29 de março de 2024

Jean Roubert parabeniza a Ordem DeMolay Capítulo Paulo Afonso por ação social no BTN

Por

Niedja Torquato - Assessoria Parlamentar




 

 

O vereador Jean Roubert, parabeniza a Ordem DeMolay Capítulo Paulo Afonso pela passagem do Dia Municipal do Demolay, comemorado em 18 de março e também pela Ação Social, realizada no domingo, 17/03/2019, o Mutirão da Cidadania aconteceu no estacionamento do CEASA BTN, oferecendo a população atendimentos médicos, jurídicos, psicólogos, odontológicos, biomédicos, cortes de cabelos e manicures.

 

Sob a coordenação da Ordem Demolay capítulo Paulo Afonso, a Ação Social contou com apoio das lojas maçonicas União do São Francisco e Cachoeira da Luz.

 

A Ordem DeMolay é uma organização para jovens de 12 a 21 anos. O principal propósito da Ordem DeMolay é a preparação de melhores cidadãos e a criação de líderes através do desenvolvimento do caráter, enfatizando as Virtudes do Amor Filial, Reverência pelas Coisas Sagradas, Cortesia, Companheirismo, Fidelidade, Pureza e Patriotismo. Todo programa de um Capítulo DeMolay está apoiado nestas Sete Virtudes.

 

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 10

  1. Iana Lima says:

    Muito oportuna a ação social na qual presenciei no último domingo. Evento muito bem organizado e com atendimento especial a um público muito carente. Tive o prazer de participar e ser beneficiada com o que foi oferecido. Parabenizo e desde já agradeço em nome da população do Btn que já está ansiosa pela próxima ação social. Excelente iniciativa

  2. Zinho says:

    Boa ação

  3. Raul says:

    Ótimo, seria bom em outros lugares

  4. Gilvan says:

    Parabéns a todos que ajudaram

  5. Ailton says:

    Parabéns, sucesso total, galera massa

  6. João says:

    Era tão bom que sempre tiveesse isso

  7. Gilmaria says:

    Amei

  8. Maria says:

    Boa ação

  9. UM CRENTE EM JESUS says:

    …POIS O SER HUMANO EXISTE, É PRA FAZER O BEM AO PROXIMO MESMO, INDEPENDENTE A QUAL SOCIEDADE ELE PERTENÇA. MAS QUE TUDO SEJA PRA HONRA E GLORIA DO SENHOR DEUS.POIS ELE NÃO SÓ É ARQUITETO DO UNVERSO. È TAMBÉM SENHOR , E O ÚNICO A SER VENERADO E ADORADO.

    • Maçom says:

      Tudo que é feito é para Honra e gloria do senhor, o GADU – Grande Arquiteto do Universo nada mais é que deus na sua plenitude, criador de tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!