Mário Júnior anuncia filiação de Caires no PP e vereador Zé Carlos do BTN deve ser o próximo

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 7 de Fevereiro de 2020 às 19:30




 

 

“É com grande satisfação que informo a filiação do meu grande amigo e Ex-Prefeito Raimundo Caires nos Progressistas de Paulo Afonso, no próximo dia 29 de Fevereiro. Um desejo antigo que se concretizou. Tudo no tempo de Deus! Deus no comando!”, comemorou o deputado federal, Mário Negromonte Júnior em seu instagram.

 

Caires foi prefeito de Paulo Afonso no período de 2005 a 2008 e é um dos principais nomes na disputa eleitoral de 2020. De acordo com interlocutores do PP, Raimundo é o nome do partido para encabeçar uma chapa majoritária, porém, há grandes chances dele ser candidato a vice do também ex-prefeito Anilton Bastos (Podemos), isso se a aliança com os Progressistas se concretizar.

 

Caires havia se filiado recentemente ao PRB, mas como o vereador Zé Carlos do BTN também deverá deixar o partido para se filiar ao PP, Raimundo entendeu que a melhor opção era mesmo seguir o mesmo caminho do parlamentar.

 









15 pensamentos em “Mário Júnior anuncia filiação de Caires no PP e vereador Zé Carlos do BTN deve ser o próximo”

  1. Raimundo Caires foi um ótimo prefeito, mas infelizmente está queimado politicamente. Na eleição passada ficou do lado de Anilton, esse ato tirou -lhe a credibilidade.

  2. Ta ae.. Restaurant’s popular?? Dia de sexta quando e feijoadaa abre10:30 e fecha 11 hrs da manha ou seja.. O trabalhador..o carpinteiro..pedreiro….mototaxista..armador…ta ae na merda… Os aposentados do BNH tirando da boca do trabalhador…. O restaurante popular foi feito pra o trabalhador e nao pra …… .essa e minha opiniao..bando de ….

    1. Tá certíssimo o Fisico. O restaurante popular deveria se chamar Restaurante do Aposentado da Chesf, pois 90 das refeição são deles. Uma vergonha, tirando o alimento de quem precisa! 10:30 começam a estacionar seus carrões do ano, não tem o mínimo pudor! Tem que haver, como existe nos de Salvador, Rio e São Paulo, a comprovação de que são pessoas carentes!

  3. Melhor gestão de Saúde e Educação foi na época de Raimundo. Jogada de Gênio de Mário Júnior, se RC for o candidato de Anilton. Pegou um que vale muito mais do que os três que perdeu. E se Zé Carlos for para seu partido, tb só tem a ganhar, pois tem muito mais carisma do que os três q se foram. Se for consumado como o vice de Anilton, é um grande xeque-mate nos adversários, sem falar que o próprio Mário Júnior entrará de vez na política de Paulo Afonso, o que certamente fará alçar vôos maiores na sua carreira política. Que jogada fantástica do Mário Júnior, foi uma jogada antológica. Não sou cabo eleitoral de Mário e nem o conheço, mas não admitir essa belíssima jigada dele é nao querer enxergar o óbvio por fanatismo. É para se aplaudir 👏👏👏👏👏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.