19 de abril de 2024

Mário Galinho critica planejamento da Copa Vela: “Vai gastar cerca de 1 milhão de reais e só agora começou a divulgar?”

Por

ASSESSORIA PARLAMENTAR

Mário Galinho (Vereador) e Jânio Soares (Secretário de Cultura e Esportes). Foto: Divulgação/Arquivo



 

 

Na sessão da última segunda-feira (26), o vereador Mário Galinho (SD) iniciou seu discurso parabenizando aos presentes na galeria da sessão, por serem de fato, a grande maioria, população e não funcionários da prefeitura em horário de expediente como na sessão anterior e disse não estar vendo aqueles que recebem 5 mil reais e não trabalham, mas estiveram lá para vaiar a oposição durante a votação do famigerado projeto que aprovou o empréstimo de R$ 80 milhões.

 

Numa ressalva, Galinho aproveitou para parabenizar os jogadores da seleção de Paulo Afonso que apesar da derrota de 4×1 para seleção da cidade de Quijingue-BA “Uma cidade que tem seu mérito, apesar de terem cerca de 29 mil habitantes, porém estavam organizados e com seus salários em dia, bem amparados pelo seu município, diferente de Paulo Afonso.”

 

Fazendo alusão ao Secretário de Esportes Jânio Soares, Galinho disse que “além de acabar com o Turismo, acabou com o Esporte.” O vereador fez críticas também à organização da Copa Vela que acontece agora em setembro e também faz parte da pasta do ‘Janinho’: “Vai gastar cerca de 1 milhão de reais e só agora começou a divulgar? Parabéns Jânio Soares, o Sr. é incompetente.”

 

Voltando ao assunto do projeto, Galinho lembrou que vereadores que hoje votam favoráveis já chegaram a deturpar a atual gestão e agora dizem “amém” classificando-os de “vereadores lagartixas” os que mudam o discurso quando é em proveito próprio e saiu em defesa dos parlamentares que durante a semana sofreram duras sanções por terem votado contra o projeto apenas por pedirem mais detalhamento a respeito do mesmo.

 

“Eu e vossa excelência – Marconi Daniel – já tivemos alguns embates nesse plenário, mas desta vez vossa excelência foi muito coerente quando disse que não foi contra o projeto! Nós queríamos apenas mais informações.” disse o Galinho, complementando que povo de Paulo Afonso merece respeito, pois eles estão sofrendo na unha com as atitudes da gestão e que não vêem a hora disso acabar. “não é atitude digna de um gestor.”
Ao finalizar pediu que a população prestasse bem atenção na política pois ela influencia diretamente na vida de todos.

 

 




 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 32

  1. Demir says:

    Galindo 2020

  2. MEXEU COM UMA, MEXEU COM TODAS. says:

    E aí secretário, você já passou dos limites e sabem quem é o culpado?
    Luiz Barbosa de Deus pois sabe tudinho e não faz nada, será o Benedito?

  3. francisco says:

    tem meu voto sem duvidas

  4. j brito says:

    …. a cidade gasta na copa vela e vai ganhar mais do que gastou … um dia eu vou ser um reporte so para publicar as verdades e nao safadeza enem mentiras e o que ocorre

  5. Maria do Carmo says:

    Esse cara tinha tudo, pra acrescer na politica de uma forma inteligente, mas ele insiste em continuar na burrice.

  6. Daniele says:

    Galinho 2020 ,uma nova visão

  7. NEIDINHA says:

    Esse secretário está vencido. Dias contados. Já deu!

  8. Jonaseletromecanica@hotmail says:

    Homen de bem .. Galinho. 2020

  9. luiz says:

    Poderiam no minimo mudar a data, pois não se trata de um feriado prolongado o que vai impedir a ida de muitos turistas pra cidade, eu mesmo não poderei ir porque não compensa viajar pra tão longe e curtir apenas 1 dia.

    • MEXEU COM UMA, MEXEU COM TODAS. says:

      Como pode ser na mesma data da vaquejada de Serrinha. Vejam a diferença de público mesmo sendo Serrinha com 80 mil habitantes e Paulo Afonso bom 120 mil. Serrinha da de dez10

  10. Carlos says:

    Parabéns, esse cara já passou de sair, quase 20 anos no mesmo cargo, destruindo a cultura, o esporte e tudo! Não faz nada, só diz que não tem dinheiro pra os bestas, cadê os projetos, o lindinalva Cabral ? Cadê a cultura local, ninguem, faz nada. A cidade e a cultura morrendo.

  11. Bruna says:

    Aquele velho sorriso e tapinha nas costas, e vai levando tudo em banho marinha , Janinho!…? Cadê o artista da terra, projetos sem migalhas é só isso que sabe fazer para o povo daqui? Viva a cultura, cultura não é só música não, nem botar escola pra cantar.

  12. Tulio says:

    Se prepara Janinho 2020, vem ai!

  13. Ricardo Abrantes says:

    Peço ao nobre vereador e aos demais baba ovo ou não, que fiscalizem os valores dos contratos das atrações, o dinheiro público corre solto e as bandas tem que deixar a comissão para vir tocar na copa vela, contrata por X e recebe Y.

  14. Gil Bossonaro de Deus says:

    Concordo plenamente com todos os comentários do Ver, Galinho, da liberação da verba de 1 milhão de reais para a copa vela, pois essa verba deveria ser empregada em um curso de Humanização aos servidores da saúde, pois a maioria não tem humanismo, não tem conhecimento nenhum da área na qual trabalha. as pessoas humildes e sem conhecimento são humilhados, massacrados para conseguir uma consulta é muito difícil. principalmente na nossa Secretaria de Saúde.Não concordo com a variedade de elogios, dispensados a secretaria e ao secretario de saúde, feitos por uma emissora de Paulo Afonso.

  15. Souza says:

    Galinho 2020.esse é o cara da vez,vamos dar a oportunidade.

  16. Vá devagar! says:

    Pois é,esse veriador está querendo se aparecer,vá trabalhar veriador e deixe de procurar confusão deixe o povo decidir nas urnas que vai eleger pra prefeito, agora querer ganhar derrubando os outros não concordo não.

    • Gilvan says:

      Olha guri tems vergonha, quer se aparecer por uma melancia na cabeça! Vais estudar …

  17. Um fã de galinho!!! says:

    VA devagar primeiro você faça um curso de ortografia!!! Agora falando sobre o vereador galinho, ele não tá derrubando ninguém seu … Ele apenas tá fazendo seu papel e seu trabalho como vereador que é fiscalizar tudo que se passa na prefeitura, um papel que era de todos os vereadores fiscalizar… mais como só tem um que dá a tapa e cara para mostrar as safadeza que essa gestão faz a muitos anos, aí vem um palhaço 🤡 como você criticar o papel que ele em como vereador que é fiscalizar. Vai procurar saber das leis seu …

  18. MEXEU COM UMA, MEXEU COM TODAS. says:

    E disseram que a batata do Jânio Soares estava quente mais duvido que dê para ser ingolida.
    Conservar o secretário no poder central da sua pasta é pura indiotiça

  19. Clebson says:

    Infelizmente vereador, não adianta dar à cara pra bater para esse povo ingrato de Paulo Afonso pois eles priorizam, as curtições em primeiro lugar do que saúde, emprego, educação e segurança, é lamentável ver muitos criticando pessoas que fiscaliza cobram à onde o gestor deve priorizar primeiro o orçamento do município , essas pessoas gostam de ser enganado pelos políticos que passam pela administração pública da cidade e essas mesmas depois ficam se lamentando quando passa por uma situação difícil e esquece que preferiu ter três dias de alegria do quatro anos. O Paulafonsino gosta de ser iludido pelos seus governantes.

  20. Eleitora says:

    Mário Galinho 2020, mudanças Já, Gente Nova na Prefeitura , chega de aposentados da Chesf ocuparem cargos de quem realmente necessita de emprego e que tem qualificação para exercer,

  21. Condutor says:

    Gasta na copa vela…e esquecem de pagar aos condutores do samu que desde de abril não recebe suas horas extras……piada do ano..essa copa vela

  22. [ Ferdinando] says:

    Por Mim Gastava Era 2 Milhões, A Nossa Prefeitura Pode. E A Nossa Juventude Agradece: Muito Obrigado Prefeitura de Paulo Afonso.

  23. Joao says:

    A conta do secretario e seus baba ovo.nessa copa vela ainda fica mais recheadas.kkkkkk.acha dinh pra eles. Só não vê quem não quer.

  24. $$// says:

    2020 chega logo eleçoes doido pra vota mostra essa raça dos nepotismo quer mada na cidade e o povo ,vamos Paulo Afonso galinho pra briga para nosso pa

  25. JUIZ says:

    Esse é um galinho ou uma galinha? Acho que é uma galinha, pois cisca muito e faz tanto có có ró có!

  26. Jandson says:

    A cobertura da parada de ônibus do calcadao centro está caindo ninguém ver isso uma vergonha cidade linda tá amarrado com arame a cobertura

  27. Oliveira says:

    Vc fica brincando e saúde no hospital Nair está um porcaria está sem leito pra internar sem cama muitos quebrada, faltando lâmpada nas banho do paciente isso a população ñ saber a ficar vereadores discutidos sobe gastos públicos, está faltando remédio.

  28. Oliveira says:

    Eu fiquei sabendo que o contrato da oficina acabou a 4 meses e os rapaz que conserta as cama os ar condicionado tem sala que ñ tem ar condicionado,.

  29. Dom Pedrito de La Mancha says:

    Prefeito, estamos aguardando sua solução, vai ou não vai tirar está pedra do sapato que também o desgasta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!