28 de março de 2024

Mário Galinho comemora aniversário, e ouve: “Você representa o desejo de mudança em Paulo Afonso”

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

 




 

 

O vereador e pré-candidato a prefeito, Mário Galinho (SD), comemorou o seu aniversário ao lado de amigos e da família, em sua residência na noite desta terça-feira, dia 14.

 

“Estou muito feliz por comemorar esse momento, agradeço a minha esposa e a minha equipe que prepararam esse momento, simples como eu, ao lado de amigos queridos”, comentou Mário.

 

Clima leve e animação marcaram o evento que contou com música ao vivo e um jantar. Ao lado da esposa Jéssica, e da filha de 4 anos, Mário cantou os parabéns para celebrar mais uma data natalícia.

 

Entre as felicitações não faltaram palavras de incentivo ao pré-candidato a prefeito. “Mário, você representa o desejo de mudança em Paulo Afonso, a gente vê todos os dias pessoas declarando apoio, sem dúvida vai surpreender “, comentou informalmente um dos convidados.

 









WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 25

  1. Ruy Souza says:

    Que maldade estão fazendo com esse rapaz… fazendo ele acreditar que pode ser prefeito… olhe lá se conseguir se reeleger!

    • marcos says:

      VC AGORA FALOU A VERDADE …..

    • Aninha says:

      GALINHO O QUE VOCÊ TEM A DECLARAR COM RELAÇÃO A DENUNCIA DE GILMARIO MARINHO ? VOCÊ E OS DEMAIS VEREADORES NAO CONHECEM AS LEIS DO MUNICIPIO EM RELAÇÃO AO SALARIO DO PREFEITO E SEUS AUXILIARES ? SE A DENUNCIA TIVER FUNDAMENTO O QUE VOCES ANDAM FAZENDO NA CAMARA, ESTAO COMENDO MOSCA?

      • Estrela guia says:

        Esse povinho de Paulo Afonso gosta mesmo e de sofrer viver numa vida de escravidão de senzala onde tudo isso já passou tem que a ver mudança pra fazer acontecer a cidade crescer e as pessoas tbem não tem concurso já faz um tempão só tem processo seletivos onde só eles mesmo ficam

    • Mario galinho 2020 says:

      ELE VAI GANHAR COM FÉ EM DEUS

    • FUNCIONÁRIO OBSERVADOR... says:

      Verdade Besta É Ele Que Acredita.

    • SOL says:

      tanto pode como deve.ruy talves vc não seja de paulo afonso,a cidade tem desejo de mudança e de liberdade,porque essa politica é aí é age antedemocracia.liberdade ,liberdade a PA!
      em pleno século 21, a cidade vive em cárcere privado

  2. Sem Partido says:

    Sinceramente, não vejo mudança pra Paulo Afonso, falação (enxame) não quer dizer nada.

  3. IRENE BASTOS says:

    Estão indo com muita sede só pote.
    A água não só aplaca a sede como também mata.

  4. Antonio Carlos says:

    É só o desejo mesmo, até que eu votaria, mas depois daquelas declarações dele na câmara, baixaria, palavras de uma pessoa sem limites,
    sem educação. Não tem a mínima condição.

  5. DÚVIDA says:

    Para o nobre site até o aniversário do gato do vereador é notícia. Qual será o motivo????

  6. Nicelina says:

    Sou professora e apoio este jovem que representa a mudança para novos rumos em Paulo Afonso!

    • Paulo says:

      Estamos juntos .
      Nao dependo de prefeitura alguma e temos sim que mudar essa raça de víboras .
      Moro em outro estado mas vou fazer questao de votar no galo .

    • Chico says:

      Sou professor e não voto nele… Como é mesmo essa historia dos cartoes?

  7. Leitor says:

    Vai com calma, Mario. Ainda não é seu momento. Você é um bom vereador. Tudo no seu tempo, porém o seu ainda não chegou.

  8. Gily says:

    kkkkkkkkk……..faça- me rir…Se eu fosse Mário tentaria a reeleição p vereador, tentaria e no risco de perder… Tenho certeza que ele sabe que nao vai ganhar para prefeito. Se ele assim achar, esta assinando seu atestado de burrice…uiiii

  9. Estrela guia says:

    Tem que ter mudança sim pra melhor pois aqui nessa cidade emprego não existe só por indicação até quando os cegos querem ficar na mesmice de troca entra um e sai outro tem que a ver mudança sim pra melhorar a cidade e o emprego que não tem

  10. Jarbas says:

    Meu amigo Mário vá com calma, se você perder agora essa eleição que já está perdida será sua morte política, então se acalme tudo tem sua hora.

  11. Mario galinho 2020 says:

    Eu voto em Mario galinho com todo prazer não é possível que o povo de Paulo afonso não tenha coragem de vota nesse Luiz deus é sua Quadrilha.

  12. Eleições 2020 says:

    E o Cartão do SUS?

  13. FUNCIONÁRIO OBSERVADOR... says:

    Meu Deus. Quantas Idiotice Desse Rapaz, Acreditar Que Pode Ser Prefeito. Homem Se Aquete,Tu Vai Fazer A Maior Besteira da Tua Vida Galinho. Se Candidatando Sem Ter a Mínima Chance, Disputando Com Duas Feras da Política Paulafonsina, Anilton Basto E Luiz de Deus . Isso É Uma Loucura. Você Só Quem Tem a Perder. Fique No Seu Cantinho Como Vereador Que Tem Mais Futuro . Não Pegue Nessa Bomba Chiando Cabra. Não Perca Seu Salário de Vereador Por Por Mais 4 Anos, Pela Ilusão Maluca De Pensar Que Pode Ser Eleito Como Prefeito de Paulo Afonso. Tome Como Lição, Marcondes Francisco Já Vai Para 9 Mandatos E Nunca Ele Quis Ser Prefeito. Quem Avisa Amigo É…

  14. Só observo says:

    Ele está esquentando o motor. Senão for dessa vez, com certeza será na próxima. Boto fé em Galinho🐓

  15. Moradora da general Dutra says:

    Esse jovem tem tanta coragem e certeza q é um candidato muito forte e competente para o cargo de prefeito que sabe que cargo político não é profissão e por esse motivo e muitos outros, tem meu respeito e o voto de toda minha família! É inegável que o cenário político de Paulo Afonso é outro desde o seu ingresso na câmara de vereadores! É honesto, tem feito um trabalho digno e diferente e por isso muitos não suportam ver sua ascensão! Tenha fé e coragem Mário que o povo tem visto seu trabalho e vai responder nas urnas! Vc é a mudança q o município precisa SIM!
    Que povo aprenda de uma vez por todas que são eles quem decidem viver na miséria ou alçar novos voos e buscar o melhor pra toda população!! Estamos com vc!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!