Jotalunas é nomeado novo comandante de Segurança Municipal e Trânsito de Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 14 de Janeiro de 2020 às 18:54




 




 

 

Amigo próximo de Dernival Oliveira (recém indicado Secretário Extraordinário da gestão de Luiz de Deus), Jotalunas Rodrigues Barros acaba de ser nomeado para o cargo de comandante do Comsetran (Comando de Segurança e Trânsito), órgão subordinado à Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Paulo Afonso.

 

O decreto com a assinatura do prefeito Luiz de Deus foi publicado nesta terça-feira, dia 14, no Diário Oficial do Município. Com símbolo PA-07, Jotalunas receberá um salário bruto de R$ 3.650,00.

 

Até o início de dezembro do ano passado, o titular do cargo era Cleston Andrade Cavalcante que foi alçado ao posto de Secretário de Administração logo após exoneração de Júnior Benzota. Jotalunas é servidor concursado da prefeitura de Paulo Afonso desde 2006 ocupando a função de Guarda Civil Municipal.

 

Apesar de Jotalunas conquistar o cargo no mesmo dia em que Dernival Oliveira ter sido convidado por Luiz de Deus para ser o articulador político do grupo, Val nega qualquer participação na indicação: “Mesmo tendo Jota como irmão, honestamente nunca conversou comigo sobre qualquer cargo de qualquer pessoa. Como disse, só posso tomar qualquer atitude política depois da posse.”

 

Veja decreto com a nomeação:

 









13 pensamentos em “Jotalunas é nomeado novo comandante de Segurança Municipal e Trânsito de Paulo Afonso”

  1. Merecidíssimo
    Homem de bem da cidade, além de ter extrema competência para o cargo, nomeação extremamente técnica que servirá para a melhora da qualidade de vida do nosso povo. Parabéns a todos os envolvidos

  2. Nada contra a indicação de Jotalunas. Pelo contrário, acho que é uma pessoa certa para a gestão. Mas, não posso me furtar a comentar as palavras do insistente político sem carreira e sem horizonte, Dernival Oliveira. Simplesmente, ocupador de cargos públicos indicados por políticos. Todo político é igual, pensa que todo mundo, ainda, é besta! “… Val nega qualquer participação na indicação: “Mesmo tendo Jota como irmão, honestamente nunca conversou comigo sobre qualquer cargo de qualquer pessoa. Como disse, só posso tomar qualquer atitude política depois da posse.” Necessário se faz, contradizer sua fala, Dernival Oliveira, mas atitudes políticas SÃO TOMADAS – SIM, por políticos, mesmo que esses estejam fora da MÁQUINA PÚBLICA.

  3. oxe, só entra gente sem futuro nesse cargo de comandante, nada contra, mas esse será somente mais um, vai ganhar seu dinheiro em troca de apoio politico, porém as instituições envolvidas só tem a perder, infelizmente não entrará nunca alguém capacitado nesse cargo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.