Morre aos 30 anos, pauloafonsina com leucemia que mobilizou campanhas nas redes sociais

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 9 de outubro de 2019 às 16:53

Irlane Tamires da Silva, de 30 anos. Reprodução/Facebook.



 

 

Morreu nesta quarta-feira (09) a moradora do Bairro Tancredo Neves, Irlane Tamires da Silva, de 30 anos, que foi diagnosticada com leucemia fato que motivou amigos e familiares a criarem campanhas para mobilizar doadores a custear as despesas do tratamento. Ela estava internada em um hospital da cidade de Juazeiro, Bahia.

 

Irlane foi diagnosticada com leucemia crônica recentemente, quando a doença já estava em estágio avançado. Ela era mãe e de família humilde do BTN.

 

Em agosto desse ano, logo após o diagnóstico, a própria Irlane Tamires foi às redes sociais para falar da doença e iniciar as campanhas que mobilizaram pessoas de Paulo Afonso e região. Veja um trecho de sua postagem:

 

“Olá, Me chamo Irlane Tamires da Silva tenho 30 anos eu queria explicar o motivo dessa campanha, fui surpreendida por uma doença chamada leucemia crônica. Desde então lutamos diariamente para vence-la. Com sua ajuda tudo será possível minha campanha está no ar vc pode me ajudar compartilhando? Isso vai me ajudar muito são pessoas como vcs que fazem ter esperança de dar a volta por cima.”

 

Minutos após sua partida, na página de Irlane na intenert, são muitas as mensagens lamentando a morte e também de força para a família. Veja algumas abaixo:




 

Janiere LeiteBoa viagem, querida amiga! Vá sem medo, sem preocupações e mantenha viva a certeza que aqui todo mundo vai lembrar da sua existência com alegria e muita saudade. Sua vida foi um mar de surpresas; um infinito de novidades surpreendentes e marcantes. Descanse em paz.

 

Erica Valquiria‎  Sem acreditar que você se foi, vc lutou até onde deu. Que Deus possa consolar sua família, seu filho e todos que te amam. Descansa em paz — sentindo-se de coração partido.

 

Naiara Raquel FerreiraEstou em choque. Sem acreditar que você partiu. Uma mulher cheia de sonhos, mulher de força e garra, sempre feliz e com um sorriso no rosto. Que Deus conforte sua família, principalmente seu pequeno.

 

Rosiene Rosy‎ – Hoje dizemos adeus a uma pessoa maravilhosa que encheu nossas vidas de magia e alegria. Sua marca jamais será apagada, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da nossa vida. Esta é uma despedida triste, mas é também um momento para recordarmos com amor uma pessoa muito especial que já não está entre nós. Vá com Deus e descanse em paz!

 

Clecio SilvaHoje o céu tá em festa pós uma alma linda e cheia de amor está chegando e muita triste fica aq na terra por perde uma pessoa muito especial pra nós descanse em paz minha amiga.







7 pensamentos em “Morre aos 30 anos, pauloafonsina com leucemia que mobilizou campanhas nas redes sociais”

  1. Ô minha amiga ,que Deus te coloque em um bom lugar ,VC foi valente lutou até onde suportou.
    Lembraremos com saudades das nossas risadas .

  2. Sei que menssagens nao traz de volta, essa grande amiga que tive o enorme prazer em conheçela.
    Mas deico minha menssgem posta, para que possa confortar o coraçao de seu familiares.
    Deixo meus pesâmes aos famiares.

    Minha amiga irlane “empresária” como costumava a bricar ao vê la, vai com Deus. 😔

  3. A despedida é um momento muito difícil, somente DEUS pode confortar os corações, em nome de JESUS que vcs tenha muita força para continuar a caminhada e o senhor preencha com seu amor todos os familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.