Morre Luís Guerra aos 82 anos, ex-chesfiano e comerciante de Paulo Afonso

Por REDAÇÃOPA4.COM.BR | 8 de novembro de 2017 às 13:47

Luís Guerra e seus filhos.

É com muito pesar que o Portal PA4 informa à comunidade pauloafonsina o falecimento de Luís Guerra, aos 82 anos, em sua casa, no centro de Paulo Afonso. A família ainda não informou a causa da morte.

 

Ex-operador da Chesf e comerciante, Luís deixa filhos (Brando, Cida, Fabiane e Gabriel), netos, irmãos, esposa e amigos. Neste momento a família está muita abalada.

 

O corpo estará sendo velado a partir das 15h desta quarta-feira (8), no SAF, localizado na Avenida Apolônio Sales. O sepultamento será amanhã, às 10h. no cemitério local.

 

Texto de sua filha Cida Guerra: Nosso cotchoco mais fofo do mundo. Nosso maior exemplo de caráter, dignidade, força e vitalidade!!! Ah, paciência e educação igual eu nunca vi!!!

 







24 pensamentos em “Morre Luís Guerra aos 82 anos, ex-chesfiano e comerciante de Paulo Afonso”

  1. Grande Comerciante de nossa cidade e inclusive muito amigo do meu falecido pai (Dr. Luiz Nogueira).Meus votos de pesar a Brando e todos os familiares.
    Que DEUS o receba na sua infinita misericordia.

    Abs;

    Luiz Fernando Nogueira (Lula).

  2. Que Deus o tenha!
    Sempre gentil e atencioso quando das minhas abordagens nas obras em que ele era encarregado.
    😔😔😔
    Força Brando e família neste momento tão penoso.

  3. Perdemos um grande homem uma pessoa incrível de grande valor para todos que conhecia , Deus vai recebê-lo de braços abertos, descanse em paz seu Luis

  4. Que o Senhor a receba em sua misericórdia e dê conforto à sua família.
    “Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida.
    Quem crê em mim, ainda que morra, viverá;” (João 11.25)

  5. AS PALAVRAS PARA FALAR DE SER HUMANO , AMIGO HUMILDE ,SIMPLES SORRIDENTE E UM EXCELENTE PAI DE FAMILIA A EXEMPLO O NOBRE AMIGO BRANDO E OS DEMAIS FILHO, SÓ POSSO DIZER DEIXA UM LEGADO DE EXEMPLO . PRA TODOS QUE TEVE O PREVILEGIO DE CONHECE-LO A TODOS DA FAMILIA DOS GUERRA , O MOMENTO CERTO DEUS ESTA PRECISANDO DELE LÁ ONDE ELE ESTIVER VAI ESTAR COM JESUS COM BOAS OBRAS. VAI COM DEUS SR. LUIZ GUERRA.

  6. Um grande amigo e companheiro que tive o previlegio de fazer alguns trabalhos com ele,homem forte verdadeiro,simples,honesto e de carater incontestavel.Foi para o Ceus fazer as obras para o Senhor nosso Deus. Deixa a lembrança e saudade para todos,principalmente para os seus familiares,que Deus os conforte e der força para continuar o legado deixado por ele,que sempre gostou de trabalhar com alegria e amor em tudo que fazia. Descanse em paz. Que a glaria do PAI esteja contigo,amem.

  7. Em nome de toda a minha família agradeço pelas mensagens, pelos abraços e pelas palavras de conforto a nós enviadas. O momento é muito difícil e a saudade e as lembranças maltratam demais. Mas sabemos que o Espírito Consolador de Deus, como um bálsamo, haverá de ser um refrigério em nossas vidas, em nome de Jesus… Amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@ozildoalves.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.