Mário Galinho: “Descaso com os bairros Abel Barbosa e Caminho dos Lagos está debutando”

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 12 de julho de 2019 às 17:15




 

Vereador Mário Galinho

 

“O descaso com os bairros Abel Barbosa e Caminho dos Lagos, está debutando. São cerca de 15 anos sem uma ação do poder executivo municipal. Desde o início do meu mandato que venho mostrando a realidade dos bairros, Siriema, Barroca, Pedra Cumprida, Tancredo Neves e, há pouco mais de quatro meses gravei um vídeo mostrando a realidade do lixo e do abandono nos Bairros Abel Barbosa e Caminho dos Lagos (reveja AQUI), e no período das chuvas é essa situação que vocês vêem no vídeo. Ao invés de construírem apenas praças, é necessário que promovam obras de infraestrutura como saneamento básico e pavimentação.”

 




 

29 pensamentos em “Mário Galinho: “Descaso com os bairros Abel Barbosa e Caminho dos Lagos está debutando””

  1. Essa é a nossa realidade em um bairro dentro da Ilha de Paulo Afonso. Ninguém faz nada. Depois de muito tempo com as ruas esburacadas e pedirmos em romaria, colocaram um barro vermelho que está desgraçando nossas casas. Quando não chove é uma poeira vermelha dentro das casas e quando chove a lama é insuportável. Quando a chuva passa a lama fica empoçada por vários dias. Ninguém aguenta mais.

  2. Quando chove forte ficamos ilhados. Tem que esperar muito tempo a água baixar para sair ou chegar em casa. em uma emergência fica mais difícil nossa situação.

  3. Realmente, ja e descaso, pois essa situação ja tem a muito tempo, o que ja se gastou com coisas não prioritárias ja dava pra ter feito a obra umas 10 vezes.

  4. Eu diria q a cidade de Paulo Afonso, é um descaso quase total, cidade MONOPOLIZADA, pelo esses deuses e corjas…
    Só a atuação de quaisquer natureza, qdo há interesse desses caras q denominadamente são chamados de gestores (longe disso), ou, há alguém que vivi invasivamente conectados em suas veias,
    Moram em algum lugar deles… Isso dá nojo…

  5. Nossa cidade está abandonada de verdade. Apenas observo o prefeito fazendo a mesma coisa que 30 anos atrás: Praça, canteiros de rua e imóveis, como essa nova sede da secretaria de saúde (a pior de todas as secretarias). Amo minha cidade e me entristece ver um gestor que deveria se preocupar com o povo e priorizar o serviço público, em vez de tentar maquiar, tapar o sol com a peneira.

    Aos moradores do Abel Barbosa e Caminho dos Lagos desejo que sejam respeitados e que em breve isso possa ser solucionado. Parabéns Mário Galinho, continue destemido, preocupado com as pessoas, dando o seu melhor.

  6. Senhor Mário Galinho, o senhor está sendo generoso com a infra-estrutura da nossa PMPA, eu sou moradora do Abel Barbosa à 31 anos, especificamente na Rua dos Expedicionários ,ou seja, fui a primeira moradora da rua e, nada mudou ou quase nada. Aí o senhor fala de 15 anos, ñ , o Abel ñ tem somente 15 anos , ele já está ficando idoso.

  7. Ainda bem que o seu gestor, nenhum secretário, nenhum vereador mora em um destes bairros pois se assim o fosse estaria morrendo afogado.
    Se liga PREFEITO, seus secretários são incapazes de lhes representar.

  8. E ainda sem falar o que a embasa está fazendo com o povo destruição dos asfalto dos bairros ,um morador está em salvador se tratando do câncer e o idrometro desligado a messes e vem uma conta com o mesmo valor sem ter gasto água ,e os vereadores não resolve nada

    1. Tem justiça nesta cidade ou não, mande o dono da conta pedir que alguém vá na EMBASA, em não resolver exite justiça para isso inclusive com no mínimo R$ 3.000,00 para danos morais e ver se luta para danos materiais.

  9. Imagine galino em Pedro Alexandre que alvoroço o msm no fazia! Vereador vê se consegue trabalhos requerimento mostra pra q veio ou vê se sabe alguma coisa como político.

  10. Vereador galino vc pode compra um toldo de 💯 metros quadrados e coloca nessas áreas onde a chuva atinge mais, ou pede a São Pedro q cesse, sinceramente vc meninão tá virando palhaçada na mídia Paulo Afonsinha.

  11. Uma coisa é certa: o vereador tem um senso de oportunismo excelente! Fico aqui pensando, o que seria do galinho se o galo chefe não deixasse pra ele essas falhas administrativas pra ele se promover? Seria mais um que viveria nas sombras, esperando se aproximarem as eleições pra botar a cabeça de fora… teve esse tempo todo de mandato, poderia ter feito um requerimento antes pedindo o calçamento. Mas claro que é mais midiático aproveitar o problema dos moradores, que caem na conversa dele, que aparenta “preocupação ” com o problema… cada eleitor tem o representante que merece mesmo!

  12. Queria fazer uma pregunta a todos os vereadores que é oposição não tem porque todo são do lado do governo rui quando ele mada todos fais a embrasa e do governo rui cadê que Mário Galindo fala dele vive da miséria dos outro para fazer política e muito feio

  13. É absurdo um bairro como o caminho dos lagos estar nessa situação, parece que ainda estamos no século passado, com carruagens e cavalos indo e vindo pelo barro. A suspensão do meu carro, que é importado, não aguentou um ano, já tive que trocar. É um descaso!

    1. Isso é lá vereador, o prefeito tirou ele da liderança de situação logo após o Jean Roubert ter causado uma turbulência, depois foi Leco que não disse para que veio e depois as favas contadas de Beto do jardim Bahia e agora o danadinho do Marcondes Francisco.
      Veja que em 2anis e 6 meses ninguém agradou a alcaide.

  14. Lamentável observar como a grande maioria das pessoas que comentam não sabe escrever e isso mostra o nível de educação do nosso povo . Meu deus esse povo precisa voltar a escola urgente e estudar no mínimo o português. Senso crítico precisa ser acompanhado por uma boa escrita! Que a mudança seja feita em nome da juventude de nossa Paulo Afonso!!

  15. Realmente essa é nossa realidade! O descaso e abandono é muito grande por parte da prefeitura, não adianta fazer praça e continuar o lixo e a lama. Quando chove fica difícil sair de casa. Praça não vai embelezar o bairro a população que as ruas asfaltadas ou calçadas e um novo saneamento porque os ratos já comerão as tubulações das nossas casas. Kd o prefeito e os vereadores que não verem isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.