Morre aos 49 anos, mototaxista vítima de acidente com caminhão em Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 6 de novembro de 2019 às 13:20

Foto: Redes sociais.



 

 

Faleceu na manhã desta quarta-feira (6), na Unidade de Saúde Dr. Daniel Houly em Arapiraca (AL), o mototaxista Vagner Lopes Alves, 49 anos. Ele estava internado desde segunda-feira (4) na unidade médica, após ficar gravemente ferido num grave acidente com um caminhão na BA-210, proximidades da rotatória de acesso ao PC-TRAN, quase em frente ao Atacadão San Francisco.

 

Desde o início da noite de ontem, muitas notícias se espalharam sobre a morte de Wagner pelas redes sociais, mas a informação sobre o óbito foi confirmada ao portal PA4.COM.BR pela esposa da vítima, Ivonilda nesta manhã.

 

A equipe médica do hospital constatou a morte encefálica da mototaxista ainda na noite dessa terça-feira e informou à companheira dele que estava no hospital. Também disse que o rim havia paralisado e que só estava aguardando o momento do coração parar de bater.

 

Wagner morava com a esposa e as duas filhas na Rua Castro Alves, Centro de Paulo Afonso. Ele trabalhava de mototaxista no ponto da Praça do Acarajé, na Avenida Getúlio Vargas.

 

O velório será realizado na residência da família, Rua Castro Alves, nº 321, vizinho a Eletrônica de Jucá. O sepultamento está marcado para amanhã (7) às 10:30 da manhã, no cemitério Padre Lourenço Tori, Bairro Centenário.

 

Abaixo, as imagens do local do acidente no momento em que Wagner foi resgatado por uma equipe do SAMU:




 

Foto: Divulgação/Gtran
Foto: Divulgação/Gtran
Foto: Divulgação/Gtran






32 pensamentos em “Morre aos 49 anos, mototaxista vítima de acidente com caminhão em Paulo Afonso”

  1. Que triste,
    Que sopro são nossos dias
    Eu sempre pegava moto com ele,
    Sempre gentil e prestativo!
    Que família se sinta abraçada e confortada por Deus nesse momento.

  2. Qual a função do departamento de trânsito municipal?
    Manter os agentes na avenida Apolônio Sales que já possui radar e vídeo monitoramento?
    O local com maior movimentação de veículos é este trecho onde ocorreu o acidente.

    É absurdo o número de pessoas que fazem contra-mão neste trecho em frente a Fiat, saem da rua ao lado do atacadão e pegam a contra-mão pra ir em direção ao centro da cidade. Mas alguém ver um único agente nessa área? Não!

    Outro ponto constante de veículos fazendo contra-mão é na saída o Assaí, vemos algum agente de trânsito naquela área? Não!
    O caminhão envolvido no acidente, pelo que se comenta foi fazer uma manobra conhecida como “roubadinha”, ao invés de entrar a direita e fazer o retorno mais a frente, cortou a pista a esquerda pra ganhar tempo, e nisso levou a vida de um pai de família.
    A presença dos agentes na área certamente vai coibir este tipo de atitude por parte desses motoristas imprudentes.

    Isto é o resultado de uma má administração por parte do responsável pelo departamento de trânsito.

    1. Primeiro antes de fazer algum comentário, procure ler e ter conhecimento para não está falando bobagem. A prerrogativa de fiscalizar e coibir essas irregularidades na BA-210 é da Polícia Rodoviária Estadual ou da Polícia Militar.

    2. Vc está correto no seu comentário, pois um dos pontos mais perigosos é o retorno saindo do Assaí, até quando vamos continuar arriscando a vida naquele retorno?

  3. Acidentes podem acontecer em qualquer lugar, isto é fato!

    Outro fato incontestável na cidade, é que os agentes de trânsito passam o dia fiscalizando locais onde já existem sinalizações, radares e câmeras de monitoramento, tento tudo isso, qual a necessidade de ainda se manter agentes nestes locais, deixando desprovidos de fiscalização, áreas como a do acidente em questão?

    Não se trata de política, mas sim de algo óbvio. A via mais movimentada da cidade não tem fiscalização alguma, então faz-se necessário que estes agentes estejam presentes nessa área, a fim de coibir ou evitar que motoristas imprudentes cometam infrações como esta que vitimou o mototaxista Wagner.

    Quanto a ninguém ter culpa disso, discordo plenamente! O acidente ocorreu por imprudência humana, logo, existe um culpado sim! E a falta de fiscalização só faz colaborar para que outros acidentes como este, venham a ocorrer novamente.

    Meus sentimentos a família do Wagner, por conta da imprudência de um caminhoneiro, uma esposa ficou sem seu marido e seus filhos sem um pai. Deus os conforte e os ampare!

    1. O trecho é uma BA competência do Estado. O agente de trânsito não é onipresente e onisciente. Não é um ser com poderes ilimitados e que está presente em toda parte para adivinhar que vai ocorrer o acidente. A questão é a negligência, imprudência e imperícia dos condutores. São condutores que não respeitam às leis de trânsito.
      A área de atuação dos agentes de trânsito são apenas nas vias de jurisdição municipal.

      1. Pelo visto o senhor é um agente de trânsito , agentes que vivem o dia passeando pelas ruas , que vivem utilizando o veiculos oficiais pra fazer pagamento de contas e mandados próprios , vcs são uma vergonha pra nossa cidade pq nunca encontramos vcs de fato trabalhando ! Não venha me falar em inveja pq não estou em sua ocupação pq a minha ocupação requer trabalhar de 07:00 as 18:00 com muito suor e dignidade ao invés de não produzir e ganhar fácil a grana da população.. #ForaAgentesinuteis

        1. Com certeza deve ser um condutor infrator que já foi autuado pelos Agentes de Trânsito. Que viver as margens da lei. Procure o departamento para saber quantas notificações e registros de acidentes são feitos por mês. Somente no mês de outubro foram 45 registros de acidentes. A gerência de operações de trânsito funciona 24 horas.

  4. Minhas sinceras condolências aos familiares.
    Por mais que seja competência de PRE,PRF,PME.
    Vejo um certo esquecimento das autoridades com relação a segurança na nossa cidade .
    Onde se não compete ao poder municipal mas possuem câmeras de segurança na via ,entrada do btn .
    Vereadores que só pensam simplesmente em si .
    Poderíamos cobrar por módulos policiais em bairros como:
    Siriema , moxotó, centenário . São simplesmente locais fáceis de ação criminosa .

  5. A realidade é que nos temos um mau administrador em Paulo Afonso. Aonde o transido não tem uma organização que deveria ter, é o que nos estamos vendo na cidade com esses aplicativos e tuk tuk rodando na cidade sem saber quem estrar conduzindo, enquanto isso o prefeito sabe mandar todo ano as cobrança de imposto para eles. O que eu tenho pra dizer senhor prefeito! QUE NEM PRA SER ADMINISTRADOR DOS VICENTINO, O SENHOR ESTAR SERVINDO.

  6. Vagner fazia corridas diárias para a minha família. Trazia meu almoço todos os dias e levava os meus filhos para a escola. Vou sentir muito a falta dele! Uma pessoa honesta, trabalhadora e muito prestativa.

    Que Deus conforte a todos, família e amigos🙏

  7. Estudamos juntos no antigo CIEPA, era um homem honrado e íntegro, Muito prestativo e batalhador. GRANDE VAGNER, que DEUS te dê a felicidade do PARAÍSO.

  8. EU não sei a quem compete a responsabilidade.Ate pq quAndo é problema de Uma gravidade dessa não é fulano nem beutrano.Se Fosse Uma coisa boa ai aparecia gente querendo see responsavel.
    E outra, é policlinica,inauguracao de ambulatorio no hospital e a saúde ainda contiua um descanso.
    Agora me diga pra tanta ostentaçao sem açao?So fachada e cargosssssssssss sendo nomeados.

  9. na quele cruzamento e entrada de Paulo Afonso merecia semáforo é muito perigoso já aconteçeu varios acidentes fatais mas autoridades responsaveis não tomam providênçia,colocam onde não devem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.