MC Mirella é acusada de tentar aliciar adolescente para prostituição

Influenciadora digital revelou proposta de cantora para sair com amigo

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM CORREIO DA BAHIA | 15 de Abril de 2019 às 1:27

(Foto: Reprodução/Instagram)



 

 

Uma influenciadora digital de 17 anos publicou uma série de vídeos nas redes sociais em que denuncia um assédio que sofreu da funkeira MC Mirella, cantora que possui mais de 10 milhões de seguidores no Instagram e diversos vídeos no YouTube com mais de 30 milhões de visualizações, cada.

 

A jovem conta que, no ano passado, a artista a abordou em nome de um homem, que seria dono de um shopping, e que queria sair com ela. Num dos vídeos, a adolescente explica que inicialmente MC Mirella ofereceu R$ 2 mil para que ela aceitasse o encontro e depois subiu a proposta para R$ 5 mil.

 

Ela contou ainda que teve medo de denunciar o aliciamento, antes, mas que resolveu trazer o caso à tona porque se preocupa com o tráfico de pessoas.

 

“Tinha 16 anos quando isso aconteceu… Tive medo de postar isso antes. Só que o negócio é o seguinte! Tem vários famosos que vendem crianças! Vou postar o resto dessa conversa”, escreveu ela no Twitter.




 

Foto: Reprodução



 

O assunto chegou a aparecer entre os assuntos mais comentado da plataforma no final de semana mas, após a repercussão, o perfil da jovem acabou desativado.

 

Nele, a adolescente chegou a postar prints da conversa que teria tido com a cantora. Já nos vídeos, voltou a explicar o que a levou a denunciar o caso.

 

“Eu tive cabeça para não aceitar. Mas e se fosse com outra menina? Um iPhone X, 5 mil reais? Qualquer um que tem a cabeça fraca vende o corpo. O pior é que eu tinha 16 anos, agora tenho 17. Está lá nos prints, tudo o que ela falou e o que ela fez. Eu acho que ela foi errada sim. Acho que ela recebeu sim para me vender e eu sinto muito por isso. Eu sinto que alguém tentou me vender”, argumentou.




 

MC Mirella foi atacada nas redes sociais, mas não comentou o assunto diretamente. Neste domingo (14), postou um vídeo no qual comprova uma ação social que promoveu, e que foi questionada por internautas. No texto que acompanha a gravação, ela fala sobre os ataques que vem sofrendo.

 

“Ouvir, ler e escutar inverdades na internet sobre mim já virou cotidiano. Ler que pessoas têm medo de mim? Nunca fui uma ameaça pra ninguém. E você aí que não gosta de mim pelas inverdades que já leu ou escutou por aí de mim… e esta me desejando o mal, saiba que eu te desejo o bem. Cada um oferece aquilo que tem”, diz ela, num trecho da mensagem.







2 pensamentos em “MC Mirella é acusada de tentar aliciar adolescente para prostituição”

  1. Se tivesse preocupafa em estudar isso não acontecia .
    A internet ta acabando com a nova geração .
    É muita merda espalhada.
    Não da nem vontade de ter mais filhos com um mundo desses

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.