18 de abril de 2024

‘Luiz Deus volte e bote moral em sua rádio’, dispara vereador Mário Galinho

Por

IVONE LIMA (PA4.COM.BR)

Vereador Mário Galinho (SD) – Sessão desta segunda-feira, dia 20 de novembro. (Foto: PA4.COM.BR)

O vereador do Solidariedade, Mário Galinho, mostrou-se muito irritado na sessão ordinária da Câmara Municipal desta segunda-feira 20, contra locutores da Rádio Bahia Nordeste, ele citou o repórter Gil Leal e o diretor Jota Matos.

 

Segundo afirmou o parlamentar, ambos vivem diariamente vilipendiando os vereadores da oposição, mas também do governo, e citou o colega José Carlos (PRB) e de forma ampla,  a Câmara Municipal, “Porque não temos contrato com a rádio”, emendou Galinho.

 

Vamos a um trecho de sua participação no momento em que se discutia as questões da Ardap: “Nós não podemos aceitar esses vícios de imoralidade que estão acontecendo em Paulo Afonso, todas as licitações têm fraude, como é que, abrem uma licitação para a Copa Vela já em setembro? Não dá nem tempo de finalizar a licitação, Luiz de Deus pelo amor de Deus volte e bote moral em sua rádio, porque ali não tem radialista não, tem denegridores dos poderes constituídos pela sociedade”, disse Galinho.

 

Em contato com a emissora, a direção alegou que comentará a reportagem depois de veiculada.

 

Mário disse que como é presidente da comissão que fiscaliza essas contas fala com legitimidade. “Nós estamos oficializando e não sai nada e a rádio não mostra as irregularidades que a prefeitura faz”, repetiu. Após Mario, comentaram o assunto José Carlos e Antônio Alexandre.

 

Galinho ainda afirmou que se era ruim com Luiz de Deus, agora piorou tudo. “Pelo menos com ele não tinha tanta irregularidade.”

 

Lembrando que o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares, de quem Galinho questiona uma série de dúvidas, vamos colocar assim, até hoje não deu o ar da graça na Casa.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 10

  1. NINHO says:

    VIXE, AMANHÃ O PATINHO VAI FALAR UM MONTE.

  2. Andre says:

    Parabéns vereador!
    … só falar besteira.

  3. EU SOU CARvALHO...... says:

    VAMOS aguardar seu retorno para ver a continuação da novela.

  4. Fábio de PA says:

    Essa rádio já perdeu a sua credibilidade faz tempo. Ninguém mais dar crédito para o que eles dizem. Principalmente velho gá gá.

  5. Edvaldo Gomes Melo da Silva says:

    Parabéns nobre vereador, além de estar fazendo um bom trabalho parlamentar, vc tá incomodando muita gente, inclusive um certo sócio metido a “comentarista” de uma rádio local.

  6. AGERALDO DE BRITO says:

    VEREADOR GALINHO, PARABENÉNS PELO O BOM TRABALHO QUE VENS PRESTANDO A POPULAÇÃO DE PAULO AFONSO, NÓS ESTAVAMOS ORFÃOS DE VEREADORES NA SUA QUALIDADE E DO ANTONIO ALEXANDRE. GOSTEI DO SEU PEDIDO, PARA QUE DR LUIZ PORTAS ABERTAS,VENHA TOMAR CONTA DA RÁDIO CAIXA DE SOM FURADA. DESSA VEZ O PATINHO VAI BOTAR OS DOIS DEDOS NO SUL E RASGAR, COM ÓDIO,RAIVA. E ÍRA DE VOCÊ GALINHO DE RAÇA. GALINHO, BOTE PRA VOAR PENA DESSE PSTINHO MANHOSO!

  7. Valberto says:

    Esse j Matos tem que ir pra os vicentino e só fala merda chega dar nojo

  8. Mário Figueiredo Alves says:

    Só uma pergunta: Por que o vereador não entra com uma denúncia contra tais irregularidades, no órgão competente?

  9. Gilsão says:

    Tico Vá administrar Sua cidadezinha que é o modelo reduzido da CHESF kkkkkk. Gatinho como filho de PA terei grande prazer em te conhecer , final do ano te procuro.

  10. GLOLINDO DE MELO REGO says:

    EU POSSO ATÉ ESTÁ ENGANADO,MAS TENHO UMA LIGEIRA IMPRESSÃO QUE ESTA EMPRESA QUE ESTÁ PRESTES A ASSUMIR O TRANSPOTE COLETIVO DA CIDADE,TEM ALGUÉM MUITO INFLUENTE DE UM CERTO GRUPO POLÍTICO DA CIDADE, TALVEZ ATÉ DO GRUPO QUE TÁ NO PODER. O INTRESSE DA GESTÃO PARA QUE A EMPRESA ASSUMA, É MUITO GRANDE. NUNCA VI TANTA BAJULAÇÃO,TANTO INTERESSE,TANTA FACILIDADE OFERECIDA PARA TAL EMPRESA. SÓ PODE TER BOI NA LINHA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!