29 de março de 2024

Jean Roubert visita Prainha após retirada das baronesas (veja vídeo)

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Vereador Jean Roubert acompanha retirada das baronesas na Prainha. Foto: Reprodução/Facebook



 

O vereador Jean Roubert esteve na manhã de quarta-feira, 17/07, no Balneário Prainha, em Paulo Afonso, conferindo o local após a retirada das baronesas.

 

O parlamentar, ressaltou o empenho do gestor municipal para retirada das baronesas da Prainha, quando a mesma foi tomada pela referida vegetação, o que inviabilizou o turismo e comércio, causando prejuízos à economia local.

 




 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Laís says:

    E ai aonde fica a gratidão e palavras de incentivo a equipe Municipal? Muitos devem esta dizendo é obrigação do gestor, mas não podemos esquecer de que assim também era obrigação de muitos e optaram em não fazer. Por isso na hora de elogiar e agradecer vamos fazer pessoal. Porque para malhar e sentar pau é mais fácil? Fica a dica gratidão não é pra tds.

  2. Fábio says:

    Uma questão com vários culpados onde Chesf,…, Governo Federal ignoraram o problema e se omitiram, apenas o governo municipal chamou a responsabilidade e encarou o problema de frente. Não fui eleitor desse gestor, mas temos que parabenizá-lo e convidar as outras entidades a assumirem suas responsabilidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!