28 de março de 2024

Corujão Esportivo 2019 promoveu a prática de diversas modalidades esportivas

Por

Niedja Torquato | ASCOM




 

 

Evento já consolidado no calendário esportivo do Colégio Montessori, o Corujão Esportivo reuniu na noite de sábado, 27/04, os alunos do Ensino Fundamental II e Médio da instituição escolar.

 

O projeto surgiu com o objetivo de fomentar ainda mais as práticas esportivas entre os alunos e seus familiares, professores e demais colaboradores do Colégio. Uma oportunidade a mais de estarem reunidos, além do horário regular, e cuidando da saúde.

 

A cada edição o projeto vem ganhando mais adeptos, novidades e parceiros. Este ano convidamos o grupo Calistenia Paulo Afonso que trouxe atividades que trabalham força, equilíbrio, coordenação e flexibilidade. “A modalidade que nós desenvolvemos aqui hoje foi o circuito misto que envolve calistenia, treino funcional e crossfit e pudemos ver que a criançada se divertiu bastante”, afirmou Jackson Jacó, fundador do grupo.

 

Além da calistenia, tivemos jiu-jítsu, queimado, vôlei, futsal, ciclismo, caminhada, parede de escalada e jogos eletrônicos pra galera mais antenada no mundo virtual.

 

A satisfação em participar do evento foi unânime e já deixou gostinho de saudades. “Teve muitos exercícios legais, foi muito bom, muito divertido, distraiu a cabeça demais, tirando você do estresse do dia-a-dia, foi muito top”, afirmou Giovana Alissa, aluna do 8º ano. A 9 ª edição do Corujão Esportivo vem com mais novidades, aguardem!!!

 

 




 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!