Mãe é detida após tentar vender filha de 3 meses por R$ 400 em bar na BA

Por redacao@ozildoalves.com.br (www.pa4.com.br) Do G1 BA | 9 de janeiro de 2017 às 23:19

delegacia
Polícia foi acionada pelo Conselho Tutelar e colaborou na investigação do caso (Foto: Nino Moreira / TV Oeste)

 

Uma mulher foi detida pela polícia após denúncias de que ela estaria tentando vender a filha, de três meses, por R$ 400, em Luís Eduardo Magalhães, cidade na região oeste da Bahia. Segundo informações do Conselho Tutelar, a mãe foi encaminhada para a delegacia na sexta-feira (6), e liberada no mesmo dia, após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência  (TCO).

 

Durante a última semana o caso foi acompanhado pelo Conselho Tutelar, que recebeu as denúncias e contou com ajuda da polícia para confirmar o crime. Na sexta-feira, o bebê foi encontrado junto com o irmão, de dois anos, no fundo de um bar, onde a mãe tentava efetuar a venda. No momento que a polícia chegou, a mulher estava bebendo com outras pessoas, que também serão ouvidas.

 

As crianças foram levadas pelo Conselho Tutelar e entregues para a avó materna, que agora é a responsável pela guarda delas. A mãe é esperada de volta na delegacia nesta segunda-feira (9) para prestar depoimento sobre o caso. A mulher foi impedida de ter acesso às crianças até que o caso seja concluído.

 

Ainda de acordo com o Conselho Tutelar, o pai das crianças também vive no município, mas não mantinha contato com os filhos, e até a manhã desta segunda-feira, não havia sido localizado. O próximo passo do conselho é encaminhar o caso para o Ministério Público e para a Vara da Criança, que deve ser feito também nesta segunda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@ozildoalves.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.