28 de março de 2024

Galinho denuncia ausência de médica em horário de trabalho: “Bateu o ponto e foi embora!”

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

Por Mário Galinho (Vereador)

 

Na manhã de hoje, 17/01, recebemos mais uma denúncia de ausência de médico em seu horário de trabalho. Desta vez foi no USF São Francisco, no centro. Após averiguarmos, a denúncia constatamos que a mesma bateu o ponto e foi embora. Isso é um absurdo!

 

E que fiquem cientes: Tantos aconteçam como irei fiscalizar e oficiar Secretaria de Saúde, Prefeitura Municipal e Conselho Municipal de Saúde.
Essa é minha função. Continuem contando comigo.

 

Assista:

 

 









WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 19

  1. Assessoria says:

    Recebemos a denuncia de ….., nos informando o ocorrido, ao averiguar foi constatado a ausência da médica no horário de trabalho.
    Precisamos que os funcionários não se calem diante dessas situações, exponham para que a gente possa averiguar, é dinheiro público e ele deve ser usado para servir o povo.

    • Aninha says:

      A maioria dos medicos brasileiros praticam essa anormalidade, os medicos cubanos que trabalhavam no Brasil eram honestos cumpriam todo sua carga horaria e eles mesmos peenchiam os relatorio ao final do dia, nao deixavam esse trabalho para o pessoal administrativo.

      • Observador says:

        Quantos médicos vc conhece para fazer uma afirmação absurda desta?

        • Alex says:

          Observador?hummm, 😂, porque tu não bota teu nome aí criatura? Tá com medo de que?

  2. Usuario says:

    Minha mãe tinha uma consulta, a médica não estava e agente tava esperando horas e nada, e ela precisava de uma receita, …… mim disse que a médica tinha batido cartão e ido simbora eu mandei a denuncia

  3. Mp says:

    Paulo Afonso pode tudo não da em nada pizza para todo

  4. Destrambelhado says:

    Tem que chamar a polícia …Isso não é roubo não?

  5. Usuária do Sus says:

    VaMos falar também sobre cumprir o horário de consulta.. de 7 às 11 das 13 às 17? Correto? Tem médico.que 8:30 , 9:00 não quer mais atender ninguém , e pior, as técnicas de enfermagem coitam esse tipo d comportamento. Mentem dizem q o médico foi na secretaria d saúde… ou que está de saída e n pode mais atender ninguém porque vai sair , Ou então porque já passou da hora de atendimento ( isso 8:30) ( 9:00) viu. Será.que só eu acho isso errado?

  6. João sousa says:

    Parabéns a funssionaria por se colocar no lugar o usuário do SUS e denunciar . Parabéns ao Mário galinho por fazer tão bem o trabalho de vereador que é fiscalisar como tá sendo o servisso público meu voto e seu concerteza

  7. O FISICO says:

    Você tá mais que certo galinho. Percebe-se que o problema da saúde em Paulo Afonso não é a falta de contratação de funcionários e sim, a ausência dos mesmos nos locais de trabalho…. Fora isso ainda tem o atendimento horrível…

  8. Leila says:

    Mario Galinho pra PREFEITO!💪🏼👍🏼👏👏👏👏👏👏👏🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼….

  9. Jorge says:

    Muito bom galinho, parabéns. Se ia viajar pra que bateu o ponto? Conversa fiada

  10. Tiago says:

    Fui um dos pacientes agendados para hoje, essa senhora atendeu algumas pessoas mesmo sem triagem pois o posto inicia suas atividades as 07:00 , porém quando cheguei ela já tinha ido embora, sou diabético e hipertenso preciso da receita médica para aquisição de medicamentos para o controle dessas doenças, e já estou a vários dias sem fazer o uso destas referidas medicações, pois na terça feira desta semana dia 15, ela não atendeu, e hoje bateu o ponto e foi embora.

  11. Denunciante says:

    Normal, eu msm já denunciei essa médica, e várias pessoas já fizeram isso tb. Essa é a PIOR médica de PSFs que se tem notícia. Basta ir nas ruas atendidas por esse posto que qq pessoa vai dizer o que se passa ali. Ela simplesmente zomba dos pacientes. Se vc, Galinho, quiser que eu reitere minha denúncia pede pra ozildo meu email que fica registrado e entre em contato comigo, eu vou e ainda levo mais gente como testemunha.

  12. Cidadão Paulo Afonsino says:

    MUITOOOOOOO BEM MEU VEREADOR!!!!! PARABÉNS PELO TRABALHO, PELA FISCALIZAÇÃO E PELA HONRA. SEGUIMOS JUNTOS!!!

    Agora, mal pergunte, cadê os demais vereadores???

  13. Indgnado says:

    Parabéns galinho continua assim não dá moleza pra essas pessoas que se dizem profissionais da saúde

  14. indignada says:

    parabéns deputado pelo seu trabalho!
    o sr. também tinha que fazer uma reportagem a respeito dessa empresa de ônibus que estalou-se na nossa cidade com uma promessa de refazer e estruturar todos os locais de paradas, mais não é isso que se poder ver na cidade, no btn 2 se o sr. poder dar uma olhada vai constatar que simplesmente não há parada, ônibus estacionando case no meio da rua totalmente irregular, fora que traca os horários e é uma demora depois das sete da manhã, porque será que não querem outra empresa em p.a. ? pois deveria entrar outra, porque essa que estar dá pouco se lixando pra população só querem dinheiro. pois até agora só vejo benefício pra quem trouxe, eita paulo afonso que não acorda!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!