28 de março de 2024

Menina de 14 anos é espancada pelo pai com correia de motor

Por

REDAÇÃO #PA4.COM.BR COM VARELA NOTÍCIAS

(Foto: Itapetinga Repórter)

Uma adolescente de 14 anos prestou queixa na Polícia Civil de Itapetinga nesta terça-feira (11) para denunciar um espancamento pelo próprio pai. A vítima disse que o agressor utilizava uma correia de motor de automóvel para praticar a violência.

 
Com muitos ferimentos e hematomas em diversas partes do corpo, a adolescente precisou de atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do local.

 

Em depoimento, a vítima disse, também, que já foi agredida com bainha de facão e chibatadas. O motivo de ter sido espancada seria a insatisfação do pai com as novas amizades feitas por ela.

 

(Foto: Itapetinga Repórter)

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 20

  1. francisco says:

    Acho bom, com essa ela aprende, no minimo estava se envolvendo com drogas e prostituicao. Se todos os pais fizessem isso o numero de jovens rebeldes seria menor. que sirva de exemplo para os pais molengas de Paulo Afonso.

    • angela says:

      concordo!

    • Anônimo says:

      Hoje em dia os pais não podem nem educar os filhos que é taxado com agressão e o pior a polícia ainda dá ouvidos a uma adolescente dessa mesmo ela dizendo o motivo que foi se envolvendo com pessoas que o pai não queria

      • Anônimo says:

        Ela deveria tomar vergonha nessa cara.O pai … deveria pedir para um abrigo ficar com ela…Quem sabe ela aprende o valor de uma família…

  2. Rafael says:

    Sabe qual o problema a notícia está publicada errada, o correto seria “PAI EXEMPLAR MOSTRA COMO SE CORRIGE FILHA QUE ESTAVA QUERENDO SE ENVOLVER COM MÁS AMIZADE”.
    Provavelmente esse pai já deveria ter avisado que se o instinto de mal caráter adolescente começasse a aflorar na filha, um bom corretivo seria aplicado. Mas acho que os valores de hoje estão totalmente invertidos. Basta olhar para a grande maioria dos adolescentes e jovens do Brasil que não respeitam ninguém, porque tem uns merdas de “país” que quando os vêem fazendo algo, ou mesmos são alertados sobre os erro dos filhos, fazem vista grossa e ainda dizem que seus filhos não capazes de fazer tal coisa. O que mais se vêem são adolescentes entrando para as drogas, tráfico, e praticando delitos logo cedo. Isso tudo porquê os “país” na sua grande maioria são piores que os próprios filhos ou então tem medo de corrigi-los. Esse sim pode se chamar PAI com letras maiúsculas que com certeza agiu de forma correta, porque não quer vê a filha se transformando em uma maconheira, ou qualquer outro tipo de adolescente rebelde.
    O país já possui um monte de leis que só servem pra beneficiar os políticos corruptos, e bandidos e se a maioria dos “país” continuarem deixando seus filhos a vontade com certeza esse país daqui à não muito tempo pra frente vai estar 100 vezes pior do que agora.
    Aprendam EDUCAÇÃO SE APRENDE EM CASA,
    PAIS NÃO PONHAM AS SUAS​ RESPONSABILIDADES​ NAS COSTAS DOS PROFESSORES.
    E outra coisa é sempre bom lembrar que é em casa que as crianças aprendem:

    01- Bom dia
    02- Boa Tarde
    03- Por favor
    04- Com licença
    05- Desculpe
    06- Muito obrigado

    E em casa que também se aprende!

    01- A ser honesto
    02- Ser pontual
    03- Não xingar
    04- Ser solidário
    05- Respeitar aos amigos
    06- Respeitar aos mais velhos
    07-RESPEITAR OS PROFESSORES PRINCIPALMENTE!!

    Também em casa é que se aprende!

    01- A não falar de boca cheia
    02- A ser limpo
    03- A não jogar lixo no chão

    Ainda em casa é que se aprende!

    01- A ser organizado
    02- Cuidar das suas coisas
    03- E não mexer nas coisas dos outros

    PORQUE NA ESCOLA OS PROFESSORES ENSINAM:

    01 MATEMÁTICA
    02 PORTUGUÊS
    03 HISTÓRIA
    04 GEOGRAFIA
    05 INGLÊS
    06 CIÊNCIAS
    07 EDUCAÇÃO FÍSICA

  3. Walter says:

    A juventude de hoje só querem voar. Claro o pai tem executar mas não exagerar

  4. Alexandre Araújo says:

    Estas pessoas tem que ficar na cadeia mesmo isso não é coisas que se faz com um mulher não pelo o contrário as mulheres ♀ tem que ser tratada com carinho e amor.. Xandy Araújo

  5. Alexandre Araújo says:

    Estas pessoas tem que ficar na cadeia mesmo isso não é coisas que se faz com um mulher não é pelo contrario as mulheres ♀ tem que ter carinho e amor… Xandy Araújo

  6. Anônimo says:

    Meo Deus que orror independente do que ela fez acho que espanca nao vai resolver nada deveria colocar a moça pra conversar primeiro nao fazer o que ele fez o corpo da mulher é sençivel dever ter machucada muitooo violençia nao resolve nada nota 0 pra esse paiii …..

  7. eu says:

    Esse pai está de parabéns.

    Essas jovens dessas cidades vizinhas a Salvador são muiitoooo soltas!

  8. Dongao de Manaus says:

    Tem mais é que pegar peia mesmo . Se não respeitar pai e mãe , os outros que não vai respeitar.
    É que se o direitos humanos e conselho tutelar se meter bate neles também . Com a mesma corrente .

  9. Anônimo says:

    Quando o pai não bate, o mundo, a policia, o vizinho, batem… 10

  10. Anônimo says:

    Vocês que acha o pai dessa jovem e errado e porque vocês faz pior do que ela

  11. Anônimo says:

    Vocês que acham que o pai dessa menina esta errado e porque vocês fazem pior do que ela ele esta certo tem que agi mesmo pior é a policia quando pegar.

  12. sertao says:

    os pais nao educa as filhas antigamente meninas de tinha respeito nao nascia seios agora com 10anos ja nasce namora nao hacabreço de cavalo quer segura essas jovem … jaera na escola nao aprende nada so com cerular olhando putaria pra aprender foi pouco essa surra de de cançançao e agua com sal menina com 12anos namorando eh fim de mundo ainda bem so tenho filhos mlher da trabalho essas … nao pode ver um jovem pais eduque de antes de crecer…

  13. celson says:

    as meninas de hoje sao todas … a partir de11anos ja estao … nao pode ver um posto em pe fica se agarrandos nao tem mae pai quer se segure

  14. vigilante de um colegio says:

    eh isso mesmos as meninas nao quer nada com estudos so cerular eh namorando trabalho em um colegio ja vi uma estudante tirandofoto nua dentro do banheiro as maes pensa quer estao estudando mentira chama palavrao fala de sexo eh muito massras maes pegue suas filhas leva para uma igreja envangelica se quizer quer elas salvi quem ja se viu menina de12anos namorando eh errado no meu tempo menina so namorava apartir de23ahos acima agora naceu peito viça logo, ha um cavalo em suas colas nunca mas viça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!