Uma semana sem Sirleide Melo: “É muito difícil perder uma pessoa tão especial”

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 13 de agosto de 2019 às 18:03

Sirleide Maria de Melo, 41 anos. Foto: Leitor PA4/Cortesia



 

Nessa terça-feira (13/08), foi celebrada na Igreja de São Judas Tadeu, na Rua Marechal Castelo Branco, Centro de Paulo Afonso, a Missa de Sétimo Dia pelo falecimento de Sirleide Maria de Melo (41 anos).

 

Sirleide era comerciária e morreu vítima de infarto no último dia 7 de agosto, deixando todos consternados com seu precoce desaparecimento.

 

Relato de Carina Melo (cunhada):

 

“Está sendo difícil demais aceitar a perca dessa eterna CINDERELA, estou ainda em choque por ver partir a nossa grande e inesquecível amiga, não será fácil lidar com a sua ausência!

Sirleide, sinto muito pela sua partida tão rápida, nós não fomos simplesmente colegas de profissão, mas sim amigas que dividimos nossas alegrias e tristezas durante muitos anos. É por isso que sinto que perdi uma amiga, uma irmã! Eu acredito que sua vida continuará também aqui neste mundo. É o que farei: rezarei e falarei a todos da boa pessoa que você sempre foi.

A vida me ofereceu você e você viverá eternamente no meu coração e pensamento, eu lhe desejo serenidade infinita. Que sua alma descanse em paz.

Estou de luto e não sei quando deixarei este semblante carregado. É muito difícil perder uma pessoa tão especial, sempre alegre e de bem com a vida. Sentiremos muitas saudades, saudades das nossas conversas, da sua boa disposição de vir sempre nos visitar e chegava com aquela alegria contagiando a todos na loja, saudades de uma amiga como você, prestável, interessada no bem-estar das pessoas que tinha à sua volta.

Te amaremos eternamente!

Descanse em paz!”




 

5 pensamentos em “Uma semana sem Sirleide Melo: “É muito difícil perder uma pessoa tão especial””

  1. Em pensar que já se passaram 7 dias sem vc 168 horas sem ouvir sua voz ouvir sua risada rindo por alguma coisa que lhe foi contado.Sei que para todos que amam vc essas 168 horas foram as piores horas o sol apagou junto com seu sorriso os dias tornaram se mais tristes e sombrios nada tem mais graça sem vc aki.
    Essa dor é cada dia maior pq sua ausência se torna mais e mais presente já ñ se pode te encontrar nos mesmos lugares e a ficha aos poucos vai caindo fazendo perceber que nda jamais será como antes á vida os festejos não teram a msma graça quando tinha vc,mas Deus te quis ao lado dele é vc se foi ñ teve tempo para despedidas,para falar coisas que ficaram guardadas talvez por acreditar que teríamos mais tempo com vc,para mim ficou á lição de ñ guardar sentimentos e palavras ñ abrir parênteses e deixá -los sem fechar vc se foi mais deixou uma lição para mtos nosso tempo agente desconhece então vamos demostrar mais amor por tdos pq hj estamos vivos mas n sabemos até quando.
    Ñ será nunca um adeus e sim um até breve sentiremos sua falta mas o amor verdadeiro nunca morre esse levamos conosco e vamos levar esse amor é lembrar de vc sempre.
    Saudades eternas
    Sirleide Melo

  2. Tia linda, dedicada em tudo que fez aqui na terra. Cumprindo sua missão aqui na terra de forma honrosa! Eternas saudades de seja amigos e familiares. Te amaremos sempre e sempre. Está viva em nossas lembranças. A senhora vive com o Espírito Santo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.