Jovem empreendedor desenvolve e lança o aplicativo “Guia Turístico Paulo Afonso-BA”; conheça!

O empresário Bruno Arthur Silva Marinho de 23 anos de idade é formado em administração.

Por comercial@ozildoalves.com.br | 1 de Fevereiro de 2017 às 10:07

O Jovem empreendedor paulo afonsino Bruno Arthur Silva Marinho de 23 anos de idade, formado em administração e um dos sócios da agência de turismo ILHA PA TUR, acaba de desenvolver e lançar o Aplicativo Guia Turístico Paulo Afonso BA para smartphones, que vem com o propósito de reunir de forma prática, rápida e precisa, as melhores opções que a cidade tem a oferecer para o Turista.

 

A ideia da criação desse projeto surgiu justamente em construir uma ferramenta digital que pudesse contribuir diretamente com o Turismo local, e pra isso foi analisado que teria que ser de uma forma que conseguisse reunir todas as amplitudes positivas que o turismo da cidade tem a oferecer, e tudo isso em um só lugar e com intuito de facilitar a entrega da informação para o público alvo o “Turista”.

 

Apesar do objetivo do aplicativo ser direcionado ao turismo, ele vem também com um propósito de passar informações e apresentar opções para a população de Paulo Afonso–BA, às vezes opções “escondidas” ou de pouco conhecimento como, por exemplo, passeios turísticos e encantadores como Raso da Catarina, Serra do Umbuzeiro, passeio de catamarã e lancha pelo Cânion, passeio de caiaque para as ilhas belvedere, e muito mais.

 

CONTATO: (75)9-8862-2107 (Whatsapp)

E-MAIL: Bruno_arthur@hotmail.com

INSTAGRAM: @bruno_arthur_

BRUNO ARTHUR SILVA MARINHO

 

OBSERVAÇÃO: Em breve o aplicativo também estará na loja App Store (Apple).

3 pensamentos em “Jovem empreendedor desenvolve e lança o aplicativo “Guia Turístico Paulo Afonso-BA”; conheça!”

  1. Parabéns Bruno pela sua iniciativa. Vamos torcer que a nova gestão municipal consiga desenvolver as ações necessárias de resgate do Turismo em nossa cidade e que os empresários que compõem o Trade Turístico saiam da zona de conforto e assumam uma postura mais empreendedora, sem depender do poder público, a exemplo do que o empresariado fez em Piranhas/AL e Canindé/SE, tornando estas cidades referências em Turismo na região. Sucesso!

  2. Esse aplicativo não oferece quase nada de informações sobre a cidade de Paulo Afonso. Baixei e vi pouquíssimas informações sobre hospedagem, atrativos etc.
    Encontrei um guia completo neste link. http://app.vc/seturpauloafonso (não está disponibilizado nas plays stores).
    Este sim é um guia correto, feito pela Secretaria de Turismo de Paulo Afonso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@ozildoalves.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.