Morre aos 17 anos Yasmim Gabrielle, do Programa Raul Gil

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM CORREIO DA BAHIA | 21 de Abril de 2019 às 21:26

Amigos e familiares da adolescente lamentaram o ocorrido. (Reprodução/Instagram)



 

 

Morreu, aos 17 anos, a adolescente Yasmim Gabrielle Amaral, que ficou conhecida nacionalmente há alguns anos por suas apresentações musicais no Programa Raul Gil, no SBT. Ela também participava do quadro Eu e as Crianças e teve inúmeros momentos divertidos com o apresentador – ela o chamava de ‘vovô Raul’.

 

A informação da morte da adolescente foi confirmada por familiares e amigos da jovem. Ainda segundo eles, ela tinha depressão. No Facebook, dezenas de pessoas próximas a Yasmim, deixaram suas homenagens. “Vocês sabem o que é depressão? Pra quem não sabe ou acha que sabe, é uma doença muito grave que atinge o autoestima, psicológico e o emocional das pessoas“, escreveu Luis Gabriel, amigo de Yasmim Gabrielle.

 

Outros amigos e fãs da jovem também lamentaram o ocorrido. “Não consigo acreditar que você se foi. Yasmim Gabrielle. Vou te guardar sempre no coração”, disse uma internauta. Já outra escreveu: “Hoje Deus levou você pra perto dele. Descanse em Paz”.

 

A última aparição de Gabrielle na TV foi no ano de 2017, numa participação especial no programa de Raul Gil, onde ela relembrou suas performances.




 

 




 

 

Em 2012, Gabrielle perdeu a mãe, vítima de um câncer. Inclusive, Raul já foi até a casa da garota, onde conversou com a mãe, que na época estava doente.

 

Em sua conta do Instagram, o filho do apresentador do SBT, Raul Gil Junior, que é produtor musical, lamentou a morte da artista mirim: “Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste”.

 

 

Nos comentários, artistas e internautas lamentaram a morte da adolescente. “Meu Deus, quanta tristeza”, escreveu o ator Matheus Ueta. “Meu Deus, essa menina era cheia de luz e alegria … não dá pra acreditar”, escreveu a cantora e apresentadora Mary Silvestre.




 







6 pensamentos em “Morre aos 17 anos Yasmim Gabrielle, do Programa Raul Gil”

  1. Até quando senhor essa doença cruel vai nos fazer sofrer tanto.viver com essa doença e a mesma coisa que vc está morta a diferença é que vc está de olho aberto e vendo a vida passar.😥😥😥vc se sente uma pessoa inútil sem força pra me essa doença ela mexe com seu psicológico.vc vai dormir mas achando que não vai acordar no outro dia e uma dor muito grande .e as pessoas acham que é preguiça. Isso dói muito se vc não tiver ajuda da família vc vai ao fundo do poço.vc não consegue arranjar um emprego devidos os remédios controlados e medo de ter crise no emprego.as pessoas falam e falta de Deus mas não é porque padre Marcelo Rossi passa por isso padre Fábio de Melo será se eles não tem fé em Deus.essa doença tem dia que vc coloca tantas besteira na cabeça te da um desânimo que vc não sente mas viver.faco tratamento com psiquiatra e psicóloga mas as consulta com psiquiatra e muito demorada quem tem condições quando tem crise vai no psiquiatra pago e quem não tem fica sofrendo e sendo ajudado pela família. Minha depressa já chegou no pior nível eu quando estou com crise mim corto todinha eu já Não aguento mas sofrer.prefeito ajuda as pessoas que sofre dessa doença. Faz alguma coisa pois essa doença ainda vai levar bastante pessoas pois tem dias que só Deus pra te segura mas sei que um dia nem Deus vai fazer com quer essa doença nos deixe mas viver eu peço ajuda tenho meu corpo todo cortado sinto vergonha da pessoa que sou e prefiro a morte nos ajude pelo amor de Deus não deixa mas um tirar sua vida.obrigado

    1. Neide Soares, por favor nao se sinta menos prezada, seja FORTE..pensamentos sempre POSITIVOS ..vc pode vc consegue..lute nao deixe que o sujo te domine..seja vc quem decide ser feliz..Mostre a seus problemas que vc tem um Deus que tudo pode..ele te ama..ele te quer VIVA e FELIZ.. nunca esqueça..N

  2. Neide Soares, por favor nao se sinta menos prezada, seja FORTE..pensamentos sempre POSITIVOS ..vc pode vc consegue..lute nao deixe que o sujo te domine..seja vc quem decide ser feliz..Mostre a seus problemas que vc tem um Deus que tudo pode..ele te ama..ele te quer VIVA e FELIZ.. nunca esqueça..N

  3. E não adianta consultar psiquiatras e psicólogos, pois , o paciente continua com depressão e os profissionais recebem montanhas de dinheiro, considerando o preço de cada consulta, em torno de R$ 400 ou R$ 500,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.