Jean Roubert institui através de PL ‘Programa de Alimentação Diferenciada’ nas escolas do município 

Por NIEDJA TORQUATO ASSESSORIA PARLAMENTAR) | 10 de junho de 2019 às 15:48




 

 

Preocupado também com a saúde das crianças e adolescentes de Paulo Afonso, o vereador Jean Roubert elaborou Projeto de Lei n° 34/2019 que “Institui o Programa de Alimentação Diferenciada para alunos diagnosticados com diabetes, celíacos, hipertensos, portadores de fenilcetonúria e intolerantes a lactose, nas escolas públicas do município de Paulo Afonso.”

 

Com esse projeto as instituições de ensino da rede municipal serão obrigadas a fornecer merenda diferenciada para os alunos clinicamente considerados portadores dessas doenças acima citadas.

 

O projeto foi aprovado por unanimidade em sessão ordinária, em 10/06, e em seguida será encaminhado para o executivo municipal.

 




 

6 pensamentos em “Jean Roubert institui através de PL ‘Programa de Alimentação Diferenciada’ nas escolas do município ”

    1. Bem, seja lá quem for esse “meu amigo”, agradeço por lembrar de mim, realmente em 2015 eu vi uma situação com uma criança no Sítio do Lúcio que me chamou atenção, comentei com algumas pessoas e como estava à frente do Programa Saúde na Escola falei com Anilton que mandou procurar umas pessoas ligadas a Secretaria de Educação, essas que dificultaram, estava com o projeto pronto, mesmo assim não tive apoio. Fico feliz por esse projeto, conheço a realidade de alguns alunos e fará muito bem a eles, que são os mais importantes nessa história, porque a saúde deles é mais importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.