28 de março de 2024

Mário Galinho volta a mostrar a realidade no Bairro Siriema: “Voltarei quantas vezes forem necessárias. Eu não me canso” (Vídeo)

Por

ASSESSORIA PARLAMENTAR

Foto: Assessoria Parlamentar



 

 

Em 2017, poucos meses após o início do seu mandato, o vereador Mário Galinho esteve no Bairro Siriema I onde gravou um vídeo mostrando a realidade daqueles moradores nos tempos de chuva, com a lama e os esgotos a céu aberto. E de lá para cá já foram três às vezes em que o vereador esteve no bairro, solicitou as melhorias através de requerimentos e nada foi feito.

 

Na quinta-feira, 28/02 completou a 4a (quarta) vez que o edil foi até o bairro e gravou mais um vídeo, onde inicia dizendo; “Não, esse vídeo não é repetido. Estamos reivindicando isso pela quarta vez.” Também no vídeo, Mário Galinho faz menção a declaração do prefeito Luiz de Deus, na primeira sessão do ano na câmara, onde ele disse que secretário tem que mostrar resultado, e no vídeo Galinho fala; “Já que o senhor quer ver resultado, por parte das suas secretarias, peça ao secretário para passar por aqui.” O bairro siriema há anos não tem boa parte de suas ruas pavimentadas, a quadra está precisando de reforma e existe uma lagoa de esgoto ao lado da quadra.

 

Em suas redes sociais o vereador afirma que voltará ao bairro quantas vezes forem necessárias pois ele é incansável.

 

 

Foto: Assessoria Parlamentar






WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 6

  1. Cidadão says:

    Vem na balança também, já está na hora dos órgãos lembrar da gente, embasa não disponibiliza água o dia inteiro, calçamento, saneamento etc

  2. valfredo says:

    GOSTARIA TANTO QUE VC VINHE-SE AQUI EM GLÓRIA PRA VC VER TEM MAIS DE UM ANO QUE EU PAGO TRÊS TACHA DE ESGOTO SEM A EMBASA FAZER NENHUMA CAIXA E O ESGOTO TA AQUI NO MEIO DA RUA

  3. UM ELETOR REVOLTADO says:

    SENHOR PREFEITO, CONFESSO QUE EU VOTEI NO SENHOR.. MAS ISSO QUE O VEREADOR GAINHO TÁ MOSTRANDO É UMA VERGONHA PRA NOSSA CIDADE.. UMA PREFEITURA COM TANTO DINHEIRO E A GENTE VER AS PESSOAS NUMA SITUAçÃO DE MISERIA DESSA. AJEITE ESSE BAIRRO PREFEITO. POIS DO JEITO QUE ESTA, FICA IMPROPRIO ATÉ PRA PORCO VIVER. TENHO CERTEZA, QUE SE lÁ MORASSE UM AMIGO SEU, NÃO ESTARIA ASSIM. ISSO SERVE TAMBÉM PRA O EX GESTOR .

  4. observador atento says:

    Infelizmente o o Prefeito não anda na cidade, fica ouvindo os seus “informantes” que só falam o que ele quer ouvir, com menos de 10% do que vai ser gasto na copa vela daria para fazer a recuperação do sistema de drenagem bem como o calçamento, entretanto a prioridade é asfaltar o acampamento da Chesf. Cada povo tem o governo que merece, faça o LLLLLL.

  5. PANTALEÃO says:

    OPINIÃO, deixe o esgoto ser lançado na rua somente assim tomam as providências.
    R$ 20.000,00 é pouco por mês né?

  6. Só acho! says:

    Prioridade é o paisagismo pelo entorno da policlínica o governador irá visitar a tv irá mostrar e os turistas iram aprovar,este tipo de status que vocês desejam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!