José Ivaldo sessentão. Por Francisco Nery Júnior

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 10 de Maio de 2019 às 17:03




 

Zé Ivaldo, ex-prefeito de Paulo Afonso completa 60 anos. Foto: Divulgação.

Deus abençoe José Ivaldo, agora sessentão, agora um ancião com direito a senhas preferenciais. Ele foi (esse cidadão foi, como ele se expressaria) indiscutivelmente comprometido com nossa cidade. Aliás, Paulo Afonso tem tido, via de regra, bons prefeitos.

 

Estendemos as felicitações a José Ivandro, o irmão mais novo respeitoso como nas famílias tradicionais, seu fiel escudeiro. Não vou dizer que fui professor do Zé no Colepa porque soaria como querer me valorizar em cima do seu nome. Mas testemunho sobre a sua lisura e dedicação como estudante.

 

Estendemos nós todos o desejo de felicidade e paz àqueles que, com ele, eu mesmo por um pequeno período graças à visão do professor Silva, então administrador da Chesf, colaboraram para o bem de Paulo Afonso.




 

13 pensamentos em “José Ivaldo sessentão. Por Francisco Nery Júnior”

  1. Parabéns zé, tudo de bom saúde, paz e muitos anos de vida, sua militância, suas lutas e sua contribuição para essa cidade, ficaram pra sempre na memória desse povo quê o acompanhou,um forte abraço

  2. Parabéns zé, tudo de bom saúde, paz e muitos anos de vida, sua militância, suas lutas e sua contribuição para essa cidade, ficaram pra sempre na memória desse povo quê o acompanhou,um forte abraço

  3. Parabéns zé, muita paz, saúde e muitos anos de vida, sua militância, suas lutas e sua contribuição para essa cidade, ficaram pra sempre na memória desse povo quê o acompanhou, um forte abraço!!!

  4. Parabéns companheiro de lutas. Estamos distantes, mas os nossos pensamentos continuam próximos. Tenho certeza que o nosso passado de luta pelos nossos jovens estudantes nunca morrerá. José Alves/Recife

  5. Bons prefeitos a cidade tem tido Nery????? Tá de brincadeira!! Kkkkkkkkkkkkkk. A cidade só tem tido prefeitos com o cérebro fora da cidade!!!

  6. Parabéns Zé Ivaldo, muitos anos de vida e saúde, um baluarte nas lutas de uma educação melhor. Tempos que não voltam mas, que Deus te abençoe, você e família.

  7. Parabéns José Ivaldo, que acompanhou suas lutas sabe o quanto lutastes por essa cidade. Lembro-me do comícios memoráveis na Praça da Libanesa, pessoas iam às lágrimas com a força da verdade e da paixão de suas palavras, guerreiro incansável de Paulo Afonso.

    Para sempre a FORÇA DO POVO!!!

  8. Poderia ser hoje um deputado ou senador da terra. Mas deslumbrou-se com o poder quando prefeito, deu no que deu…. o povo o esqueceu….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.