Jovens de Paulo Afonso são avaliados pelo time do Bahia de Feira de Santana e podem ser contratados

Oito garotos participaram da segunda etapa da avaliação, dois foram selecionados e aguardam uma possível contratação pelo time baiano




 

Na segunda quinzena de agosto, uma representação do time do Bahia de Feira de Santana esteve em Paulo Afonso para avaliar as habilidades de jovens da cidade para o futebol.

 

A avaliação organizada pela Escolinha Esporte Mais e pelo professor Antônio Soares, diretor do Projeto Chapecoense e presidente do Projeto Resgatando o Futuro, teve como alvo estudantes da rede municipal, nascidos em 2003 e 2005. Dos oito escolhidos para a segunda etapa da avaliação, que aconteceu na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, Robert e Deivid foram selecionados. Os dois jovens retornaram a Paulo Afonso no domingo (8) para aguardar uma possível contratação.

 

Entusiasmados com a possibilidade de se tornarem jogadores profissionais, Robert e Deivid agradeceram ao prefeito Luiz de Deus e à chefe de gabinete Cíntia Rosena, por apoiarem um projeto importante que possibilita a projeção do nome de Paulo Afonso no futebol estadual.




 

 

7 pensamentos em “Jovens de Paulo Afonso são avaliados pelo time do Bahia de Feira de Santana e podem ser contratados”

  1. Eu queria que o prefeito luiz de deus podese dar uma chace as meninas que sabem jogar e passase an escola sesc ler para chamar uma gatora que tem um sonho em ser jogadora de futebol e o nome dela e anny grazielly alves felix estuda no 6 ano ja acradeço

  2. Paulo Afonso ja deveria ter um ESTADIO DE FUTEBOL, e a PREFEITURA DEVERIA investir bastante no ESPORTE, o esporte tira as crianças das ruas, ocupa a mente delas e forma novos atletas e cidadões de bem, mais falta investimento e incentivo por parte da PREFEITURA e dos EMPRESÁRIOS de nossa cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.