Jovem de 21 anos é encontrado morto com várias escoriações no corpo em Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 14 de Abril de 2019 às 10:31

Foto: Redes sociais e arquivo PA4.COM.BR



 

 

Um jovem de 21 anos foi morto supostamente a pauladas na madrugada deste domingo (14) no Complexo do BTN – Bairro Tancredo Neves. O corpo foi encontrado às margens da BA-210, em Paulo Afonso (BA).

 

Segundo populares, José Orlando Ferreira da Silva, era homossexual assumido e tinha o apelido de “Lorena”. A vítima sofreu vários ferimentos no corpo e morreu no local.

 

O crime ocorreu por volta das 3h, e após o assassinato, a polícia militar foi acionada, mas nenhum suspeito não foi localizado, assim como a motivação do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML localizado no complexo policial de Paulo Afonso.

 

Apesar de bastante jovem, José Orlando já tinha algumas passagens pela polícia, entre elas, falsificação de ingressos para show artístico e em junho do ano passado foi condenado pela prática de crime de denunciação caluniosa, que consiste no fato de atribuir um crime a uma pessoa inocente, com pena de 4 anos e 3 meses de prisão. Foi recolhido ao Presídio Regional de Paulo Afonso, mas saiu alguns meses depois.

 

O corpo de José Orlando foi encontrado nas proximidades de um distribuidora de bebidas, às margens da BA-210, no BTN em Paulo Afonso (BA). Foto: Leitor PA4.COM.BR

Nas redes sociais, um ex-professor lamentou a morte de José Orlando e lembrou dos conselhos que deu ao jovem:

 

Esta semana ele passou por mim, de carona numa moto no BTN, e gritou : ” PROFESSOR, GOSTOSOOO ” ( rsrs ). Na sexta feira, acompanhado do meu filho, quando o avistei, nas imediações do Parque de Exposições (onde ele fazia programa- como “Lorena”), retribuí o elogio, num tom de brincadeira, claro, no que ele acenou e sorriu. E eu comentei que já havia conversado tanto com ele, desde que foi preso a 1a vez, por um crime até ameno (estelionato por conta de uns ingressos de um show ), e que estudasse de verdade, que deixasse a vida que levava, e todos esses conselhos ( e puxadas de orelha forte que geralmente dou ) que alguns de nós, amigos e educadores, fazemos. MAS, seu fim, acabou nesta madrugada, numa morte cruel e desumana, com apenas 21 anos de idade. Em menos de 15 dias, 02 ex-alunos mortos com violência. Eles e suas escolhas.

 

José Orlando também usava o nome de Lorena em um perfil nas redes sociais, onde informava ser garota de programa. (Crédito: Redes sociais)

 







18 pensamentos em “Jovem de 21 anos é encontrado morto com várias escoriações no corpo em Paulo Afonso”

  1. mulher quer ser homem homem quer ser mulher deve ser bonito o homem beijando outro homem na cama mas viado e quem comi isso e uma vergonha puta e puta viado e viado corno e corno o sere humano estao pedido so deus para dar um jeito nesse mundo so tem corno viado sapatao homem comi homem mulher comi mulher ainda pais acha bonito ver seus filhos sendo viaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  2. Sejamos humanos e deixemos nossas opiniões preconceituosas pra nós mesmos. A falta de respeito é quem está matando as pessoas que se acham Deus. Vamos orar pelas pessoas gays, lésbicas ou seja lá o que for a maldade no mundo está aflorada e não é culpa da opção sexual de ninguém e sim por querermos ser Deus e julgar é condena-te. Feminicídios é causado por heteros e aí? E cresceu bastante e aí? Pensem mais no próximo e temam a Deus.

  3. Eu via ele de frente ao ferro velho próximo ao Parque de Exposições quase todos os dias quando eu passo pro BTN. Ele naquela vida as vzs com bebida na mão…um triste Cenário mas para ele provavelmente era tudo de bom. Só vivia bem vestido e infelizmente nos seus programas pegou um caminho sem volta
    Descanse na Paz de Deus..

  4. É muito fácil, até para o professor, dizer que a pessoa saia “dessa vida”, mas ninguém sabe como para uma travesti o quanto é dificil se inserir no mercado de trabalho.

  5. J Brito vc é muito preconceituoso para pra pensar eles tem opinião própria deixa de ser egoísta a vida é deles tô achando que vc e mal amada (o) obrigada por nada pensa antes de falar fica a dica 😏

  6. J Brito deixa de ser preconceituosa deixa eles viver a vida deles quem é vc pra de pessoas assim tenha cuidado no amanhã que só a Deus pertence e o mundo da muitas volta vai rezar pra deus e pedir que ele te perdoe pelas as bobeira que sai da tua boca antes de julgar as pessoas pensa antes pra não ta falando merda ,fica a dica 😏

  7. Eu lamento profundamente, como seres humanos estamos sujeitos a erros, mas também não podemos nos entregar ao descaso e não procurar uma mudança que torne nossa vida melhor, graças a Deus ao longo desses anos de vida nunca precisei me prostituir pra viver, mas também não recrimino quem o faz, porém sempre aconselhei alguns colegas trans e travestis a buscarem um outro meio de vida, com José Orlando não foi diferente, sempre conversamos e sempre discordei da forma em que vivia e se comportava, mas enfim cada um vive a sua maneira, embora varias vezes o alertei para o perigo de vida que poderia correr e infelizmente ocorreu. Quantas vezes falei pra ele estudar, fazer cursos, usar a inteligencia, que diga-se de passagem era dotado da mesma e usar isso em seu favor pra se destacar na sociedade como uma pessoa bem sucedida, mas enfim os conselhos não foram aproveitados. Lamento com profundo pesar. Lorena.

  8. É lamentável ver um jovem ser assassinado dessa forma, independente das escolhas dele ninguém tem o direito de tirar a vida do próximo.

  9. ISSO PROVA QUANDO SOMOS FRACO. VEJAM OUTRA MATÉRIA UMA JOVEM MORTA COM 17 ANOS. E DEIXA O FILHO PARA ALGUÉM CRIAR. SÓ DEUS SABE O FIM DESSA CRIATURINHA. E DAR PRA PERCEBER QUE NÃO TEMOS VONTADE DE MELHORAR. SÓ DEUS PARA NÓS SALVAR E É ESSE DEUS QUE MUITOS NÃO QUEREM COMO O SEU SALVADOR.

  10. Tem gente que falou, falou e nao falou nada!
    Gente, vocês têm nossa de que há desigualdade social, e para travestis só aumenta? Essas pessoas na sociedade são motivos de piadas, apenas. O mercado de trabalho para essas pessoas é muito difícil, e ainda há muito preconceito, infelizmente. Vocês nao sabem os motivos, as necessidades que levaram ele a isso. Se você nao vive a realidade do outro, você não tem direito de opinar de forma alguma. O que ocorrido foi sem dúvida um crime bárbaro e desumano. Se vocês acham que uma pessoa pode tirar a vida de outra apenas pela sua *orientação sexual*, pela forma que leva a vida ou por ela ser ela mesma, me desculpe, mas o problema está em você. Isso foi caso de homofobia dos piores. Como entender um país que mais pesquisa pornografia com travestis e contrariamente o que mais os mata também. Reflitam!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.