Morre Cléssio “Neguinho”, 40 anos, filho de Nazaré Feitosa, ex-professora de inglês da Chesf

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 22 de julho de 2019 às 23:06

Cléssio Wlademyr Feitosa de Arruda. Foto: Reprodução/Redes Sociais.



 

 

Faleceu em São Paulo, na noite desta segunda-feira, dia 22, Cléssio Wlademyr Feitosa de Arruda, em decorrência de uma intervenção cirúrgica realizada no coração.

 

Cléssio, também chamado de “Neguinho”, tinha 40 anos, casado e pai de uma garotinha. Ele era filho da conhecida professora de inglês, Nazaré Feitosa.

 

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a precoce morte do pauloafonsino. O primo, Rodrigo Marques, foi um dos primeiros a noticiar o falecimento de Cléssio:

 

“Pai querido, pai de misericórdia, receba em seus braços nesse momento e na tua morada meu primo/irmão Cléssio Wlademyr Feitosa de Arruda, um pai de família digno, um filho amado, um profissional exemplar e um jovem guerreiro que sempre teve alegria dentro do peito e muito querido entre seus amigos.”, escreveu em sua página no facebook.

 

Eunice Feitoza Souza também lamentou: “Meus sentimentos a família. Que Deus te receba em sua Glória, que Ele conforte o coração de sua mãe Nazaré Nazaré Feitosa Arruda. Meus Deus que triste.”

 

Ainda não há informações sobre o local do velório e do sepultamento.




 

24 pensamentos em “Morre Cléssio “Neguinho”, 40 anos, filho de Nazaré Feitosa, ex-professora de inglês da Chesf”

  1. Que o Pai Celestial te receba em seus braços e que dê o conforto a seus familiares e amigos. Vá em paz, Neguinho.🙏🙏🙏🙏🙏

  2. Pessoa do bem, amigo para todas as horas, profissional competente e que fará falta para quem o conhece. Que nosso bom Deus o guarde!!!
    Meus sinceros sentimentos a toda a família!!

  3. É lamentável a partida de um jovem que tanto sonhou com um futuro brilhante e que pra nós que ficamos, muitas vezes não queremos entender o porque. Mas Deus determina tudo com sabedoria e só nos resta pedir a ele descanço na eternidade para nosso irmão e conforto aos familiares aqui na terra.

  4. Excelente ser humano.
    Pessoa maravilhosa e do bem.
    Que Deus conforte a família neste momento muito difícil.
    Abraço meu velho e descanse em paz!
    Meus sentimentos.

  5. Um amigo muito querido que lamentavelmente nos deixa precocemente, restando a saudade e as eternas lembranças dos muitos momentos divertidos compartilhados… Descanse em paz Neguinho!

  6. Tive a satisfação de conhecer, quando estive morando em Paulo Afonso. A família enlutada minhas condolências, DEUS conforte os vossos corações. Forte abraço PAZ e BEM!!!

  7. Me sentindo muito triste. Perdemos um jovem guerreiro, super comprometido e competente, além de ser uma pessoa muito gentil e tranquila Que Deus conforte toda a família. Muita força para todos.

  8. Meus sentimentos a toda família enlutada. Estou muito triste, pois o considerava “meu sobrinho” pelo laço de amizade que tenho com sua mãe. Deus o acolheu com seu amor misericordioso…🙏🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.