Ligada a Aniton, coordenadora geral do SAMU é mais uma a deixar o governo Luiz de Deus

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 9 de Janeiro de 2019 às 19:12

Fabrízia Vital. Reprodução: Facebook



 

 

A coordenadora geral do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Paulo Afonso, Fabrízia Vital Barbosa, teve o seu contrato rescindido na tarde desta quarta-feira (9).

 

O decreto assinado pelo prefeito Luiz de Deus (PSD), foi publicado no Diário Oficial, que divulgou também a nomeação da nova coordenadora, Iasmim Wanderley Nepomuceno Agra Silva que ocupava a gerência de Vigilância Sanitária e Ambiental da Secretaria da Saúde.

 

Fabrízia é mais uma pessoa ligada ao ex-prefeito Anilton Bastos (PDM) a ser desvinculada do quadro de profissionais da prefeitura de Paulo Afonso.

 

Na semana passada, todo staff da secretaria de Desenvolvimento Social comandada por Ana Clara, esposa de Anilton, havia sido exonerado.

 

A ex-coordenadora do Samu também foi uma das apoiadoras da última campanha do vereador Marconi Daniel (PDM), que segundo pessoas próximas a Luiz de Deus, vem gradativamente perdendo espaço no governo com a atual reforma administrativa.

 

Hoje, o prefeito assinou uma série exonerações e nomeações em diversos cargos comissionados, mas na maioria dos casos houve remanejamento. Confira AQUI.

 







37 pensamentos em “Ligada a Aniton, coordenadora geral do SAMU é mais uma a deixar o governo Luiz de Deus”

  1. Isso aí prefeito, coloque salário bom para seu povo todo pq 2 anos passa rápido, vamos vê esse povo trabalhar para o senhor para fazer vale o salário

  2. Ainda bem que acabaram com os hospícios no Brasil, vamos mandar ele para Venezuela, Nicarágua ou Cuba.
    Quero ver ele depois pedindo aditamento de verbas na câmara, ah mais a câmara agora é dele 15 x 0.

    1. Esse tá sem moral já. Kkkkkkkkk
      Só dá ousadia aos eleitores quando estáno período das eleições, espero que os eleitores estejam abrindo o olho quanto as falsas promessas desses tal.
      Agora tá se cumprindo…um dia é da caça e o outro do caçador.

  3. TEM EXONERAÇÃO QUE SÓ ACREDITAREI VENDO. ELE EXONEROU E NOMEOU ALGUNS QUE SÃO ANILTON ATÉ DEBAIXO DE ÁGUA,INCLUSIVE OPOSIÇÃO AO ATUAL PREFEITO. É ASSIM MESMO.QUEM FOR BESTA QUE SE ACABE FAZENDO CAMPANHA. E OS SECRETÁRIOS MAFIOSOS??

  4. Essa não deveria ter nem entrado. Apadrinhada do bereadorzinho babão! Todos sabem dos consertos dos carros na campanha e quentinhas. Aplausos.

  5. Quem perde é a população porque ela sim trabalhava. O SAMU foi organizado depois que ela assumiu a coordenação. Antes cada um profissional fazia o que queria. Depois que ela assumiu mudou tudo. Cada um trabalhava de acordo com sua função. Uma perda irreparável para o SAMU. Melhor vocês não publicar essas calúnias a respeito dessa profissional que tanto trabalhou honestamente para o povo de Paulo Afonso. Ela sai, mas sai de cabeça erguida e mãos limpas, diferente de tantos outros que permanecem em seus cargos fazendo erros que os superiores fazem ” vista grossa”. Por favor mais respeito para com essa profissional bastante competente em tudo que faz. Obrigado. De nada.

    1. Chorem não dias piores viram.

      Só o velhinho não vê o quanto está sendo traído pela máfia fantasma que está destruindo o governo.
      Segundo se comenta a boca miúda o gestor é um péssimo administrador e já foi bom médico quando diretor no Nair Alves de Souza.
      Pergunte-me, porquê tanto rancor?
      É porque estão fazendo muitas asneiras.

  6. Minha gente deixem de serem bestas!! Qual foi a mudança que o prefeito está fazendo. Ate agora ele está mais é aumentando os cargos das pessoas ligadas a ele. Gente que ganhava 2.800 está ganhando agora 4.800, isso é fazer justiça??? podem observar que a maioria subiu de cargo. Somente os apadrinhados dele. Mas só restam dois anos e esses passam rápido. O gestor perde a oportunidade de dar emprego aos que realmente precisam, que estão sem renda para o sustento da família, só bastava distribuir esses grandes salários aos que precisam dando apenas um salário mínimo aos que estão sem ter o que comer.. Mas não, ele fez foi aumentar os salários dos que já ganhavam muito. Uma vergonha!!!!

  7. O MAIS ERRADO SEU PREFEITO É O SR SAIR TIRANDO JUSTAMENTE TODOS OS SEUS ELEITORES QUE TRABALHARAM DOBRADO NA SUA CAMPANHA PARA PREFEITO…AJA COM O CORAÇÃO…SEJA INTELIGENTE…NÃO VÁ DAR EMPREGO A OUTROS QUE NEM CAMPANHA FIZERAM PARA ALELUIA…A PROVA FOI DADA.

  8. Muito triste. A secretaria perdeu uma profissional excelente!!! O SAMU estava todo organizado e sem dívidas por mérito dela. O secretário deveria mesmo era rever o conceito de profissionalismo.

  9. QUAL CRITÉRIO SENHOR PREFEITO? COMPETENTE, FEZ O L, MARCONI DANIEL BOTOU E O SENHOR TIROU. TIRE A CAMBADA DE MARCONI DANIEL TAMBÉM PARA QUE EU POSSA ENTENDER .FORTALEÇA MUITO ANILTON QUE NOVAMENTE ELE VAI LHE TRAIR PELA TERCEIRA VEZ. ESTOU ACHANDO MUITO POUCO. TA PLANTANDO ERRADO SÓ VAI COLHER AMARGURA . A GENTE GANHA UM SALÁRIO BAIXO,ENQUANTO OS OPOSITORES TEM SALÁRIOS ALTOS.

  10. Meu sonho é ver a lavajato entrar com força aqui. Em p.a mais quem sabe muita coisa ja ta mudando ,quem sabe num chega aos ouvidos do presidente e ele lembre de dar uma passadinha por p.a só de leve kkkk pedras vao rolar a justiça de Deus sobre a cabeça de luiz de Deus aguardem vem coisa boa por ai kklll

  11. Oh coitada, pode ser eficiente no que faz mais protege os interesses de vereadores e não do povão.
    Tem que tirar os indicados que estão nos órgãos para fazerem favor de quem os colocou lá.

  12. A verdade é que quem trabalha mesmo não ganha nada mais esses baba ovo que mal tem o ensino medio ganhando cargo. Luiz de Deus deveria olhar quem realmente trabalha e gratificar essas pessoas. Tem gente ai que nem voto pra ele arruma mais ta com cargos lá em cima. Acorda prefeito.

  13. Vamos que vamos.
    Olha o prefeito aí.
    Meus povos e minhas povas, vamos criar via redes sociais um relatório de que são os parentes, aderentes do prefeito, apaniguados dos, secretários, funcionários, veresdores.
    Comecemos por genros, noras, irmãos, primos e outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.