18 de abril de 2024

Após vídeo com críticas publicado por Mário Galinho, Biblioteca Municipal será inaugurada

Por

ASSESSORIA PARLAMENTAR




 

Quando o assunto é fiscalização do executivo não há como negar que a primeira pessoa que pensamos é o jovem vereador Mário Galinho. Desde que assumiu o mandato em 2017, não tem dado trégua ao gestor e aos malfeitores que ali também comungam.

 

Na última terça feira, 25/6, o vereador lançou um vídeo em suas redes sociais, onde mostra a Biblioteca Municipal pronta há 10 (dez) meses e que ainda não foi entregue a população pois segundo Galinho, o secretário estava aguardando uma data propícia (reveja aqui).

 

“Eu queria dizer ao secretário municipal Jânio Soares (Cultura e Esporte) e ao Sr. Prefeito (Luiz de Deus) que o quanto antes entreguem essa obra ao povo de Paulo Afonso isso aqui é do povo, foi feito com dinheiro do povo. E se tá pronto não tem que esperar data propícia! Não é para fazer politicagem com obra pública não.” Disse galinho no vídeo publicado em suas redes sociais.

 

A notícia de que existe uma Biblioteca Municipal pegou muitos seguidores de surpresa pois sequer sabiam da sua existência.

 

No dia seguinte, na quarta-feira, 26, durante a sessão para votação da LDO e encerramento dos trabalhos do primeiro semestre de 2019, o líder da bancada do governo, Marcondes Francisco(PSD) foi a tribuna e anunciou a inauguração da biblioteca para o próximo mês de julho.

 

Segundo Marcondes, a Fundação Pedro Calmon abriu as inscrições para a capacitação do curso para auxiliar de biblioteca pública até o dia 05, para que finalmente a prefeitura possa se preparar legalmente e oficialmente para abrir a biblioteca.




 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 9

  1. Ricardo says:

    Já ia ser inaugurada. Não foi pq ele falou

    • Justiceiro PA says:

      Nossa! Não sabia que Mãe Dináh estava viva! O que vem pela frente, babão?

  2. JOSE says:

    SE TODOS OS VEREADORES FOSSEM ASSIM COM CERTEZA PAULO AFONSO SERIA BEM MELHOR
    PARABÉNS VEREADOR CONTINUE COM ESSE TRABALHO

  3. ATROADA DE JEREMOABO says:

    QUE NADA, SE NÃO FOSSE MÁRIO ELES NÃO IRIAM NEM TÃO CEDO INAUGURAR, ESSA BIBLIOTECA É OBRA AINDA DA GESTÃO DE ANILTON, POR ISSO QUE ESTAVAM FAZENDO ESSA CERA. ELES ESTAVAM ESPERANDO O PRÓXIMO ANO PRA AJUDAR NA ELEIÇÃO.

  4. UM REVOLTADO says:

    MARIO GALINHO, CRITICA, CRITICA O PREFEITO. E NÃO ENTENDO PORQUE ELE VOTOU PELA APROVAÇÃO DAS CONTAS DO PREFEITO. DURMA COM UM BARULHO DESSES. PERDI A CONFIANÇA EM VOCÊ.

  5. Alguém says:

    Eu quero ver ano que vem , se esse povo que tanto elogia o bom trabalho de galinho , se vão está com ele nas eleições de 2020 . Porquer aki em Paulo Afonso , tem muita gente vendidas , por migalhas .

    • Justiceiro PA says:

      Isso é que faz medo e o que faz mostrar quem realmente tem caráter!

  6. SOMOS TODOS BRASILEIROS says:

    Alguém, alguém com inveja se pronuncie porque o 🐓 Galo veío tá tomando de conta até quando não sei se vai dar certo.

  7. SIGISMUND SCHLOMO FREUD says:

    GALINHO, GALO, 🐓 inho, se aquiete omi, quem está no poder tem tudo, quem não está, não terá nada assim disse o CORONÉ BATORÉ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!