Mãe procura filho desaparecido há dois dias em Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 8 de agosto de 2019 às 10:43

Geocarlos Araújo da Silva. Foto: Reprodução/facebook



 

 

Familiares de Geocarlos Araújo da Silva, desaparecido desde a última terça–feira (6), estão em busca de informações sobre o paradeiro do jovem. De acordo com a mãe, Sirlene Araújo,  quando ela chegou do trabalho, o filho já não estava mais em casa, “saiu de casa levando uma bolsa, roupas e documentos, não levou dinheiro nem celular”.

 

“Não sei de notícias dele, já liguei pra um amigo dele e não passou lá e tá sem celular, e sem dinheiro, e não dá notícias.”, relatou a mãe em sua página no facebook.

 

A família reside no Bairro Centenário. Veja a mensagem deixada por Sirlene nas redes sociais acompanhada de fotos do filho desaparecido: “Este e meu filho saiu de casa a 2 dias não não disse pra onde ia eu estava trabalhando quando cheguei ele não estava, levou uma bouça e roupas e documentos, não levou dinheiro nem celular, ele e do centenário Paulo Afonso BA, quem ver ou sobe onde esteja entra em contato pelo feice, estou desesperada ele nuca sai sem avisa por favor, compartilha.”

 

Segue abaixo, o link da postagem. Quem tiver informações sobre o garoto entre em contato com a mesma em seu perfil no facebook.

 

 




 

2 pensamentos em “Mãe procura filho desaparecido há dois dias em Paulo Afonso”

  1. Ele ainda continua desaparecido, à informação que ele tinha ido para Jeremoabo não foi confirmada, e até este momento ninguém tem informações do paradeiro do Salles.
    Que o senhor Deus ilumine seu caminho e lhe dê sabedoria para trilhar o caminho da paz…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.