Lei Seca: Homem é preso em flagrante por dirigir embriagado no centro de Paulo Afonso

Por REDAÇÃO PA4.COM.BR COM INFORMAÇÕES DA PM-BA | 10 de Março de 2019 às 21:47

Foto: 20º BPM-BA



 

 

Na noite da sexta-feira (8), policiais militares do 20º Batalhão foram acionados para averiguar uma ocorrência de trânsito, na Avenida Getúlio Vargas, centro de Paulo Afonso, onde o envolvido estava em visível estado de embriaguez.

 

Quando os militares deslocaram para atender a ocorrência constataram a procedência da embriaguez e identificaram o autor como sendo Josimar Fonseca da Silva, 35 anos, residente na rua Prefeito Pedro Sá, Centro de Rodelas-BA.

 

Diante dos fatos conduziram o motorista embriagado até o posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) para a realização do exame de alcoolemia onde foi constatado 1.16 Mg/dl de álcool por ar alveolar.

 

O veículo VW Gol 1.6 Rallye placa OZC 4616, Rodelas BA, foi apreendido e Josimar Fonseca conduzido até a 1ª DT, para adoção das providências cabíveis. Foi registrada a ocorrência e formalizado o flagrante por dirigir sob influência de álcool, com base na Lei Seca.

 







3 pensamentos em “Lei Seca: Homem é preso em flagrante por dirigir embriagado no centro de Paulo Afonso”

    1. Concordo plenamente com você, mas a falta do equipamento não tira o mérito do bom trabalho policial, espero que esse individuo passe um bom tempo no presidio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.