Mais um homem é morto a tiros e Paulo Afonso registra o segundo homicídio em menos de 12h

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 14 de Abril de 2019 às 15:29

Foto: Leitor PA4.COM.BR



 

 

Um homem foi assassinado a tiros em Paulo Afonso (BA), no início da tarde deste domingo (14). O crime ocorreu por volta das 13:40 na Avenida Centenário, próximo à Prainha Ayrton Senna, no bairro Centenário.

 

Segundo a polícia militar, a vítima identificada pelo nome de José Estevão de Sá Silva, 33 anos, vulgo “Mozinho”, residente no Bairro Senhor do Bonfim andava de moto quando dois homens também usando uma motocicleta 150 de cor azul, o abordaram e um deles atirou. O homem morreu no local do crime, mas ainda não se sabe quantos tiros atingiram a vítima.

 

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionada, mas ao chegar no local, apenas constatou o óbito.

 

Policiais militares fizeram diligências nos arredores do crime, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. Por volta das 14:45, a polícia técnica fez a remoção do corpo para o IML de Paulo Afonso. A Delegacia de Polícia Civil vai investigar o caso.

 

Esse foi o segundo homicídio registrado em Paulo Afonso em menos de 12 horas. Na madrugada de hoje, por volta das 3h, também foi morto o jovem José Orlando, de 21 anos. O primeiro homicídio  deste domingo ocorreu no Bairro Tancredo Neves (veja AQUI).

 

José Estevão de Sá Silva, 33 anos, vulgo “Mozinho”. Foto: Arquivo 20º BPM
Foto: Leitor PA4.COM.BR
Foto: Leitor PA4.COM.BR
Foto: PA4.COM.BR
Foto: PA4.COM.BR
Foto: PA4.COM.BR
Foto: PA4.COM.BR
Foto: PA4.COM.BR

 







4 pensamentos em “Mais um homem é morto a tiros e Paulo Afonso registra o segundo homicídio em menos de 12h”

  1. Existe um grupo se extermínio aqui em Paulo Afonso? Porque tantas execuções em intervalo de tempo tao curto? O que as vítimas tinham em comum?

  2. Pessoas se envolvem no mundo do crime, contraem dívidas com os cabeças do crime na cidade e região, e quando a cobrança chega é tanta besteira como “atuação de grupo de extermínio” que só sendo criança pra acreditar na inocência de alguns nesta cidade cujos parentes e pessoas próximas não têm envolvimento com o crime!
    Me deixe viu…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.