19 de abril de 2024

Jean Roubert declara apoio a Luiz de Deus em 2020: “Conte com esse vereador para a sua reeleição”

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Foto: Ascom/PMPA



 

 

Nesta quarta-feira (21), aconteceu a entrega da ampliação e requalificação da Escola Municipal Guiomar Pereira, situada no Bairro Oliveira Brito. Além do prefeito Luiz de Deus (PSD), professores, servidores, secretários municipais e alguns vereadores estiveram presentes, um deles, Jean Roubert (PTB), arrancou aplausos do palanque ao declarar publicamente que apoiará Luiz de Deus numa eventual candidatura a reeleição em 2020.

 

Jean falava sobre a votação do projeto que autoriza o município a contrair um empréstimo de R$ 80 milhões junto à Caixa Econômica e ao defender o seu voto favorável, se dirigiu ao prefeito afirmando:

 

“Não somente disse o sim a esse projeto, que trará desenvolvimento em Paulo Afonso, geração de emprego e renda, aquecimento da economia como desde e logo, digo a vossa excelência, conte com esse vereador para a sua reeleição”.

 

Ainda durante o seu discurso, Jean Roubert citou também frases da bíblia e de um pensador romano para justificar o apoio ao prefeito Luiz de Deus:

 

“O homem não tem que ficar encima do muro, a bíblia diz é sim ou não, não existe se abster, desconfiar, tem que acreditar […] Diz um grande pensador romano, um tribuno chamado Marcus Túlio Cícero, que dizia – A ignorância é a maior enfermidade do gênero humano, mas eu vou atrelar a ignorância  à maldade, egoísmo de alguns, a pequenez humana, a falta do espírito público quando disse um não nesse projeto que vai gerar desenvolvimento para Paulo Afonso. Maldade, egoísmo, só não quer ver quem não quer enxergar ou tem alguns interesses escusos.”

 

 




 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Servidor Público says:

    A secretaria Clara não vai para nenhuma inauguração do Governo, ante Governo Municipal;

  2. DEUS nos ajude says:

    Esse prefeito so vai ganhar se tive …nas urnas eletronicas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!