29 de março de 2024

Morador do Jardim Bahia ‘detona’ jogo de empurra entre Assai e prefeitura de Paulo Afonso; saiba porquê

Por

REDAÇÃO #PA4.COM.BR

A postagem que ganhou o apoio de muitos seguidores foi feita nas redes sociais no último dia 21 de março. Buracos e asfalto danificado na rua São Vicente, bairro Jardim Bahia causando transtornos aos moradores. A rua fica atrás do estabelecimento onde dá acesso ao setor de carga e descarga.

 

“Vim aqui mostrar a “BELEZA” que é a frente do ASSAÍ ATACADISTA EM PAULO AFONSO, lindo não é?! Mas poucos sabem a “BURAQUEIRA” que esta lá trás, na Rua São Vicente (Jardim Bahia), buracos esses causados pela construção da rede de esgoto do Assaí Atacadista, e pelo trafego de caminhões super pesados que passam diariamente pela rua, que não só afeta a Rua São Vicente mais como outras duas ruas. Moradores da Rua procuraram a Prefeitura Municipal, e eles jogaram pro Assaí, o Assaí por sua vez joga nas mãos da Prefeitura, e nesse jogo de ping-pong, nos moradores é que sofremos com essa buraqueira!”.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 10

  1. NINGUÉM É CARvALHO says:

    Facim, facim de ser resolvido.
    Vai ai a receita para o bolo: Pega 1, 2 ou 3 caçambas de entulho a noitinha, despeja na rua ai num instante alguém vai se incomodar e fará o serviço ligerin, ligerin.
    Uma carrada de entulho custa mais ou menos de 70 a 100 reais, é só perder o amor ao estrume do diabo.

  2. kika says:

    ESTÁ CLARO E É MAIS QUE ÓBVIO Q TODA E QUAISQUER RESPONSABILIDADES PELAS VIAS PÚBLICAS DE UMA CIDADE, QUEM RESPONDE É A PREFEITURA MUNICIPAL! NÃO HÁ NEM O Q DISCUTIR! É LEI!

  3. Anônimo says:

    O que é que o Assaí tem haver com infraestrutura ? Responsabilidade do município, que mantém ruas com pavimentações ruins.

    • Anônimo says:

      Com certeza, a prefeitura tem a obrigação de oferecer bons serviços aos moradores de qualquer região é a prefeitura, independente de ter comércio em geral ou não.

  4. Aluísio Machado says:

    Um projeto igual ao ASSAÌ , em qualquer cidade organizada, deve constar com estrutura de mobilidade e minimização de impactos socio ambientais! Falta o projeto de escoamento de fluxo de veículos, principalmente numa cidade onde qualquer jumento possui carteira de motorista. Vejam quantos acidentes já ocorreram naquele trecho da Avenida do Aeroporto, que por acaso também é uma BA. Mas a responsabilidade é do município que vem autorizando instalações de bairros e empresas nas margens .

  5. Cidadã Paulafonsina says:

    Olha a responsabilidade pela vias públicas da Cidade é a Prefeitura e não o ASSAI, isso não é a primeira vez que acontece as vias públicas estarem assim, sabe porque a Embasa vem fazer sua parte, faz todo o serviço tampa o buraco e fica depois para a Prefeitura da Cidade vim para organizar o resto, ou seja, vim passa o pinche e ai ela faz quando bem quer ficando as nossas ruas dessa forma que está.
    Sei que horrível está como está, mas esses políticos fazem quando e bem quiserem, porque nós não estamos para cobrar deles a Organização da Cidades.
    Pois fiz um serviço na minha de esgoto tendo que cortar a rua e depois esta lá a rua cortada precisando vim terminar o serviço, ou seja a Prefeitura precisar vim para dar o acabamento da rua, passar o pinche para ficar bonita nossas e cadê ela veio até hoje esperamos e nada.
    ENTÃO NÃO VAMOS COLOCAR A CULPA NO ASSAI NÃO, porque não tem nada a haver, temor que cobrar é da Prefeitura isso sim.
    FICA A DICA

    • Aluísio Machado says:

      Cidadã, até onde vai a sua ignorância e cegueira política?
      O Assaí é coparticipante do processo de expansão daquele entorno. Veja que quando da construção do Salvador Shopping e do Salvador Norte Shopping o grupo JCPM investiu pesado na mobilidade daquelas áreas. Abriu novas ruas e acessos. Então o Assáaí é sim responsável. O erro da administração municipal foi e será a não exigência desse equipamentos de civilidade na cidade. Quais são os estabelecimentos e prédios comerciais que oferecem vagas de estacionamento? Aquele caixotão sinistro onde funciona o INSS está congestionando o estacionamento que já existia. Onde eles investiram em novas vagas? Daqui a pouco aquilo vai estar insignificante pro volume de carros .

  6. Cidadã Paulafonsina says:

    VOCÊS TEM QUE COBRAR E COBRAR BEM COBRADO É DA PREFEITURA E NÃO DO ASSAI, PORQUE ELE NÃO TEM NADA HAVER A RUA FICAR ASSIM.
    A EMBASA VEIO FEZ O SERVIÇO E O RESTO FICA PARA A PREFEITURA DA CIDADE FAZER SUA PARTE, PORQUE GARANTO QUE O ASSAI ESTA PAGANDO SEU IPTU E SEUS IMPOSTO EM DIA, ENTÃO PORQUE A PREFEITURA NÃO FAZ SUA PARTE.
    NÃO VAMOS COBRAR O QUE NÃO É DE RESPONSABILIDADE DO ATACADISTA.
    O ATACADISTA VEIO PARA NOSSA CIDADE TRAZENDO MUITOS EMPREGOS A PESSOAS QUE ESTAVA ANOS DESEMPREGADOS (AS),E OPORTUNIDADE PARA MUITOS, ENTÃO NÃO VAMOS JULGA-LO E SIM DAR APOIO, SABE PORQUE É UM PRIVILÉGIO PARA CIDADE UMA EMPRESA DE GRANDE PORTE, PORQUE ASSIM ELA ESTARÁ MOSTRANDO A OUTRAS EMPRESA QUE NOSSA CIDADE TEM POTENCIAL QUE NÃO É POUCO E SIM É UMA CIDADE QUE A CADA ANO ESTA CRESCENDO COM SUAS PRÓPRIAS PERNAS.
    FICA A DICA ………

  7. francisco says:

    E essa rede de esgoto onde despejam? algum morador do bairro pode informar? pois a EMBASA vai cobrar e já cobra em alguns bairros a taxa de esgotos, temos que saber se estão tratando esses dejetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!