28 de março de 2024

Momentos de emoção e muita festa marcaram a Conclusão do Terceirão 2018

Por

Dorisvan Lira - Comunicação www.colegiosete.com.br




 

As atividades que marcaram a Conclusão das turmas do Ensino Médio + do Colégio Sete de Setembro certamente não sairão da memória e dos corações dos concluintes, pais, familiares, professores e amigos.

 

Cerimônia Solene

 

Após a Aula da Saudade, com o tema Oscar 2018, a Cerimônia Solene de conclusão, foi realizada no Auditório professor Gilberto Gomes de Oliveira na Faculdade Sete de Setembro, no último dia 10.

 

A entrada dos formandos ao som de “Por Enquanto”, do grupo Legião Urbana e “The Scientist”, da banda Coldplay, enalteceu ainda mais o sentimento de realização nesta grande jornada que foi a vida escolar.

 

E com as palavras do missionário Thiago Zambelli, que colabora como conselheiro em apoio ao trabalho da Orientação Educacional, os formandos lembraram da importância da fé.

 

Os oradores Ana Beatriz Leite e Brenda Caroline, representando a turma “A”, e Beatriz Xavier e Mateus Moura, turma “B”, suscitaram risos, choro e a saudade ao falar da trajetória, das amizades e dos mestres que marcaram essa etapa.

 

As falas da noite foram encerradas pelos padrinhos, os professores Ricardo Nogueira e Alan André Lopes, e as madrinhas Cristiane Lourenço e Maria do Socorro Feitosa e por um emocionante agradecimento da aluna Renata Tavares.

 

A cerimônia terminou com a entrega das mensagens aos concluintes pelo diretor educacional, prof. Jacson Gomes de Oliveira, pelo diretor administrativo Sérgio Oliveira, pela coordenadora profa. Glória Aline e pela orientadora educacional, profa. Ana Angélica da Conceição e pelo patrono Clodoaldo Bernardo.

 

Baile de Formatura

 

Essa importante passagem do Ensino Médio para novos e maiores desafios não estaria completa sem o Baile de Formatura.

 

A grande festa realizada no Clube Paulo Afonso (CPA), na noite da última quinta-feira, 13, foi igualmente emocionante e muito, muito divertida.

 

As turmas não economizaram na criatividade e proporcionaram um evento que marcou a história. Desde a entrada com direito a muita dança ao som de suas músicas prediletas até a coreografia ensaiada pelas turmas.

 

Aos nossos recém egressos, desejamos sorte, muita força de vontade para continuarem estudando, foco e fé. Sejam felizes e contem sempre com o Colégio Se de Setembro.

 

Colégio Sete – o melhor da vida passa por aqui.

 

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!