Jovem leva três tiros em tentativa de assalto após anunciar moto em página de vendas em Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 20 de Abril de 2019 às 21:33

Foto: Reprodução.



 

 

Um homem levou três tiros em tentativa de assalto, após anunciar uma motocicleta em uma página de vendas na rede social Facebook. O caso foi registrado neste sábado, 20, por volta das 16:15, no Bairro Tancredo Neves 2, em Paulo Afonso (BA).

 

Conforme informações da polícia, a vítima de nome Edipo Gomes, 27 anos, morador do mesmo bairro onde ocorreu o crime, sofreu duas perfurações no abdômen que transfixaram e um tiro de raspão no ombro.

 

Ainda de acordo com o registro da polícia, a vítima informou que postou no grupo Mercado Face a venda de sua moto, uma Yamaha Factor 2010, quando dois indivíduos marcaram com ele para olhar e negociar o veículo, chegando no local combinado, os criminosos disfarçados de compradores, anunciaram o roubo, momento em que Edipo fugiu, mas foi atingido por disparos de arma de fogo.

 

Baleado, a jovem se deslocou até a sede da 2ª CIA PM/Módulo Policial, localizada na Praça Central do BTN 2, e solicitou socorro.




Conduzido ao hospital, ficou constatado que Edipo sofreu três perfurações, duas no abdômen e uma de raspão no ombro. A polícia informou que o rapaz passou por exames, não corre risco de morte e que está consciente, segundo o médico plantonista.

 

Até o fechamento da matéria, não havia informação sobre o paradeiro dos assaltantes.







3 pensamentos em “Jovem leva três tiros em tentativa de assalto após anunciar moto em página de vendas em Paulo Afonso”

  1. BTN sempre em destaque nas paginas policiais em todo lugar tem violência mais aí tá de mais não é descriminação não infelizmente é fato desde que mim entendo de gente é assim isso só poderia ser mudado com boa vontade pólica trazendo fabricas empresas para o BTN? tem muita gente para viver sem ter de que são 50.000.00 abitantes quase metade da população de Paulo Afonso quando falta oportunidade de trabalho só sobra o mundo do crime infelizmente. politico que gosta de pobreza não gosta de pobre mantem á pobreza como curral eleitoral de proposito ao invés de um restaurante popular vendendo comida por 50 centavos para manter a pobreza era melhor empregos para tirar o pobre da pobreza pensem nisso quando forem votar

    1. Vc não conhece Paulo Afonso ? Se refere btn como um só vou citar alguns, btn1,btn2,btn3,santa Inês, três lagoas,Marina França, benone, pa4,bairro roviario,dnr, cacique kkkkkkk vc só conhece a rua Getúlio Vargas sem contar vila Matias e Prainha do candeeiro ,fica na sua, vc é do tempo da chesff,se liga q a mamata tá acabando viu Paulo Afonso só vai até a siriema balanca aí acabou p.a . Abra os olhos e veja

  2. Vc não conhece Paulo Afonso ? Se refere btn como um só vou citar alguns, btn1,btn2,btn3,santa Inês, três lagoas,Marina França, benone, pa4,bairro roviario,dnr, cacique kkkkkkk vc só conhece a rua Getúlio Vargas sem contar vila Matias e Prainha do candeeiro ,fica na sua, vc é do tempo da chesff,se liga q a mamata tá acabando viu Paulo Afonso só vai até a siriema balanca aí acabou p.a . Abra os olhos e veja

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.