Marileide Queiroz, diretora do Colégio Montessori, recebe homenagem da ALPA (Fotos)

Por Niedja Torquato | ASCOM | 14 de Março de 2019 às 18:33

A Abertura do Ano Acadêmico da ALPA – Academia de Letras de Paulo Afonso, em 12/03, no Plenário da Câmara Municipal, foi marcado por muitas homenagens às mulheres integrantes da ALPA e das mulheres que se destacam em Paulo Afonso, cada uma com sua história.

 

A diretora do Colégio Montessori, Marileide Queiroz, esteva dentre as homenageadas. Sua trajetória como educadora e empresária no ramo da educação, ao longo de 34 anos, realmente tem deixado marcas positivas na educação de Paulo Afonso e região.




 

O Colégio Montessori, na pessoa de Marileide Queiroz, agradece a homenagem e parabeniza a todas as mulheres que também foram homenageadas.

 

Após agradecer a ALPA à bela homenagem, Marileide fez uma dedicatória: “Essa homenagem eu dedico a todas as mulheres aqui presentes, mulheres fortes, guerreiras, mulheres meigas e carinhosas”.

 

Na sequência da programação cultural, lançamentos de livros de escritores pauloafonsinos, recital de poesias e a participação especial do violonista Rafael de Oliveira.

 

Fotos: Negrito Alcântara

 

 







3 pensamentos em “Marileide Queiroz, diretora do Colégio Montessori, recebe homenagem da ALPA (Fotos)”

  1. Parabéns à educadora. Merecida homenagem. A mesma homenagem à sua capacidade empreendedora, que construiu um grande colégio, mesmo que tenha sido em imóvel da Chesf e terrenos da prefeitura, e tido a perseverança de lutar contra tudo e todos, que queriam demolir as construções nos terrenos apropriados, derrotando Anilton e todos que foram.contra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.