Leitor PA4 sobre o Concurso da PMPA: “Até quando vão continuar desdenhando da Justiça e fazendo desta prefeitura cabide de empregos?”

Por REDAÇÃO PA4.COM.BR | 18 de Fevereiro de 2018 às 20:00

Imagem acima enviada pelo leitor PA4.COM.BR



(Leitor PA4.COM.BR)

 

Boa tarde, gostaria de externar minha indignação e acredito que de muitos cidadãos da nossa cidade, diante dessa situação que se arrasta por quase uma década, contando as os 8 anos da gestão Anilton Bastos e agora um ano de Luiz de Deus, sem Concurso Público, mesmo a justiça determinando a realização do mesmo, e a prefeitura insiste em não cumprir o que manda a lei, gostaria que publicasse, porém não divulgasse meu nome nem meu e-mail, para que não haja perseguição a minha pessoa.

 

Acredito eu que o MP e o TJ não sejam coniventes com tais práticas dessa gestão, o que queremos é clareza diante desse fato que já tá mais que desgastado, até quando vão continuar desdenhando da justiça e fazendo desta prefeitura cabide de empregos?

 

Basta!!! O povo merece respeito e uma resposta sobre esse descaso!

 

Grato, e por favor não divulgue meu nome nem meu e-mail!

 

Veja nos links abaixo as promessas da prefeitura e as intercorrências da Justiça e do Ministério Público sobre o CONCURSO PÚBLICO da prefeitura de Paulo Afonso. ATÉ QUANDO?

 







23 pensamentos em “Leitor PA4 sobre o Concurso da PMPA: “Até quando vão continuar desdenhando da Justiça e fazendo desta prefeitura cabide de empregos?””

  1. Doutor Luis de Deus o senhor concorda com alguns funcionários na área da saúde recebendo além dos seus salários bem dotados gratificação em horas extras quando não trabalham sequer no horário integral como reza o contrato como existem outros funcionários que pelo fato de ser cargo não estão recebendo insalubridade que o que realmente prevalece no que prevê a Lei trabalhista é o risco do qual os mesmo estão expostos e não a função e se o senhor prefeito também concorda com a rescisão do médico que estava recebendo salários sem trabalhar de 2016 a 2017 ter recebido sua rescisão agora em 2018 como foi publicado sua emissão em diário oficial. Que secretário de saúde é esse que não tem pelo menos a competência de coibir esse pagamento também pudera com a equipe incompetente que o cerca naquela secretaria não é pra menos. Todos que faziam parte do esquema do funcionário fantasmas foram agraciados pelo atual secretário Ivaldo com gratificações nada mais justo será que aconteceu o mesmo com fez fez essa descoberta ou esse relato. Acreditamos que o senhor prefeito não tenha o conhecimento de quem o fez e quem sabe talvez foi punido.

      1. a mesma coisa continua no posto de saúde da feira aquela…nunca a gente encontra ela principalmente nas 2ª feiras e quando encontra ela atende mau mude ela de setor dr Luis de Deus a gente que denuncia direto na secretaria de saúde …

  2. Isso vai durar até o MP e o judiciário se posicionarem e tirarem a lei do papel mostrando o lugar e os deveres do prefeito e que não pode amedrontar as outras instituições com seu poder político

  3. Para o bem de Paulo Afonso, talvez tenha chegado a hora de um expurgo. Caras e aposentados que estão matando o tempo, não inovam. Claro que há os indispensáveis, capazes e que dão sangue por Paulo Afonso. Ariscaríamos citar… Dr. Luís, com a visão privilegiada da experiência, prestaria um grande serviço para a nossa cidade…

  4. Não vai adiantar nada, o problema é o ministério público que anda sem moral. Se a justiça tomar uma medida séria e imediata contra esse prefeito ele realiza esse concurso rapidinho.

  5. Recebi uma ordem pra emprego na gard,saiu às vagas para mulheres,até pessoas que não tinham ordem está trabalhando desde novembro,e eu nunca fui chamada… Seu prefeito sua ordem não tem valor nenhum,pq pra me até o momento não serviu de porra nenhuma…. A gard diz que a lista já vai certa da prefeitura,chega na prefeitura ligo desfazem da pessoa virão a cara… Tem funcionário seu que está com a família toda trabalhando e irmã,filho, esposa,cunhada até o gato e o cachorro…

  6. Recebi uma ordem pra emprego na gard,saiu às vagas para mulheres,até pessoas que não tinham ordem está trabalhando desde novembro,e eu nunca fui chamada… Seu prefeito sua ordem não tem valor nenhum,pq pra me até o momento não serviu de porra nenhuma…. A gard diz que a lista já vai certa da prefeitura,chega na prefeitura ligo desfazem da pessoa virão a cara… Tem funcionário seu que está com a família toda trabalhando e irmã,filho, esposa,cunhada até o gato e o cachorro…

  7. Nunca votei nos deuses mas são eles que fazem o que precisamos em Paulo Afonso se o secretário não está agradando isto é outra coisa gente. Não ponha a culpa no prefeito não.

  8. CONCURSO e EMPREGO Isso é coisa do CAPETA,pode Gil 😂😂😂😂….. Essas ordens foi só fachada pra mostrar ao povo que estava recebendo bem seus eleitores,as vagas so pra os familiares e amigos próximos.

  9. Até quando vão continuar desdenhando da Justiça e fazendo desta prefeitura cabide de empregos?
    -Até quando os “ignorantes eleitorais” de Paulo Afonso aprenderem a votar!

  10. NÃO ADIANTA APENAS LIBERAR CONCURSO. TEM QUE HAVER FISCALIZAÇÃO TAMBÉM!!
    PORQUE SENÃO ACABAM COLOCANDO OS ” PEIXADAS” DO MESMO JEITO. E QUEM ESTUDOU É QUEM SE FERRA.
    ESSES CONCURSOS MUNICIPAIS ROLAM FRAUDE!!!
    OU ACHAM QUE O PREFEITO VAI QUERER PERDER OS CABO ELEITORAIS QUE CONSEGUEM VOTOS PRA ELE??
    TEM QUE HAVER UMA RIGOROSA FISCALIZAÇÃO AO ABRIR CONCURSOS AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.