Jean Roubert sugere criação do Consórcio Público entre municípios para gerir Hospital Municipal

Por ASSESSORIA PARLAMENTAR | 4 de junho de 2019 às 15:16




 

 

Durante a sessão ordinária dessa segunda-feira, 03/06, vereador Jean Roubert após ouvir atentamente o secretário extraordinário de administração hospitalar, Ghiarone Garibaldi Melo, externou alguns elogios no que diz respeito ao seu trabalho à frente da pasta, nesses 5 meses, mencionou o empenho da equipe também atuante nessas ações realizadas no Hospital Municipal Aroldo Ferreira.

 

Na sequência o parlamentar sugeriu um consórcio público entre os municípios para gerir o hospital municipal, uma vez que a unidade hospitalar, segundo dados do próprio Guiarone, 40% dos gastos mensais são com pacientes oriundos de outras localidades.

 

Jean Roubert questionou também ao secretário da pasta da saúde, como está a competência e a divisória da pasta? como está o sistema de regulação? Acompanhe as respostas de Guiarone no vídeo a baixo.

 

Na oportunidade foram apresentadas as novidades para o hospital, algumas reformas, a construção de um laboratório de próteses, uma nova base para o SAMU, ampliação no número de leitos adulto e infantil, Casa de Parto, e os leitos de UTI.

 

Acompanhe o vídeo na página do vereador Jean Roubert Félix Netto:

 




 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.