25 de abril de 2024

Morador protesta contra a falta de segurança no BTN

Por

REDAÇÃO#PA4.COM.BR POR LUIZ BRITO

Em comunicado ao Site nesta domingo (15), um morador do BTN contestou a ausência de uma operação de transito rígida e eficaz nos finais de semana, onde condutores visivelmente embriagados trafegam em alta velocidade sem que haja nenhum tipo de abordagem, principalmente após a realização de festas, como foi o caso de ontem.

 

Felizmente nenhum acidente foi registrado, porém ele ressalta que escapou por milagre de um acidente próximo a sua residência. Segundo ele, “um homem visivelmente fora de si em via pública fazendo ultrapassagens desnecessárias por pouco não me acertou em cheio”. Agora fica a dica, essa tal LEI SECA funciona? O indivíduo estava visivelmente sob efeito de algum tipo de “droga”.

 

Tendo em vista que ontem, aconteceu uma MEGA FESTA na cidade, tudo leva a crê que tem alguma ligação. Deveria existir por parte das autoridades constituídas uma ação planejada para o chamado pós festa. E assim poder garantir o retorno das pessoas em segurança. Hoje, ficou provado mais uma vez que é urgente e necessária uma fiscalização eficaz, para reprimir crimes e infrações de trânsito, felizmente ontem nenhum acidente ocorreu”, pontuou.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. Carlos says:

    Vdd concordo plenamente

  2. Junior ureia says:

    Parabéns ao denunciante!!!
    Concordo com ele, apesar de gostar de tomar umas cervejas, eu sempre peço a alguém me levar em casa caso eu esteja com algum tipo de veículo.

  3. edvanio pereira says:

    o btn precisa de agentes de transito principalmente em frente ao supermercado perto da praça … que nas datas de pagamentos vão fazer compras e estacionam os carros no meio da rua (10 a 15 carros) todo mês tem colizão , discursoes…o gtran ja foi avisado mais nao tomaram providencia nenhuma…só estao esperando acontecer algo pior para eles agirem …é sempre assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!