acontece acidentes fatais. Vamos cobrar sim das autoridades para que se tome providências.
    Mais uma mãe de família perdeu a vida, que Deus console o coração dos familiares. Muito triste. Meus pêsames.

  13. tuta says:

    Fiscalizacao,radares para reducao de velocidade e enquadrar o crime de transito como crime ediondo.

  14. Chiquinho de rodelas says:

    É uma vergonha este trecho entre o BTN e Paulo Afonso, muitos saem dos banhos cheios de cachaça não respeitam ninguém no trânsito. Fica minha indignação, revolta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!