26 de abril de 2024

Mais um condutor embriagado é flagrado pela PM no centro de Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM INFORMAÇÕES DO 20º BPM-BA




 

Foto: Ilustração.

Na madrugada de hoje (5), por volta de 01h50min., policiais militares do 20° BPM estavam em ronda de rotina na rua Otaviano Leandro de Moraes, Centro de Paulo Afonso, quando se depararam com um acidente de trânsito sem vítima.

 

O condutor Gideon Lopes,  chocou o seu veículo, o Corsa Sedan GM, placa de Juazeiro-BA, no GM Cruze, placa de Paulo Afonso-BA, que estava estacionado, em seguida chocou-se de frente com um poste.

 

Os militares acionaram o GTRAN para registrar a ocorrência de trânsito, e depois conduziram o Gideon Lopes ao HMPA, onde o mesmo foi medicado e liberado pela médica de plantão, que atestou por escrito que o paciente estava em visível estado de embriaguez alcoólica.

 

Logo após,  Gideon Lopes foi conduzido até a delegacia e apresentado ao delegado que formalizou o flagrante em desfavor do mesmo, por dirigir sob influência de álcool.

 

Em tempo: Segundo a PM, o autor foi conduzido para a PRF, para a realização do exame de alcoolemia, contudo, os agentes estavam registrando uma ocorrência em Petrolândia-PE, impossibilitando a realização do exame, razão pela qual a constatação foi feita no hospital.







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Rui says:

    Ai nosso querido presidente quer aumentar os números de pontos para o condutor perder a carteira de habilitação, quer mudar a validade da mesma para 10 anos, quer acabar com os radares….

  2. OH não. says:

    De novo não, cadê os bafômetros da PMPA (polícia militar) o agentes de trânsito da prefeitura.
    Porquê sempre na PRF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!