Mário Galinho denuncia atraso de 6 anos na reforma do Centro de Cultura

Por ASSESSORIA PARLAMENTAR | 28 de novembro de 2018 às 1:46




 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Mário Galinho (Vereador)

 

Esta é mais uma daquelas fiscalizações que denuncio, ao tempo que me revolto, pois envolve duas pilastras fundamentais de uma sociedade que são: Educação e Cultura.

 

Há exatos 6 anos, o Centro Cultural Lindinalva Cabral foi fechado para uma reforma e adequação, e pasmem!, as obras não foram concluídas até hoje.

 

Em setembro de 2017 eu já havia feito uma publicação denunciando o atraso, e até então, sequer existe previsão de entrega, pois houve um processo licitatório (segue imagem abaixo) na época e três meses após, a licitação foi revogada (segue imagem abaixo).

 

E, de lá para cá, o Teatro encontra-se parado enquanto os artistas do município carecem de um lugar adequado para seus trabalhos. E, como se não bastasse, em meio a poeira e materiais de construção dentro do Hangar do Lindinalva, estão os livros da Biblioteca Municipal, outra obra que também nunca foi entregue.

 

Levarei a denúncia ao Ministério Público para que as providências sejam tomadas. Pois, assim como Cultura e Educação, dinheiro público também é coisa séria.

 







25 pensamentos em “Mário Galinho denuncia atraso de 6 anos na reforma do Centro de Cultura”

  1. PARABÉNS VEREADOR. TEM QUE MOSTRAR MESMO,ISSO É VERGONHOSO. ONDE ESTÃO OS ARTISTAS DA CIDADE E A ACADEMIA DE LETRAS QUE FECHAM OS OLHOS PARA ESSE DESCASO??

  2. Meu Deus! O lindinalva era o local para todos os eventos culturais. Saudades desse local. Espero que com essa denúncia, o povo acorde e não vote mais nestes “deuses” coronéis que comandam essa cidade retrógrada.

    1. GALINHO 2020 PARA PREFEITO DE PAULO AFONSO! AO POVO QUER! A JUVENTUDE QUER AINDA MAIS! E OS JOVENS TEM FORÇA! VAMOS MOSTRAR O NOSSO PODER DE MUDANÇA EM 2020! GALINHO PREFEITO!

  3. A prefeitura não tem condições de assumir nada, depois que assumiu o acampamento CHESF as arvores estão morrendo, estão gastando dinheiro no projeto do Boi e a cobra para enganar o povo, mas acho bom pois o povo aqui gosta de ser enganado com festas.

  4. Tirem esse secretário de Cultura , Dr Luis não vê isso não? Quantos anos esse secretário de gestão em gestão e nada sai do papel . Cadê os artistas da cidade, todos têm medo .

  5. O PREFEITO SO SABEM FAZEREM PRAÇAS , ESTOU DESEMPREGADO E NÃO SURGE NADA DE EMPREGO, NÃO SURGE NEM UM PROJETO PARA DAR EMPREGO O POVO ,NÃO SEI O QUE ELES FAZEM ALEM DE VIVER MAMANDO,A PESSOA VAI PEDIR UM EMPREGO, E NÃO TEM ,AE VAI UM PARENTE COMERÇA TRABALHAR NA HORA.

  6. Parabéns Vereador Mario, estava na hora de ter alguém que trabalhe em beneficio de nossa cidade. Descaso total dos governantes com o patrimônio da população.

  7. Cabe denunciar ao ministério público federal em Paulo Afonso pois trata-se de verba federal da CULTURA.
    Salvo engano já a denúncias mais cabe também reforçar com mais denuncia.

  8. Parabéns Galinho pelo trabalho, a população tem que apoiar esse vereador que está mostrando os erros da administração e pedindo uma solução. Vamos apoia-lo sem partidarismo. Eu apoio que luta pela verdade e pelo povo, pode ser qualquer partido, dessa forma que precisamos pensar e agir.

  9. As crianças da escola João Bosco Ribeiro
    Está tendo que copiar a tarefa do livro no caderno
    Por que não pode usar o livro mas sendo que esses livros está tendo licitação todo ano para comprar e estão usando livros antigos ,onde está entrando esse dinheiro??????

  10. Que isso velho esse espaço está irreconhecível… eu tinha era vergonha se eu fosse o prefeito, ñ tem argumento para tal descaso é um completo absurdo isso ai é ridículo…

  11. Vereador Galinho, você tem os meus parabéns! Sempre me indignei com esta situação, pois nossa cidade é muito carente de cultura e este espaço sempre foi muito utilizado para eventos culturais e religiosos que só traziam o bem para a nossa cidade e à família. Espero que tomem uma providência para devolver a todos este espaço que é tão democrático, por ser público, e que traz muitas boas lembranças no tempo em servia a toda a comunidade paulafonsina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.