Morador da Barroca mostra descaso no bairro

Por IVONE LIMA - PA4.COM.BR | 10 de outubro de 2017 às 20:08

Um morador da Barroca, periferia de Paulo Afonso,  enviou nesta terça-feira 10, um vídeo que produziu caminhando pelo matagal que separa becos e ruas do bairro.

 

O homem cuja fala demonstra muita indignação com a prefeitura municipal, pediu para não ser identificado e garantiu que  há por parte do gestor muita perseguição em relação à Barroca.

 

“Aqui exatamente na Rua Santa Bárbara mostro o descaso da prefeitura, o bairro que está na área urbana e é considerado rural, imaginem! Olhem o lixo! Rua totalmente imunda, não existe respeito, a Barroca é um dos bairros mais antigos e não há  respeito;  aqui a perseguição política é muito grande nessa cidade, só porque a  maioria não votou nesse prefeito atual, que já foi deputado e apoia o ex-prefeito (Anilton Bastos) que é perseguidor e acabou com as associações de moradores da cidade (…) chega de perseguições, isso acaba com as comunidades a rede de esgoto é largada na rua”, narra o morador com justa razão.

 

Vejam como anda a Barroca, um dos bairros mais antigos de Paulo Afonso:

 

 







36 pensamentos em “Morador da Barroca mostra descaso no bairro”

  1. nos é esquecido, vivemu tudo num sacrificio pq esse polvo so vem nas eleicao e depois agente que se vire, aqui na rua dias davila mesmo e uma maior sujeira, esgoto e tudo que nao presta mais esses infelis vao vim aqui em minha porta e nos vai botar e pra correr na base da vassourada.

  2. …..e é porque já tivemos e temos Vereador que teve votos naquele Bairro, e não muda nada….só tem uma saída, nosso representante SGT Rebouças se candidatar a Vereador…..com certeza teremos mudanças pra melhor.

  3. O monte de imundos, vcs jogam a desgraça do lixo de vcs na rua,depois culpam os outros, primeiro se respeitem pra depois pedirem respeito, brasileiro só culpa os outros!

  4. Sr Darcio, todos os bairros desde o mais NOBRE até o mais HUMILDE, tem pessoas IMUNDAS, SEBOSAS, MAU EDUCADAS, ETC… Vejo isso quando ando nos bairros Caminho dos Lagoas, Chesf, Centro, etc até aqui na Barroca… Porém quando você fala “vcs jogam a desgraça do lixo de vcs na rua”, não generalize. Primeiro, vai apreender a escrever, segundo imundo pode ser você, terceiro não estou exigindo respeito, não estou aqui julgando e nem culpando ninguém! O MEU DIREITO TERMINA, QUANDO COMEÇA O DIREITO DO PRÓXIMO.

    1. Aprender a escrever kkkk, quem joga lixo na rua não tem direito a reclamar, se a rua tá um lixão, não foi a prefeitura que jogou, foram os próprios moradores!
      Converse com seus vizinhos e resolva, não peça que alguém limpe a sujeita de vocês sempre!

  5. Na verdade esses políticos não fazem nada veja que os descasos são enormes em tudo seja na limpezas ou em outras coisas como os quebra mola não é pintados e são um lado baixo outro alto quando nois for votar vamos mudar nossos votos Tá

  6. A três anos foii inaugurado o residencial professora Amanda morais. Bairro: Barroca. Projeto do programa minha casa minha vida do governo Federal. Depois da entrega casas estão sendo vendidas a preço de banana, pois fiscalização da caixa e da prefeitura Municipal nunca tomou providências a respeito do caso. A anos espero ser Comtenplada com este benefício e não consigo, enquanto esses comtenplados vendem sem nenhum problema. Isso e uma vergonha, cadê o Ministério Público Federal, Caixa Econômica Federal, prefeitura Municipal de Paulo Afonso Bahia.

  7. Isso e pouco casas do programa minha casa minha vida estão sendo vendidas a preço de banana pôr beneficiários. Cadê a fiscalização aqui no residencial professora Amanda mortais. Isso e uma vergonha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.