29 de março de 2024

Mário Júnior terá conversa decisiva com os três vereadores do PP

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

 

Durante entrevista com o deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) ao portal PA4 no último domingo (26), dos muitos assuntos abordados, a questão da troca de partidos e de grupos políticos dos vereadores de Paulo Afonso foi um deles.

 

O Progressistas de Negromonte Júnior possui hoje três vereadores e ainda forma a maior bancada da Câmara, porém, o trio Pedro Macário, Cícero Bezerra e Bero do Jardim Aeroporto pode está de saída, ao menos dois deles (Macário e Cícero) têm dado sinais dessa possibilidade pela postura governista adotada nas votações mais polêmicas da casa legislativa.

 

O deputado sabe disso, e não se esquivou em tocar no assunto: “Em relação aos vereadores, eu quero dizer que eu tenho um carinho muito grande por eles, quero dizer que aqueles que votaram contra a questão da Embasa ou do próprio empréstimo de R$ 80 milhões, eu não posso aqui crucificar ninguém por divergir de ideias, eu respeito, eu posso estar certo, eles podem estar errados, eu posso estar errado, eles podem estra certos, mas eu vou sempre defender as minhas ideias. Não é porque um vereador meu vai votar uma coisa, que eu não posso ter uma ideia diferente, então existe esse respeito.”

 

Mário Negromonte Júnior voltará em breve a Paulo Afonso e na agenda estrá a conversa com os três progressistas:

 

“Então, eu vou conversar com eles, vou falar da nossa pretensão do que está acontecendo e eu quero ouvir o que eles têm a dizer, até porque ali do outro lado têm famílias, tem home, tem pai e mãe de família. Eu sou grato a eles porque também ajudaram na minha campanha e sempre estiveram comigo, ajudando no nosso crescimento, então vou conversar com eles e aí a gente junto, nós vamos tomar uma decisão de forma amigável, tranquila, conversando e o nosso grupo entende que também é o melhor caminho a tomarmos.”

 

Sobre o novo diretório do PP em Paulo Afonso, o deputado negou que Diego Odisseia será o presidente, mas elogiou o trabalho do jovem empresário e a sua importância no partido. Mário Júnior informou que vai propor ao grupo um revezamento de nomes para compor a nova chapa da executiva municipal:

 

“Diego é o novo presidente dos Progressistas?

 

Não, Diego é um jovem que tem feito um grande trabalho com o partido. Na saída de Val ficou uma vacância da presidência, Agnelo assumiu interinamente para efeitos formais e oficiais de senhas para filiação e tudo, mas Agnelo de forma muito humilde se dirigiu à juventude do para que toquem o partido que ele ficará à disposição para ajudar ou orientar o grupo. O que a gente vai fazer, vai propor, é que exista sempre um revezamento de quem estará na cabeça para está oxigenando, porque quando chega um sangue novo o cara quer mostrar serviço. Tem o mandato de dois anos, mas a gente pode combinar isso e vamos dar oportunidade a todos de ter a sua chance de comandar aqui o nosso partido, encabeçar e ter essas responsabilidade.




 









WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 10

  1. José adv says:

    Boa Deputado! Tira esses caras fora e acredita nos mais jovens.

  2. Wemerson says:

    Melhor um fiel, que três infiéis

  3. Guilherme Adv says:

    Isso aí Mário de oportunidade aos jovem …?

  4. rumo a vitoria says:

    A conversa é que vão apoiar Luiz, indicar um vice e fim de papo, pois Paulo de Deus está na disputa.

  5. Alan says:

    Vixe os mesmo de sempre

  6. Moradora says:

    Nero rapaz… vc com 2 mandatos na casa já é não asfaltou e nem iluminou aquele bairro Jardim Aeroporto ainda. Já está na hora meu querido!

  7. Moradora says:

    Corrigindo BERO

  8. Futuro says:

    Ainda! homi.

  9. Fora Cícero Bezerra says:

    De uma coisa eu tenho certeza (A planta:Cícero Bezerra)não ganha mais nada tá!.

  10. SOL says:

    eles nunca deixam alianças, a corja juntos e misturados.vai ser a mesma coisa.mudança !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!