Júnior Benzota é exonerado e Cléston Andrade assume interinamente Secretaria de Administração

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR, com informações da ASCOM/PMPA | 31 de outubro de 2019 às 13:53

O prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus, publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (31), a nomeação de Cléston Andrade Cavalcante como secretário interino de Administração, substituindo Hermes Benzota Júnior.

 

Cléston deixa o Comando de Segurança e Trânsito (Comsetran) para assumir a pasta de forma interina. A exoneração de Benzota também saiu nesta quinta-feira.

 

 







67 pensamentos em “Júnior Benzota é exonerado e Cléston Andrade assume interinamente Secretaria de Administração”

    1. Trocou seis por meia dúzia, nós sabemos que Cléston Andrade Cavalcante é mais uma cria de Anilton, quem o colocou na prefeitura foi Flávio Henrique, portanto prefeito, se fosse pra fazer isso era melhor deixar Júnior Benzota que tem competência pra o cargo. Quando for exonerar Valdenor por favor não invente de deixar o Mozart não, pois também se tornou cria de Anilton.

    2. Eita, até o FÁBIOO SALVADOR não está escapando.

      Quê vão fazer com os secretários do Turismo, Fazenda, de esporte e lazer e festas duvidosas?

      Tem uma limpeza seria a ser feita pois o nível prudencial está acima de 54% e o TCM está de olho e o gestor poderá ser além de multado responder por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.

    1. Não vai arrumar emprego, porque não tem coragem de trabalhar honestamente, somente na mamata política. Agora, Paulo Afonso vai entrar no rumo. Parabéns Cléston, mostra pra esse ex-parasita como administrar.

      1. Este Cléston vai é se afundar junto com Luiz de Deus, e o motivo de Júnior ter saído foi só apoiar Anilton como 90% da Prefeitura apoia nos bastidores.

  1. Esse que está assumindo interinamente a secretaria de administração, o Cleston Andrade, é cria do vice prefeito Flávio Henrique . Ele é o … de Anilton….

    1. FALTA AINDA IGOR MONTALVÃO, PATRICIA ALCANTARA, VALDENOR, MOZART, REGIVALDO E TAMBÉM TEM QUE FAZER UMA LIMPA NA PROCURADORIA QUE É TODA DE ANILTON, NÃO SOBRA UM VOTO SE QUER PRA DR. LUIZ.

      1. De todos esses que estão mamando na prefeitura , o pior é Regivaldo Coriolando , esse não faz nada em prol dos Paulafosinos , , tem que sair, já mamou demais , traiu Raimundo Carie , pode trair Luiz de Deus , é melhor se precaver

  2. Paulo de deus já tá atuando, vem mais por aí! Valdenor, Jânio Soares, Patrícia Alcantara e Regivaldo Coriolano, apesar de que eles não tão nem aí, pois estão todos ricos, é muito tempo na pasta, com certeza aprende fácil o caminho da mudança de dígitos.

    1. Só se for competente pra você, porque na prefeitura é um zero a esquerda, além de ser do grupinho seleto de Anilton e Flávio Henrique. Espero que ele fique só interinamente, porque seria a maior burrada deixar esse cara como secretário.

  3. Se júnior saiu, vai ter muita gente na rua ainda, não tenho o que dizer de júnior, mais gente ruim tem lá dentro será que não vao botar pra fora um tal ministro que pra mim ele nunca foi ministro.

  4. AGORA TENHO FÉ QUE A MÁFIA VAI ACABAR TAMBÉM NA PREFEITURA, TEM QUE LIMPAR. TÃO TUDO RICO. BOTE PEGADO LD E PD. HOJE OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS.

    1. Deixe de escrever besteiras, LD é o maior apoiador de marajá que existe, são aposentados da chesf e o maior deles o genro que ganha mais de quarenta mil reais.

  5. Esse rapaz está provando do memso veneno que ele botou para muitos provarem. Ele fez com que muitos país de famílias perdesse os empregos. Com fofocas e mentiras, só por maldade.

  6. Esse interino. Procurem saber como foi que ele fez pra conseguir o pagamento a empresa das câmeras da cidade. Os mimos e agrado. Abra os olhos prefeito! Kkkkkk

  7. Parabéns LD, botou pegado diziam que sua mão pesava para assinar a demissão de Júnior Benzota, a população de Paulo Afonso agradece, aproveite e tire o restante cambada de falsoskkkk

  8. Demorou a tirar Júnior Benzota. Esse cara entrou na prefeitura quando, ainda, tinha cabelo preto. Mas, não pensem que seus cabelos ficaram brancos por conta de muito trabalho não, viu! Já está muito bem abonado pelo tempo que esteve nos cargos que lhe eram presenteados. QUE SAIA PARA NUNCA MAIS VOLTAR!

  9. PARABENS PREFEITO. NÃO SE TRABALHA COM INIMIGOS. ESTÃO TODOS RICOS. BENZOTA SÓ FAZIA LHE ATRAPALHAR COM A FALSIDADE DELE. FALTA TIRAR O RESTANTE DOS ;;;; QUE ANDAM AO SEU LADO. JANINHO, PATRICIA, FABIO SALVADOR, QUE VIVIA FALANDO MAL DO SEU IRMÃO. REGIVALDO CORIOLANO, MOZAR DA TESOURARIA, E TEM UM BOCADO DE ENFERMEIRAS QUE TEM CARGO DE CHEFIA QUE SÃO ANILTON, E RAIMUNDO CAIRES DOENTES. OUÇA OS FILHOS DOS SEUS AMIGOS QUE TE CONHECEM ANTES DA PÓLITICA.

  10. AGORA Á PREFEITURA ESTÁ TRABALHANDO TEM QUE SAIR ESSAS PESSOAS QUE MINA O GOVERNO DE LUIZ DE DEUS…ATÉ QUE FIM QUE ESSE SENHOR SAIU JUNIOR BENZOTA SÓ FALTA CÉSAR DO DEPOSITO DA PREFEITURA ….

  11. toma Sr dos anéis….se achava né.parabéns Dr Luiz de Deus esse só tirava votos se achava o dono da pmpa……kkkkkkk Deus tarde mais não falta.kkkkkkk

  12. Outro sapequinha esse que foi exonerado, será que tem coragem de trabalhar? Ou quer passar o resto da vida numa prefeitura se aproveitando na gestão pública?

  13. Essa mudança na secretaria de administração, foi a mesma coisa de trocar uma cagada de gato por uma cagada de porco. Ninguém sabe qual a que fede mais.

  14. Não voto nesse grupo agora Paulo de Deus é um administrador incrível. Paulo Afonso BA teve muita visibilidade na srea do turismo no seu governo

  15. a prefeitura do funcionar pq existe a sec da Fazenda que faz trabalho primeira linha. sinto.muito pessoal mas não será dessa vez que valdenor sai. sentimos muito.

  16. Já estava passando da hora! Mas ainda tem muitos sanguessugas dentro da prefeitura de Paulo Afonso. Quero ver agora tirar Jânio Soares que é um ….., Patrícia Alcântara e Mozart da tesouraria, que inclusive mama há anos nas tetas da prefeitura e achando pouco….. O desespero deve estar batendo, pq esses aí só tem capacidade de arrumar empregos por meio da política, pq capacidade profissional passou longe. Foraaaa!

  17. Faltam outros secretários (Valdenor, Janinho, Patrícia, Igor Montalvão, Coriolano) e outros homens e mulheres de confiança de Anilton, que minam a gestão de dr. Luiz de Deus. Se não demitir esses e outros vai se prejudicar na reeleição. A Caneta azul está falhando, mas vai pegar. Muda Luiz!

  18. ainda falta demitir regivaldo coriolano janinho pedro gomes fabio salvador patricia fabinho campos novos alguns diretora condenadora da zona rural sao tudo falso

  19. A pergunta que não quer calar.
    Anilton apóia Luiz de Deus , Luiz de Deus briga com o irmão, segundo informações a culpa foi de Anilton. Agora Luiz briga com Anilton e Paulo de Deus claro, achando ótimo mesmo porque perdeu pra Anilton as eleições.
    E na próxima quem vai brigar com quem??
    Palhaçada P U R A!!!
    Falta de vergonha na cara e desrespeito para com os eleitores de Paulo Afonso.

    P A L H A Ç A D A !

  20. Meu povo são todos farinha do mesmo saco eles tão só fazendo um rodízio em 2020 os qui saíram voltao e os que tão sai isso e histórias antiga será que o povo esquecem tão rápido o que fazem.valdenor se toca pedi pra sair , Dr: Luiz por favor limpa mais ainda tem muita sujeira

  21. Esse prefeito ganhou porque anilton fez campanha. O irmão nem aqui chegou pra ajudar. Agora, o irmão chega e coloca um monte de gente que trabalhou muito na eleição pra fora e ele assina as demissões. Vem com história de traição de anilton, e que os irmãos estão juntos e nunca um foi contra o outro. Sinceramente, parece novela das nove. Só votei nele porque anilton tava junto e meu voto, os irmãos não terão jamais. Tô fora.

  22. Tem que mexer no pessoal do trânsito. tem gente
    Lá enriquecendo muito rápido. Façam uma ” CPI “dos contratos com a empresa responsável pelos pardais, iram terem muitas surpresas. Eu tenho
    minhas dúvidas!

  23. E na Secretaria de Saude quando será a faxina? Tem um amontoado de “Inferneira” que só está beneficiando os seus grupimhos. Exames que desaparecem etc etc etc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.