29 de março de 2024

Jovem é preso depois de matar cachorro com golpe de foice em Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Policiais Militares de Paulo Afonso prenderam na manhã de hoje (05) um homem acusado de matar um cachorro com um golpe de foice no Bairro Tancredo Neves.

 

Os policiais receberam uma denúncia de um senhor que na Rua Frei Damião, no BTN 3, havia um cachorro agonizando. Por volta das 9h, militares encontraram o animal, já sem vida, com um grande ferimento na região da cabeça. O acusado foi identificado pelo nome de Edson Fortunato da Silva, vulgo “Timbinha” que é ex-presidiário. Segundo a polícia, ele teria matado o cachorro com uma foice, próximo ao Campo do Canarinho e que era reincidente nessa prática de crime.

 

O homem foi detido juntamente com a arma do crime e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso, onde deverá ser autuado por crime ambiental de maus-tratos de animal doméstico.

 

Além de multa, ele poderá pegar pena de três meses a um ano de detenção, por ter ocorrido a morte do animal, a pena pode ser aumentada de um sexto e um terço, segundo a legislação atual.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 30

  1. ARMANDO says:

    ISSO E UMA BESTA FERA

  2. pesadelo says:

    Toma fi da …, tomara que morra la dentro ou perca pelo menos as ….

  3. Verdade says:

    Não pode prender tem que dar fim a um …desse senhores presos fação o mesmo com ele . agradeço

  4. Eu says:

    Verme 😠😠😠😠😠😠😠

  5. K says:

    Agora me venha dizer o pessoal dos Direitos Humanos! se esse…ai deve continuar em meio a sociedade, sim isso dai que vcs chamam de ser humano? País de M*&¨% mesmo, onde em que mundo uma besta maldita como essa vai ser ressocializado, o desgraçado já era reincidente, e não aprendeu a lição, foi soltou e esta ai de novo cometendo essa barbaridade. As Leis de M¨%¨$ dessa Brasil.

  6. Thiago says:

    Se fosse um Pais de politicas serias ele pagaria por esse crime, mais infelizmente não vai dar em nada, pois vivemos no Brasil, aonde se o cara mata pela 1ª vés, se ele tem emprego, moradia fixa, fica em liberdade, quer dizer, incentiva a praticar o 1ª crime de assassinato, esse é o País de políticos corruptos!

  7. Anônimo says:

    tem qui Mata um… desse

  8. José says:

    Parabéns à polícia militar

  9. ZAROIO FI DA PESTE says:

    um olho pro gato o outro pro peixe , o q me espanta é esse…ter acertado o animal!

  10. Fala sério says:

    Miserável, covarde.
    Lixo de gente, verme.

  11. Anônimo says:

    …safado 😤

  12. Anônimo says:

    Merece morrer de forma pior!

  13. Amor aos animais says:

    Ah vontade de dizer o que eu faria com ele!!!!!
    Verme.

  14. Roni says:

    Ao editor da matéria:

    Corrija o título da matéria, onde se ler “jovem”, leia-se “marginal”.

    Deixem de mimimi, é marginal.

  15. Comando says:

    Arranquem…,já não enxerga de um,fica sem os dois logo,só assim não faz mas nada com pessoas ou animais!

  16. Comando says:

    Arranquem….,ela já não enxerga de 1,fica sem os 2 logo,….

  17. Dalcida says:

    Sem alma!! Duvido ter coragem de enfrentar um homem. Verme. Que Deus o castigue. Destruindo as criações do Senhor!! Um dia será cobrado por Deus. Monstro!!

  18. Amigo dos cães says:

    Bom ver a ira dos companheiros de PA. Parabéns. Por outro lado, gostaria de vê-los todos lutando para que possamos ter um setor que cuide dos animais de rua na nossa cidade; acolhimento, castração de fêmeas para evitar a proliferação desordenada, etc. Também cada um de nós fazer um pouquinho pelos nossos cães. A bíblia promete recompensa para quem cuida dos animais. De novo, parabéns aos que se manifestaram com tanto vigor.

  19. Lamentando a sorte do animal says:

    Os olhos não dão condições que ele enxergue a maldade que fez! Os da cara. Muito menos os da alma.

  20. Janperson says:

    desgracado, quem ele acha que é pra tirar a vida de um ser vivo a troco de nada

  21. nenem says:

    Já está solto esse …… fi duma ……,lembrando que estava preso pela prática de pedofilia junto com a mãe da vítima que aceitou a relação dele com a menor.

  22. cachorroloucos says:

    seu cabra ……..eu vou ….. o quer voce fez com o cachorro ….. pelo tronco miseravel ha se eu ti pego voce …..igual o ….olinda rem nada nao um dia voce sai da cadeia….

  23. Vânia says:

    Cadeia é pouco. Miserável.

  24. Anônimo says:

    pio qui esse …….. foi prezo move horas e antes das doze esse …..ja tava na rua eu mesmo passei por ele e vi a Cara ….dele

  25. Sorlangida says:

    Quem faz com animal faz com gente,poderia ser uma pessoa passando por ele ,ele queria ver sangue não importava de quem,espero….

  26. Natália says:

    …. … e …. Pra quem mata animal dessa forma pra matar um humano é um pulo.

  27. Advogada says:

    Mexeu com animais e crianças nao tem dinheiro que faça eu trabalhar pra um animal desse. Volta p inferno do presidio que la é teu ligar2

  28. JAILSON says:

    PERIGO AMBULANTE PARA TODA A SOCIEDADE: A psiquiatra Ana Beatriz Barbosa Silva afirma que a psicopatia é uma doença incurável, o indivíduo tem um déficit no campo das emoções, é incapaz de sentir amor ou compaixão e é indiferente em relação ao próximo. A cada 25 pessoas, uma é perversa, desprovida de culpa e capaz de passar por cima de qualquer ser humano para satisfazer os próprios interesses. Os psicopatas são 4% da população. E não há cura para eles. O psicopata não enlouquece nunca, pois ele não tem afeto. Ele não é capaz de se botar no lugar do outro e tentar sentir a dor que ele provocou. Mas o problema dele não é cognitivo, a razão funciona bem e ele tem a capacidade plena de distinguir o que é certo e o que é errado. Ele tem certeza que está infringindo a lei, mas não se importa com isso e até calcula os danos para saber o custo-benefício da ação explica a psiquiatra.

  29. Ze says:

    Filho da …!!!!7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!