“Menos praça, mais saúde”, dispara Roosevelt Carvalho em vídeo questionando sobre a UPA de Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 20 de dezembro de 2019 às 16:13




 

 

Na tarde de ontem (19), o presidente do PSL em Paulo Afonso, Roosevelt Carvalho, veio a público através das redes sociais questionar a situação da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) que mesmo pronta, não está em funcionamento. Disse em vídeo:

 

“Oi pessoal, fim de ano chegando e vários casos lamentáveis aconteceram em nossa cidade Paulo Afonso. E venho aqui falar sobre outra situação que está acontecendo na nossa região que eu acho um descaso com a população de Paulo Afonso. É sobre a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, que foi iniciado em 2016 com término para ser entregue em 2017 já em funcionamento, só que nós já estamos entrando em 2020 e até hoje a gente não sabe nada sobre a UPA, tá lá pronta e ninguém dá satisfação. Foi uma obra com Governo Federal juntamente com a Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, então quem cabe dar satisfação também é o prefeito atual, que ele foi um dos participantes junto com o Governo Federal.” declarou Roosevelt.

 

O político lembrou também do valor da obra e criticou o descaso com a saúde pública: “A população não tem nada a ver com quem foi que fez, a população quer saber que foi pago pelo dinheiro do povo, dos impostos do povo. Por isso venho fazer aqui esse relato, que nossa cidade já tem um descaso na área da saúde pública, e tendo uma unidade pronta que custou dois milhões e sessenta e três mil dos cofres públicos, dos impostos nossos, do povo, que pagaram para ter essa unidade que já era pra estar auxiliando nossa saúde. E quero aqui ressaltar, dar um recado aos gestores atuais: menos praça e mais saúde. Que Deus abençoe Paulo Afonso.”

 

Assista ao vídeo abaixo:

 

37 pensamentos em ““Menos praça, mais saúde”, dispara Roosevelt Carvalho em vídeo questionando sobre a UPA de Paulo Afonso”

      1. KKKKKKKKKK……………….VOCE PRECISA REVER SEUS CONCEITOS CARA……..O SEU CAPITAO ESTA MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO, ALEM DE CORRUPTO ELE E SEUS FAMILIARES TEM ENCOLVIMENTO COM MILICIA.. ACORDA PRA REALIDADE QUE COM LULA TU TINHA EMPREGO COM O BOZO TU ESTAS LASCADO E MAU PAGO.

  1. Essa prefeitura e os vereadores dessa cidade só enganam o povo e nada fazem por nós. Parabéns Roosevelt por falar o que o povo quer falar. #MenosPraçaMaisSaúde

  2. Só acesse prefeito e o Anilton e o Paulo deus sabe fazer .praças festas. Com nosso dinheiro a tal .da rodoviária um chiqueiro de porco . dinheiro jogado p bolsos deles .vamos acorda povo de pa

  3. verdade o que tem de praça em paulo afonso nao tem de trabalho e saúde e ainda fala nos carro de som cidade da energia e do trabalho devia ser cidade das praças e sem energia

  4. Tá aí uma verdade.
    Primeiro temos que arrumar nossa casa para depois comemorar, já se foi o tempo em que erravamos para depois consertar o erro. Nada hoje vai prá frente sem planejamento mais vale a pena relembrar, lembram que em 2016 muito antes das eleições onde também não podiam lançar candidatos em palanques inventaram um tal de “PGP”, programa de governo participativo, ledo engano para o povo.
    O povo dava o mote para o governo que ora está instalado no caus, quis dizer, saúde, trabalho e educação, na saúde um simples “dipirona ou fita de medição de glicemia ou estetoscópio falta em quase todos os PSFs ou mesmo no hospitais, trabalho nada de emprego digno através de concurso com salário justo, e educação, com boas salas de aulas ventiladas, livros básicos, fardamento completo como manda o governo federal.
    Pronto aí está o governo municipal que esperamos.

  5. Quem é esse? Nunca nem vi! Que tirar proveito da situação. Nossa cidade precisa de muitas melhorias na saúde, mas se quem tá aqui tem dificuldade em conseguir, imagine esses estranhos aí. A situação piorou com o governo Bolsonaro, cortes de verbas e o hospital Nair que é da Chesf está abandonado! Deixe de falar e procure ajudar!!!

  6. Seu PSL deveria lutar para o seu governo determinar a contratualização do hospital Nair Alves de Souza pela EBSERH , onde a mesma já havia incluído a UPA no projeto de reforma do hospital. Simplesmente abandonou o que foi acordado há 05 anos e depois que mudou o governo e o seu partido simplesmente estão dando as costas para uma grande solução dentro do contexto da saúde de Paulo Afonso.
    Lute para que o seu ministro da educação cumpra o que foi acordado.
    O hospital Nair tem que ser um hospital universitário , federal , reformado com o dinheiro que já está disponível e com concurso público federal!
    CADÊ O PSL LOCAL NESSE DEBATE ???

  7. A solução já está no papel , mobilize seu partido para executar a solução , o MEC já veio para Paulo Afonso , já fez toda adequação do HNAS com a UPA.
    O que falta é cumprir o que foi prometido , cadê a contratualização do HNAS pela EBSERH???

    CADÊ O PSL LOCAL NESSE DEBATE???

    CADÊ OS POLITICOS LOCAIS E DEPUTADOS FEDERAIS ELEITOS PELA REGIÃO NESSE DEBATE???
    DESCASO DE TODOS!!!

  8. Pois é esse prefeito só sabe fazer praças, na saúde que é importante ele não estar nem aí tem 4 meses que eu espero pelos os meus exame e até agora nada, preciso fazer duas cirurgias retirá um mioma e retirá pedra da vesícula, e não fiz ainda porque não tenho dinheiro pra fazer particular porque esperar pelo sus é pedir pra morre, acorda povo ,o ano que vem é a hora de tirar esses folgados da prefeitura

  9. Paulo afonso vira uma brincadeira nas mãos desses gorvenantes que sempre se deram bem em benefício próprio em quanto a cidade fica ultrapassada em relação a outras cidade.Pra ser sincero até hoje não entendo o pensamento dessa população que vota nesses políticos e nunca quiseram uma mudança.

  10. Pega o dinheiro dos laranjas do PSL que dá para melhorar a saúde de todos os municípios Baianos. O resto é conversa fiada de quem quer aparecer.

  11. Fico aqui só observando os puxa sacos da prefeitura que vem comentar aqui, pense em uma vergonha alheia, sacrifica seu próprio povo sem saúde para puxar saco do prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.