19 de abril de 2024

Jovem da Barragem Leste que estava desaparecido há 4 dias é encontrado morto em chácara

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Foto: Cortesia Família/PA4.COM.BR



 

 

O jovem Carlos André “Carlinhos”, morador da Barragem Leste que estava desaparecido há quatro dias, foi encontrado morto na noite deste sábado, 11, por volta das 19h15 no Povoado Porto da Barra, em Delmiro Gouveia.

 

Segundo informações mãe do jovem,  a senhora de prenome Cida, o corpo do rapaz foi encontrado ao lado de uma bomba d’água numa localidade conhecida como chácara de “Nego de Abraão”.

 

Policias civis e militares foram informados e neste momento estão a caminho do local. Ainda não há informações sobre a causa da morte.

 

“Carlinhos” estava desaparecido desde as 11h da manhã da última terça-feira, dia 7,  após sair para pescar no Rio São Francisco.

 

Durante o programa Radar de sexta-feira (10), na Rádio Angiquinho, familiares pediram ajuda da população para passar informações que levassem ao paradeiro de Carlinhos.

 

“Esse rapaz é morador daquelas casinhas que ficam na beira da estrada, indo sentindo Valha me Deus. Ele saiu de casa na terça-feira dizendo que ia pescar, e até hoje não apareceu, levou telefone, ligaram várias vezes, o telefone chamou até a quarta a noite, depois só caixa de mensagem. Já fizeram buscas pelas ilhas, pela área do rio e nada, nem sinal dele. Quem puder ajudar fico grata, pois, a família está desesperada, que segundo eles, é um rapaz muito caseiro, e nunca desapareceu dessa forma!”, contou uma pessoa próxima da família.




 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!