Leitora critica silêncio de Anilton após demissões de aliados: “Se posicione, não seja covarde com esses que acreditam em você!”

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 21 de agosto de 2019 às 20:03

Arquivo (foto: Unit/Glauber Torres)



 

Texto enviado por uma ouvinte da Rádio Angiquinho FM e leitora do site PA4.COM.BR

 

Olá Ozildo. É com grande satisfação que participo pela primeira vez de seu grande e brilhante programa! O que me trouxe aqui foi o fato político que norteia e chama atenção dos cidadãos neste momento. A notícia de que o prefeito de Paulo Afonso exonerou aliados de dois vereadores que até o momento da votação do projeto de empréstimo, faziam parte da bancada do governo.

 

Ponto 1

 

Ficou claro e evidente a forte participação do ex prefeito Anilton nessa votação, ora,  sabendo que a bancada do PP orientada pelo seu líder Dep. Mário Jr. votaria contrário ao projeto, ele articulou e arquitetou junto aos seus mais fiéis vereadores (Marconi Daniel e Bero do Jardim Bahia) para também votarem contra. Assim dariam a derrota ao prefeito nesse projeto, devolvendo-lhe a derrota por ele (Anilton) sofrida quando na votação das suas contas e que ele atribui as quatro cantos, inclusive em entrevistas que fora articulada pelo prefeito Luiz de Deus. FATO!

 

Ponto 2

 

Em ficando claro que os vereadores contrários ao prefeito não gozam de confiança junto ao paço não deixou de serem justas as exonerações, não, de forma alguma, faz parte do jogo político, é assim, sempre foi. Cada um com os seus. Porém a maior estranheza nesse imbróglio todo, é que, o ex-prefeito Anilton não se posicionou em momento algum em solidariedade aos seus pupilos despejados a toque de bico de botas da prefeitura! Ora, que tipo de líder ele é? Daqueles que estando bom pra mim, os outros que se exploram?! Relembrando um passado não muito distante em 2014 quando das eleições e ele era o prefeito, ele usou dos mesmos artifícios e no pós eleição se tornou o precursor nessa prática e  demitiu todos os funcionários ligados a Luiz de Deus, sem dar satisfação ao seu padrinho político do porque  estava fazendo. Coisa que levou o maior derrotado naquelas eleições a decidir que todos ligados a ele deveriam sair, inclusive fez sua nora hoje chefe de gabinete enviar uma  carta a então é hoje secretária Ana Clara avisando-lhe do seu afastamento definitivo da prefeitura.




 

Ponto 3

 

Se de fato o ex-prefeito Anilton se sentiu prejudicado ou perseguido nestas demissões, por que até agora não fez com que seus mais próximos liderados pedissem também seus afastamentos? Liderados esses que hoje ocupam os maiores cargos na prefeitura! Que seriam: Ana Clara, sua esposa, Wilson Pereira, seu irmão, Janinho, irmão por consideração e Júnior Benzota seu fiel escudeiro, além de outros cargos em segundo escalão. Fico a me perguntar, que líder é esse que só pensa no seu prato? Os que foram demitidos por serem seus admiradores e seguidores não merecem respeito e solidariedade por parte dele? O que ele vai esperar para mostrar que um grupo e um líder não fraquejam desta forma e tenta dar dignidade aos nesse momento prejudicados? Vai tentar remediar prometendo-lhes empregos no estado? Ora. Nada mais honroso nesta hora do que não ser humilhado ou fraquejar perante quem lhes acompanha. Mostre moral de liderança Anilton e ainda hoje seja solidário e retire os seus de onde já não lhes cabem.

 

Ponto 4

 

Se o PT que é da base do governo municipal, tendo inclusive a secretaria de turismo, e tem seu representante no legislativo o vereador Bero do Jardim Bahia,  por que também Regivaldo não se decide ou se pronuncia? Existem vários PT’s em um? Existe um PT do executivo e um da Câmara? Faltam-lhes vergonha e coragem de largar o osso! Aí pelo que estou vendo é  cada um por si. Farinha pouco meu pirão primeiro. Se posicione Anilton! Não seja covarde com esses que acreditam em você, e quando precisam que sua liderança seja usada quanto líder, veem você de cócoras por conta de quatro ou cinco cargos. Cadê o homem de decisões como foi em 2014?







23 pensamentos em “Leitora critica silêncio de Anilton após demissões de aliados: “Se posicione, não seja covarde com esses que acreditam em você!””

    1. Como a moça ,muitos cidadãos conhece as artimanhas deles para se manterem no poder e destilar o gosto amargo ,dito pelo prefeito, a quem não disser amém aos seus caprichos.Porém a moça pecou no ponto 4, pois falou das muitas artimanhas ,mais pra finalizar, botou panos quentes em defender anilton,mim economize viu?daqui a pouco ,quando eles acabarem a fonte,vão voltar pra sergipe,e paulo afonso vai virar deserto ,cheio de elefantes brancos das mazelas que esse povo vieram deixar.O povo nascido aqui ,precisam mudar isso,pois quem vem de fora ,só estão aqui arrastando sustento as custas do povo,defendendo a safadeza que se estende por muito tempo ,depois voltam pra suas terras.querem esperar pra ver?

  1. Exatamente o que está acontecendo. Serve para o restante ver que não vale apena defender esses caras. Só pensam neles e em seus pratos, como Bem disse a moça no texto
    .

  2. Isso mesmo. O silêncio de Anilton só mostra o quão covarde ele é..Se fosse a mulher dele e o irmão, ele se pronunciava como fez nas contas dele quando foram julgadas. Fraco! Abra os olhos POVO DE PAULO AFONSO.

  3. Vou aqui agora aproveitar e fazer justiça a um cara. Acompanhei em 2014 quando Geraldo Carvalho foi demitido por Anilton só por ouvir fofocas sem nenhuma verdade. Eu estava com ele quando ele recebeu a noticia. E o que ouvi dele foi “Vamos tocar o barco Dr. Luiz. Estou com o senhor e não abro.” Tudo por uma mentira inventada por Uma baba ovo da esposa de Anilton . Esse cara foi homem. E tá aí o exemplo. O que Dr. Luiz fez por ele? Aprendam! Esses caras são ingratos . Onde está hj a mulher de Anilton? Kkkkkkkkkk

  4. Anilton nao vem de encontro ao velho luiz . Quem estiver com anilton vai ter que ficar quieto aguardando 2022 quando o talves prefeito de novo Luiz de Deus possa apoiar anilton para deputado . Anilton agora tem que resolver com a justica eleitoral sua situacao que digasse de passagem uma covardia pois todo mundo sabe que nao ouve esse contrato . Luiz vai contornando o povo de anilton pois até agora so foi peixe pegueno , leco e esse wanderley sao dois bostinhas a nivel de cabeça pensante no jogo politico . Quem vai bancar uma campanha politica contra a prefeitura com uma injecao de 80 milhões. Pois falem e que quizer mais ele vai tocar obras em 2020 . Sera que anilton vem com mario jr.? Vem com raimundo ? Quem banca essa conta ? 03 grupos que nimguem confia em ninguém ai . O velho luiz joga flavinho na camara , koka na secretaria no lugar de janinho e tudo se resolve . Quem sabe nao acontece mais ou menos assim .

    1. Esses dois realmente não são cabeças pensantes, se fossem não ficavam falando mau do governo, cuspindo no prato que comem. E Leco tem seus motivos pra ficar com raiva, ….

  5. Ainda resta umas esperanças pois ainda tem muitos e muitos ANILTISTAS no primeiro e segundo escalão da prefeitura.
    O LUIZ tem mais é que se cuidar de tantos Judas Iscariotes

  6. Essa matéria deve ter sido feita por alguém que tenha interesse que Dr. A B fique contra Dr. L D. Gente vocês querem criar atrito entre os dois. parem com isso. sejam oposição aos dois se são bons!

  7. “Na luta do mar contra o rochedo quem ainda leva a pior é o marisco”

    Dito o acima vemos que o povo é quem leva a pior pois os governantes só precisam de nós mortais durante os 3 (três) últimos meses que antecedem as suas campanhas para se fortalecerem e mesmo assim se não obtiverem êxito mais forem bem votados e forem do lado do gestor o mínimo que poderiam ter é um cargo de secretário ou subsecretário.
    Realmente deve qualquer gestor ter uma equipe coesa pois somente assim lograra êxito.
    Vendo a situação do desmanche do circo, nem tudo fica do modo com que montará novamente em outra cidade, digo isso pois na saída de qualquer um do grupo irá esfacelar tendo em vista que na política tudo se guarda para em futuros obscuros provas contundentes poderiam ser afloradas.

  8. …, ISSO É FATO! NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES – SE O … CONSEGUIR REVERTER E LIMINAR E SE TORNAR ELEGÍVEL – SÓ VAI CONTAR COM O APOIO DOS CERCA DE 80 PROPRIETÁRIOS DE … SOUBE DE FONTES SEGURAS Q NO MINSTERIO PUBLICO ESTAO CORRENDO QUASE 80 AÇÕES POR TODA ESSA …FORAM EM TORNO DE 80…DURANTE OS 8 ANOS Q O… FICOU NO PODER! MAS ELE VAI PAGAR. A CASA VAI CAIR ANLTINHO. THAU QUERIDO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.