28 de março de 2024

Líder de facção que cumpria pena em Paulo Afonso sai armado na condicional e acaba preso, diz SSP

Por

Ascom-SSP(BA)/Alberto Maraux

Foto: Divulgação SSP



 

 

Patrulhamento de rotina da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, na manhã de domingo (18), na cidade de Tucano, localizou Jadson Silva Soares, o ‘Americano’. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), “O homem, que estava cumprindo pena no presídio de Paulo Afonso e ganhou a liberdade através de condicional, foi flagrado armado.”

 

Ainda de acordo com a SSP, os militares receberam a denúncia de homem armado na Pousada San Filé, às margens da BR-116, e foram apurar. No local, Americano foi cercado e se entregou. Conforme o órgão, o acusado de praticar tráfico de drogas tem envolvimento também com homicídios, roubos e corrupção de menores na cidade de Tucano.

 

A SSP informou ainda, que com ele foram apreendidos uma pistola calibre 40, carregador, munições, celulares e uma corrente. “Trabalho preventivo conquistando mais um grande resultado. Diariamente espalhamos as equipes pela região e, desta vez, capturamos um dos mais perigosos da área”, comemorou o major Wellington Morais, comandante da Cipe Nordeste.







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. maria fulana says:

    essas … naum adiamta predndê , ten q inventá uma historia e dizê q ele reagiu e …, como o sertao ta perigozo, ten ate lider de faqssao ajindo aki, ten q jogar em…

  2. 10anos says:

    Corta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!